Dedico este capítulo à você
Bright---Star
Por dedicar seu tempo a minha história .Finalmemte chegara o grande dia, o momento de viver e escrever um novo capítulo de minha vida, sem mágoas ou tristezas, onde poderei passar uma data marcante com pessoas tão especiais ao meu lado.
Fico feliz por ver meu pai mais sereno e tranquilo quando se refere a mim, além de está feliz ao lado da Laura. Sinto também , meu coração mais tranquilo porque terei minha mãe mais próximo, para que possamos intensificar nossos vínculos maternos e apagar os desentendimentos do passado.
Ainda com meus pensamentos me bombardeando, giro a cabeça para o lado e observo Victor dormindo ao meu lado na cama, parece que a ansiedade para o dia de hoje me deixou tão agitada e eufórica que não consegui dormir direito, o dia ainda não raiou e eu já estou com a cabeça a mil.
Resolvo deitar mais próximo à victor e me aconchegar em seu peito, e ele inconscientemente me abraça de forma tão aconchegante que posso sentir seu cheiro tão viciante para mim. Por fim, acabo dormindo novamente em seus braços.
*****
Sinto leves beijos em meu pescoço, na orelha e em meus braços, então vou despertando aos poucos.
- Parabéns minha linda dama. - Disse-me Victor ,com seus olhos brilhantes e marcantes fixados em mim.
- Obrigada meu amor. - Respondi meio sonolenta, mas grudando em seu pescoço e beijando seus lábios com um selinho demorado.
Ao olhar para o lado pude ver um pequeno suporte com um lindo café da manhã e uma rosa no centro. Victor trouxe até a cama e sentou- se ao meu lado.
- Hoje é domingo, você não terá compromissos com os estudos, por isso, esse dia será todo seu minha linda.
Apenas sorrir para ele, sem ter palavras para agradecer tanto carinho, pois a sensação que tomava meu corpo era de estar em um sonho, e eu desejava ardentemente não acordar.
-Sofia, tome seu café e vá se arrumar, porque hoje sua manhã será comigo.
-Não posso Victor , minha mãe vinrá almoçar aqui. Você esqueceu?
- Não se preocupe, minha tia ja entrou em contato com ela para transferir o almoço para um jantar. Está tudo certo.
- Porquê só iremos ficar juntos a manhã, já quê teremos o dia livre?
- Simplesmente porque a louca da Natália insistiu de passar a tarde com você. - Victor falou com o ar de inconformado.
- Tudo bem amor, vamos curti nosso momento e a noite nos encontraremos novamente.
Então foquei no café delicioso a minha frente com suco, fruta , torradas, geleia e outras delícias até me saciar, quando enfim acabei , percebi Victor me analisando.
- Meu amor, como vou te sustentar?
Você comeu por nós dois, essa café era nosso. - Disse com um lindo sorriso no rosto.- Você está brincando? O aniversário é meu, então o café era meu! - Gritei lancando um travesseiro em sua direção.
- Tudo bem que o aniversário é seu, mas que você está devorando tudo não dá pra negar.
- Para Victor! Saí daqui, preciso me arrumar .
Ele se direcionou até a porta e lançou um beijo no ar, depois saiu.
Escolhi um blusa floral e uma calça vermelha, já que o transporte de Victor era uma moto, precisava estar confortável. Depois fui para o banho para me produzir ao final, logo que fiquei pronta fui ao seu encontro no Jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...