Estava muito tensa e nervosa, não sabia exatamente como agir frente aquelas pessoas na delegacia, porém precisava ser firme, pelo Victor e até mesmo pela minha profissão na área de direito.
Me aproximei e falei:- Por favor, o delegado. - Solicitei a informação com um policial.
- Um momento por favor. - Respondeu - me ele.Logo em seguida fui conduzida à uma sala mediana, com paredes claras e móveis um pouco escuro, sem nenhuma decoração específica, apenas uma mesa com duas cadeiras, um pequeno móvel com pastas e livros , na lateral tinha também outra cadeiras(...)
Sou despertada de meus devaneios por uma voz grossa e firme.
- Pode falar senhora!
- Desculpe! Estava distraída. Então, quero fazer uma denúncia e tenho provas.
- Por favor senhora, pode falar.
Nesse momento entrego o dossiê e falo da minha urgência em resgatar Victor, o qual estava selecionando as provas contra a quadrilha e que provavelmente tinha sido descoberto e aprisionado.
O delegado informa, que ja estavam a muito tempo no encalço da quadrilha, mas aquelas provas eram excelentes.- Suas informações são preciosas.
- Entao, quando irão resgatar Victor?- Questionei ansiosa.
- Formaremos uma equipe e dividiremos em três grupos para atacarmos ainda hoje.
- Por quê três grupos?- Fiquei intrigada.
- Isso não lhe diz respeito, são organizações internas. - Respondeu-me rude.
- Como assim, eu te ajudei. - Levantei exaltada.
- Não fez mais que sua obrigação como cidadã. Agora me dê licença, preciso trabalhar.
E agora? O quê eu faço?
Sai da delegacia e caminhei pela calçada sem destino e sem saber o que fazer para ir ao encontro do meu amor, quando de repente, vejo uma pousada bem próximo e tenho a ideia de decidir entrar.
- Boa tarde senhora! Um quarto pra um dia apenas, por favor. - Pedi.
Depois de algum tempo, ela me entrega uma chave e me indica o caminho, quando chego no quarto percebo uma janela que me possibilita a visão de acesso a rua e por sorte posso ver a porta da delegacia.
Ótimo, passarei a terde inteira por aqui, já que o delegado disse que agiria ainda hoje.
Pedi uma refeição e me acomodei em uma cadeira observando a rua, esperando apenas o momento certo de agir..
****
Enquanto esperava algum movimento vindo da rua, meus pensamentos viajam no passado, no dia em que eu e Victor nos encontramos , nunca poderia imaginar que acabaríamos assim, apaixonados e dependentes um do outro.
Pois o amor que sentíamos era imenso, bastava apenas saber se conseguiríamos ter um futuro juntos.Deus , que tudo dê certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...