Este capítulo é em agradecimento à DEUS pela oportunidade de criação desta história que me encantou.
❤
Dois amantes felizes não têm fim nem morte,
nascem e morrem tantas vezes enquanto vivem,
são eternos como é a natureza.Pablo Neruda
❤
O calor que emanava dos nossos corpos era extremamente aconchegante, as nossas pernas e braços se envolviam em um emaranhado perfeito. Assim eu havia acordado, completamente encaixada ao corpo de Victor.
Nossa primeira noite em Paris não foi regada à restaurantes ou grandes passeios, mas sim, regada ao amor e carinho. Contudo, o dia havia acordado, trazendo consigo para mim, uma enorme necessidade de ir ao banheiro e quebrar o contato das nossas peles .
Levantei cuidadosamente e fui até o banheiro, onde novamente pude encontrar um espaço extremamente espaçoso e luxuoso.
Lá ,além de realizar minhas necessidades fisiológicas e de higiene, resolvi deliciar-me na banheira. Após preparar o banho, afundei naquela água quente e relaxante.
- Não acredito que entrou na banheira sem mim?! - Soou uma voz maliciosa aproximando-se do banheiro.
- Eu juro que ia te esperar. - Respondi segurando o sorriso.
- Não sei se acredito em você, acho que você vai ter que provar. - Falou ele adentrando à banheira.
Ele me encaixou em seu corpo e lavou algumas partes de mim, ora beijando, ora acariciando. Então não resistimos e nos entregamso novamente à paixão que pulsava em nossos peitos.
*****
Depois de tomarmos café, saímos para conhecer Paris e seus principais pontos do amor. Seguimos a princípio pelas ruas da cidade e pudemos observar os mais belos jardins e praças extremamente conservadas, que eram lindos.
Nosso primeiro destino foi um delicioso passeio de barco pelo Rio Sena, foi um momento de contato com a natureza, lá pudemos namorar como dois jovens que descobria o amor.
Assim que finalisamos o passeio, seguimos para Montmartre, para a conhecida parede do amor, onde deixamos marcas escritas que firmavam ainda mais nosso amor.
- Amo-te para sempre! - Escrevemos juntos a frase, e selamos com um beijo, o momento.
Victor segurou em minha mão e caminhamos lentamente até um banco de Praça próximo.
- O quê está achando do passeio, meu amor? - Quis saber Victor.
- Um sonho! E tudo se torna mais perfeito ao seu lado. - Respondi segurando seu rosto em minha direção.
Nos beijamos demoradamente naquele banco de Praça da linda e encantadora Paris.
******
Depois de outros passeios, seguimos para um restaurante com vista privilegiada para a Torre Eiffel, lá pudemos degustar da culinária francesa e nos deliciar na presença um do outro.
Logo que nos retirando do restaurante Victor me conduziu até o carro que nos aguardava e falou.
- Ainda temos mais dois lugares para visitar. Como se sente?
Toquei em minha barriga e olhei para ela, iniciando um diálogo com meu bebê.
- Acho que você está muito feliz. Seu comportamento merece parabéns meu bebê. Por isso, diga ao papai que estamos prontos para seguir.
Nesse momento me surpreendi ao ver Victor ajoelha-se diante de mim e colar seu ouvido em minha barriga.
- Então fale pra mim! Estou pronto para ouvir.
Eu sei, tenho certeza que nada aconteceu, nem um leve tremor, mas ele levantou-se decido e se direcionou pra mim.
- Ele disse que está cansado, mas não perde esse passeio por nada.
Demos uma boa risada e seguimos rumo Jardins Du Trocadéro, afim de sentarmos em um banco e aguardamos o tão esperado momento em que as luzes da Torre Eiffel brilhassem para darmos nosso beijo, e assim fizemos.
Nossa última parada foi na Ponte Do Amor, sobre o Rio Sena, lá não era apenas um lugar onde os casais namoravam, tinha algo a mais. Toda a extensão da ponte era coberta por cadeados, onde os casais colocavam um cadeado fechado ali e jogavam a chave no Rio Sena, e assim permaneciam unidos para sempre.
Então Victor colocou a mão no bolso e retirou o nosso cadeado, aquele que seguiria a tradição daquele lugar e selaria nosso amor.
- Chegou o nosso momento Sofia!
Então pela primeira vez eu vi uma lágrima rolar pelos olhos do meu amado, aquele homem que representava a força e coragem, estava fragiu e entregue à paixão.
- O nosso momento chegou no instante em que nos olhares se cruzaram no Jardim de minha casa. - Respondi já em lágrimas.
Nesse momento, fechamos o cadeado e lançamos a chave nas águas do Rio Sena.
- Eu te amo!
Falamos antes de colar nossos lábios por longos e doces minutos sob as luzes de Paris.
E assim se fez a História romântica e perigosa de Sofia Loren e Victor Valentim, seu AMOR E PROTETOR.
******
😢😢😢😢AMORES. ... Meu coração sofre nesse momento.
Está acabandooooo.
Comenta o que você achou.
P. S. Ainda teremos o epílogo .
( A vida, o filho, o trabalho.....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...