O reviver

2.9K 318 42
                                    

CLARK MALDONADO NARRANDO

As vezes me pego pensando em todas as reivindicações que a Sofia fazia comigo, referente às suas amizades, passeios, saídas a noite e tantas outras coisas que eu a impeço , então percebo que essa solidão ao qual ela vivia enclausurada, eu também estava preso, sem muitos amigos ou lazeres, sem amores ou alegria.

Mas agora as coisas estão mudando, depois que a Laura chegou em minha vida, pude perceber que ainda existe sentimento dentro de mim e que também posso ser feliz, assim me falou a terapeuta que voltei a frequentar depois de anos, pois precisava desprender- me do passado e entender que ainda há vida enquanto ouver um coração batendo no peito.

E esse coração que eu imaginava ter morrido junto com a Joana ,está mostrando-se muito vivo e envolvido com a Laura, por isso , não vou perde-la.

Neste dia 25 DE FEVEREIRO, no aniversário da Sofia farei uma surpresa pra ela, fazendo um convite para ser minha companheira, pois essa história de casar não dá mais pra mim, mas todos saberão que estaremos juntos, se assim ela aceitar.

Quando ainda estou envolvido em pensamentos, sinto os braços de Laura a me abraçar por trás, acariciando e beijando meu pescoço, então abro um longo sorriso de satisfação. Realmente esse é o nível em que nos encontramos, cheio de amor e carícia às escondidas como dois adolescentes, pois estávamos tão solitários ,que buscamos aproveitar o máximo um do outro diariamente.

- Bom dia Clark. -Cumprimentou-me ela.

- Bom dia querida. Como passou a noite depois que saí do seu lado na cama? - Ainda aguardando sua resposta dei um selinho em seus lábios.

- Fiquei morrendo de saudade, mas consegui sobreviver . - Disse-me ela, ainda abraçada comigo e com um lindo e apaixonante sorriso nos lábios.

- Fico feliz em saber que faço falta. Por isso, voltarei mais cedo da empresa só pra ficar com você.

-Esperarei ansiosa.

-Deixei alguns contatos de buffet no escritório para que você possa ligar e fechar com algum deles para a organização do aniversário da Sofia.

-Não se preocupe, vai ser lindo e dará tudo certo.

Dito isso, nos despedimos com um abraço seguido de beijos e segui rumo a empresa.

*****

- Bom dia Estela! - Acenei e comprimentei minha secretaria.

- Bom dia Senhor Clark Maldonado.

- Por favor, me acompanhe até a minha sala.

- Sim senhor.-  Disse ela levantando e pegando seu bloquinho de notas.

Já acomodados em nossos assentos, fiz o pedido que a deixou de olhos arregalados.

- Por favor, solicite ainda esta manhã a presença de um representante da melhor joalheria da região, diga que traga os melhores modelos de jóias.

Os olhos de Estela transparecia confusão e admiração, mas por fim perguntou.

- Modelos femininos?

- Sim, com certeza. - Fui um pouco mais firme, pois não queria dar liberdade para mais perguntas.

Ela se despediu e saiu da forma mais elegante possível, fingindo não percebe minha firmeza.
Mesmo respeitando meus funcionários, preciso ser decisivo em alguns momentos para manter as ordens na empresa.

Mas agora com uma diferença, minha vida não se resumia mais apenas a esse ambiente como antes, e sim, as alegrias amorosas e mais contato familiar.

Agora só resta esperar a tão esperada data 25 DE FEVEREIRO e mudar nossas vidas para sempre.

Jamais te deixarei ir , minha querida Laura. O sentimento que estou voltando a reviver é muito lindo e gratificante.

*****

Vejam só quantos planos...
Será que alguém se dará bem nessa data tão especial?

Comenta aí. .
Há, vote também, se estiver gostando.
Você já indicou esse livro a alguém?

Beijos no coração.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora