Gravidez, realmente essa palavra não saia de minha cabeça, e todas as vezes que me imaginava nessa situação parava pra pensar se eu tinha capacidade para cuidar de um bebê, logo eu, alguém tão super protegida e com pouca experiência na área.
Mas uma coisa posso confirmar, nunca abandonarei um filho, pois o fato de não ter minha mãe por perto me deixou extremamente triste e com a sensação de rejeitada, por isso, enfrentarei todos se preciso for.
Enquanto sinto as gotas da água do chuveiro cairem em meu corpo, sinto as lágrimas desceram pelo meu rosto e se misturarem entre si, ao lembrar de minha mãe, se eu já deveria ter a perdoado e agora já estaríamos juntas, sei que essa angústia não me faz bem e por isso, vou resolver o mais breve possível.
Não imagino a reação de Victor ou o meu pai, mas lutarei até não ter mais forças para protege-lo, e hoje, na folga de Victor, será o grande dia de saber a verdade, se todos esses sintomas tem fundamento.
Ainda com o pensamento distante, sinto as as mãos de Victor abraçar minha cintura e pressionar meu bumbum às suas partes íntimas.
- Hum , que surpresa deliciosa. - Falei como se em murmúrios.
- Bateu saudade dessa dama deliciosa. - Falou mordendo o lóbulo de minha orelha.
- Você não deveria está de folga?
-E você não deveria está pronta para a Universidade?
- Hoje não terei a primeira aula, então irei com a Naty ao médico.
- O Paulo irá com vocês? - Questionou-me ele, quebrando todo o clima no banheiro.
- Claro amor. Sempre o mais segura possível. - Disse irônica. - Acho que você pegou a paranóia do papai.
- Não é paranóia, é cuidado e excesso de amor.
- Tudo bem. Mas então, o que você fará hoje em sua folga?
- Depois da aula agora pela manhã comprarei alguns utensílio de trabalho e também pessoal, . Mas posso garanti que nesse momento não vim aqui com a intenção de conversar , meu amor.
Finalisou a frase com a boca já colada na minha e me pressionando contra seu corpo molhado e musculoso, no qual eu me deliciava de prazer.
Victor deixava beijos molhados pelo meu pescoço e descia entre meus seios, hora sugando e mordiscando, hora acariciando e presionando entre os dedos. Aquilo deixava-me completamente dele e mais ninguém, pois homem algum me proporcionou tal sensação . Sem que ele esperasse o empurrei contra o box e busquei o controle, usando minha boca e mãos para também lhe proporcionar tamanho prazer, já que para alguma coisa os meus livros de romance deveria servir, orientar uma jovem inexperiente a dar prazer a um homem.
Cada toque, Cada beijo e cada palavra sussurada em seu ouvido, pude perceber que estavam surtindo efeito as minhas investidas. Mas tudo realmente se intensificou quando desci a boca pelo seu abdômen e pude ver que naquele instante, naquele estágio e naquela posição eu estava sendo precisa e talvez muito ousada.
Quando ele já não suportava mais, tomou domínio da situação e me fez novamente sua mulher, envolvida entre a água, a paixão e o prazer . Ele conduziu o nosso momento de forma lenta e prazerosa, fazendo-me ter a sensação de ter alucinações e convulsões por segundos ou talvez minutos, porque ele era simplesmente demais, e estarmos juntos era tão bom, que parecia pecado.
*****
Droga! Cadê esse resultado que não sai, pensei aflita balançando minha perna esquerda , com nervosismo, pois ja fazia um bom tempo que já estávamos naquela clínica.
Será que tudo isso é um mal entendido, e coisas da cabeça da Naty? Afinal de contas, toda mulher tem seus atrasos.
- Sofia? - Ouvi uma voz distante a mim chamar, mas em seguida intensificou.
- SOFIA? - Gritou Naty.
- Fala! Por que o grito?
- Imagina ... ? A secretaria ja chamou duas vezes Sofia Loren Lins Maldonado, por acaso é você?
- Natália, você sabe que não gosto que me chamem assim. - Falei levantando e me direcionando até a secretaria.
Depois que peguei o envelope, pressionei entre meus dedos e sentamos em outra sala mais reservada para acabar com nossa agonia.
Depois que rasguei o envelope e fiz a leitura, enfim pude ver o resultado tão esperado que aflingia meu coração, onde dizia:
(...) Reagente.
Jesus, e agora?
*****
Meus amores, não deixem de votar e comentar.
Essa simples ação será meu gás e motivação.
Gratíssima. ..bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Storie d'amore# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...