Os olhos de meu homem, estavam em pura chama e amor, logo que percebeu que por baixo do sobretudo eu estava vestida com uma fantasia de coelhinha. Ainda dançando coloquei a tiara com as orelhinhas e me aproximei da cama ordenando.
- Tira a roupa e fica de cueca!
Ele foi rápido mas não tirou os olhos do meu. Nesse momento o percebo com uma cueca boxer branca e linda, quase perdi o controle dos meus planos e avancei nele, mas mantive-me calma, ainda sensualizando joguei o sobretudo longe e dei algumas voltas pra ele me analisar, mas nesse momento ele sai da cama e me prende pela cintura.
- Volta agora pra cama. - Ordenei.
-Você vai me matar minha dama, ou melhor ,minha coelhinha.
-AGORA! - Acrescentei dominadora.
Quando ele retornou a cama, o amarrei com as cordas do meu sobretudo na cabeceira e em seguida mordi seu pescoço , peitoral e umbigo, aí ele se contorceu e gemeu.
Sai de cima dele, dancei, rebolei e me toquei.
Então, novamente ele não resistiu e soltou-se, me agarrou com força lançou- me na cama.- Agora, eu conduzo a minha coelha dos sonhos. - Falou mordiscando meu pescoço.
Depois desse momento foi só sonhos, desejos e fantasias, pois Victor era sempre perfeito com seus toques de amor e carinho fazendo com o que chegássemos ao clímax juntos. Nesse dia pudemos sentir um ao outro pele a pele, fanzendo com o que o nosso amor se fortalecesse ainda mais.
Assim que deitamos para relaxar falei:
- Victor meu amor, hoje não nos protegemos.
- Tudo bem amor, vou comprar uma pílula pra você. Mas não podemos nos envolver pelo momento e repetir essas situações sem cautela.
Em seguida dormimos juntos uma parte da tarde. O calor dos braços de victor era perfeitamente acolhedor e aconchegante, eu me sentia totalmente protegida.
Depois de algumas horas de sono, sou despertada por Victor no banheiro já pronto.
- Você está bem?- Ele pergunta beijando minha testa.
-Claro meu amor, porque não me acordou?
- Você dormia lindamente.
-Tudo bem, agora podemos conversar? - Indaguei curiosa.
Ele sentou-se ao meu lado na cama e disse:
-Sofia, trouxe esta pasta com 90% do dossiê concluído, com essas informações já se pode descobrir todos os esconderijos e falcatruas da quadrilha, mas como preciso de algumas garantias , fiz algumas cópias e quero te dar uma, se acontecer alguma coisa comigo, você terá 24 h para entregar à Polícia, certo?
- Como assim? Você corre perigo de vida?
- Está tudo bem meu amor, é só precaução. Só preciso de mais uma única informação e estará tudo pronto.
- Victor.... - Segurei seu rosto. - Te amo! Sei que está se arriscando por mim, mas sei que dará tudo certo.
- Também te amo Sofia. - Selamos nossos lábios e nossos corpos e em seguida ele se foi.
E agora, estávamos muito proximos de acabarmos com aquela organização criminosa para libertarmos o Victor e minha mãe.
Mas se tudo estava indo tão bem, porque meu peito estava tão apertado e angustiado.
Será que algo iria acontecer?
******
No outro dia, acordo cedo faço minha higienes matinais e desço para o café, acabo por acaso encontrando o meu pai.
- Bom dia filha. - Ele me cumprimenta.
- Bom te ver pai, estava com saudades. - O beijei.
Tomamos café juntos e saímos para o Jardim, afim de seguirmos cada um pra seu destino.
Somos acolhidos pelo Paulo, um dos seguranças da casa.
- Sofia, te conduzirei hoje até a Universidade.
- Porquê, cadê Victor? - Meu coração palpitou.
- Não sabemos senhorita, ele não apareceu. - O desespero me aflingiu.
Meu mundo parou e uma onda de angustia e culpa tomou conta de mim.
- Filha, filha! - Chamou-me o papai.
- Oi pai, desculpa! - Eu tinha que me recompor.
- Não se preocupe, ele deve ter tido algum problema familiar, logo logo ele irá ligar.
Apenas concordei e segui para o carro, não podia demonstrar ao papai o quanto estava abalada. Porque no fundo eu sabia que se algo acontecesse com ele, a culpa era toda minha.
Como era de se imagiar, meu dia resumiu- se apenas em pensar no Victor, por isso, as aulas se perderam na imensidão da manhã e meus pensamentos voavam cada vez mais longe.
- Sofia, terra chamando! - Estalou os dedos na minha frente, Naty.
- Desculpe amiga.
- O quê aconteceu? Hoje você está pior que os outros dias.
Nessa hora desabei em lágrimas nos braços de minha amiga.
- Naty amiga, não posso te falar, apenas me abrasse .
Ficamos ali por um bom tempo, até eu decidi ir pra casa.
Já no carro , continuei pensando. Será que ele está bem? Será que eu conseguirei aguardar as 24 h ? Como contarei tudo ao meu pai?
Depois de ter tentado almoçar, subi para meu quarto com o objetivo de fazer algumas ativiades da faculdade, e assim não acreditar no que estava acontecendo, já que até aquele momento Victor não tinha dado nenhuma notícia .
A tarde se foi e a noite chegou, e eu não consegui fazer se quer um trabalho, minha cabeça estava a mil por hora.
Então decidi, que não esperaria mais, iria contar toda a verdade para o papai logo pela manhã bem cedo e pediria sua ajuda para ir a polícia.
Mas qual seria a reação do senhor Maldonado ao saber que sua filha estava namorando às escondidas com seu segurança e que simplesmente era um bandido?
*****
Obrigada pelo voto, comentário e carinho.
OBS:
Capítulo com junção feita . Pois o capítulo seguinte, " O DESAPARECIMENTO" ,o wattpad fez o favor de excluir. Por isso, colei- o junto a esse novamente.GRATA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...