Na véspera do casamento

2.8K 289 10
                                    

O dia ainda nem havia amanhecido, os primeiros raios solares siquer haviam demonstrado qualquer manifesto na minha janela, mas eu já estava acordada acariciando minha barriga e fazendo alguns questionamentos a sementinha que lá estava gerando à aproximadamente dois meses e alguns dias.

- Olá amorzinho! Como dormiu? - Falei com uma voz doce e baixa.

- Espero que tenha dormido bem. Parque a mamãe não conseguiu pregar o olho direito.

Ainda tocando em minha barriga,  olho para o lado e vejo Victor preso em um sono profundo e tranquilo. E novamente volto ao monólogo com minha barriga.

- Meu amor, porque será que nos últimos dias o papai está tão distante, sempre tão atarefado e cheio de coisas para resolver na rua?  Espero que ele continua nos amando como sempre.

Sei que essas dúvidas nem deveriam estar em minha cabeça,  mas acontece que sempre estive acostumada a ter o Victor sempre ao meu lado e agora ele está mais distante, exatamente no momento que eu mais preciso de carinho.

Eu tinha consciência , que a partir do momento em que o meu pai o retirou dos seus serviços anteriores, tornando-o chefe de segurança ,isso iria mudar, mas ele ainda é  meu Victor,  meu amor e protetor, por isso, quero-o sempre comigo.

Jogo os pensamentos pro ar e observo a claridade que se inicia, decido levantar-me e realizar minha higiene pessoal, afim de sair para dar uma volta e aproveitar o sábado.

Eram aproximadamente umas seis da manhã quando resolvi caminhar pelas redondezas em busca de respirar um ar puro e colocar os pensamentos em dia, mas dessa vez, não queria nenhum segurança comigo, afinal de contas, não havia mais nenhum  perigo ou ameaça.

Segui com destino ao Jardim da casa e percebi que lá não haviam seguranças,  por isso,  me direcionei ao portão principal e saí .

Logo que dei os primeiros passos na rua, relaxei os pulmões e respirei fundo , sentindo os raios solares em minha pele, abri os últimos botões de minha blusa e deixe o sol aquecer também minha sementinha.

Caminhei entre ruas e quarteirões, onde observei praças, casas e jardins , sem perceber que o tempo havia voado e meu estômago começou  a roncar. Me direcionei à uma praça e sentei-me em um banco para descansar e depois seguir para casa.

Olhei para o lado e vi uma lanchonete, então desejei ter trazido minha bolsa com meus pertenses para poder comprar algo para comer.

Ainda fascinada à olhar a natureza que eu tanto amava,  ouvi um chamado ao meu lado.

- Sofia, porque você fez isso?

-  O quê? -  Questionei alguém que não fazia idéia de quem era.

Quando olhei para a frente vi um Victor,   nervoso e preocupado, caminhando em minha direção,  assim que se aproximou me abraçou forte e me beijou.

- Meu Deus Sofia,  porque não falou que ia sair? - Victor falava com um olhar interrogatativo.

- Eu precisava de ar puro. Meu bebê precisa de contato com a natureza. - Rebati .

- Porque não me chamou meu bem? Todos estão aflitos em casa, você sabe que ainda não conseguimos superar a sensação de perigo.

Nesse momento comecei chorar feito louca, e por mais que tentasse não conseguia parar, era uma sensação estranha dentro de mim.

- Sofia, está acontecendo algo. Por favor, fale. - Ele implorou.

Nesse momento não resisti e me abri, coloquei todas palavras que rondavam a minha cabeça ultimamente.

- Como eu te chamaria para vir comigo? Você só vive resolvendo problemas e mais problemas, esses dias mau se  dedica a dar carinho a mim e a seu filho. - Droga Victor,  estou grávida,  preciso de carinho.

- Minha vida me perdoe ! Juro que te amo como minha vida, e não pretendo te abandonar nunca. Só estou resolvendo uns problemas.

Ela me abraçou e beijou diversas vezes minha boca,  meu pescoço, bochecha, e olhos.

-Te amo minha Sofia! - Falou segurando meu rosto, olhando fixamente para mim.

- Também te amo Victor. Me perdoe meu amor por todas essas loucuras. Eu nem pensei em vocês quando sair de casa.

- Tudo bem. Vou ligar para eles.

Victor se retirou para fazer a ligação e eu fiquei pensando.

Jesus, como posso duvidar do amor desse homem!

Acho que essa gravidez me deixou muito emotiva e sedenta de carinho.

Rapidamente Victor retornou e sentou-se ao meu lado.

- Agora vamos aproveitar a manhã . Quer água de coco ?

Fiz uma cara de pidona e falei.

- Quero comer, estou morrendo de fome.

- Vamos na lanchonete, você escolhe o que deseja.

Então comemos,  sorrimos, namoramos e conversamos sobre diversas coisas, inclusive sobre os possíveis nomes de nosso bebê.

Então tudo estava forte novamente entre mim e Victor. O meu amor!

*****

Oi gente...

Passando pra informar que no próximo capítulo teremos o início da grande surpresa.

O casamento dos sonhos.

Bjocas.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora