Aquelas revelações estavam cada vez mais estranhas e eu queria todas as informações possíveis, talvez assim minha mente tivesse sossego e eu vivesse mais feliz.
-O que aconteceu quando você fugiu e me abandonou? - Perguntei tanto ansiosa quanto ressentida.
- Eu fui contratada pelo Raulf o chefe da quadrilha que o Victor faz parte, ou melhor, fazia parte.
Mas eu não sabia, e me meti em uma grande furada.
Não pude mais sair de lá, nem larga-lo. Na verdade sou quase prisioneira, só saio com segurança e com tempo marcado para voltar . Por isso, não pude mais ti ver .
Sei que errei ao tomar a decisão de sair de casa, mas imaginei levar uma vida normal, onde ti visitasse e pudesse ter um relacionamento normal, mas nada deu certo.- Você sabia que eu seria sequestrada? -Tinha que tirar essa dúvida da mente.
-Infelizmente não, talvez pudesse ter impedido se soubesse, mas o Raulf não me envolve na quadrilha, então só soube quando o amigo do Victor que também é meu seguranca informou toda situação pra mim.
-Como eles sabiam que você era minha mãe, pra te pediram ajuda?
- Na verdade , só meu segurança de muitos anos, o Djhon sabia que a prisioneira da vez era minha filha, porquê sempre que eu podia dar uma saída rápida, ia para a frente de sua escola ti ver, depois passei a ir na Universidade e fazia o maximo para ficar o mais próximo possível, sem contato físico para não lhe expor ao perigo, mas de uns anos pra cá o Raulf vem complicando minhas saídas. Logo, meu segurança te conhece.
- Então, o Victor pediu ajuda ao amigo da quadrilha, e este, por sorte era seu segurança?
- É exatamente isso.
Estava atômica sem saber o sentimento que apertava meu peito, se era amor ou raiva, mas antes de me abrir emocionalmente o tal Djhon se aproxima e fala:
- Temos que ir, podemos ter problemas.
Parece que chegara o fim daquelas revelações , e eu estava mas perdida que nunca. Chocada e destruida , deixei-me levar pela emoção , pois quando percebi já estava soluçando feito criança, nessa hora o Victor me abraçou e não o afastei porque precisava de alguém ao meu lado. Ele sussurou em meu ouvido.
-Acho que por hoje basta.
-Certo, vamos embora. - Falei fungando feito criança.
- Mas antes me responda. - Olhei para Joana, minha mãe.- porque nunca tentou fugir?
Inicialmente ele soltou um sorriso fraco e prosseguiu.
- Primeiro porque há vidas em jogo, a minha, do meu segurança que será castigado, e de um jovem inocente, sem contar que estamos falando de um demônio. O Ralf é um demônio em pele humana.
Olhei novamente pra aquela pessoa que seria minha mãe, conhecida como Joana Lins e apenas agradeci.
- Obrigada por esclarecer minhas dúvidas.
Ela me olhou com tristeza e apenas com o olhar nos despedimos. .
*****
Já no caminho olhei para Victor pelo retrovisor e disse:
- Pare na próxima praça, preciso conversar com você.Quando paramos e descemos do carro, seguimos para um banco, onde sentamos próximo um do outro.
-Victor, agora mais que nunca, preciso que cumpra o meu segundo desejo que provará que me ama.
- Qual seria? - Ele indagou.
- Quero que acabe com essa organização criminosa que você faz ou fazia parte!
-O QUÊ? TEM NOÇÃO DO QUE ESTÁ ME PEDINDO? QUER MEU AMOR OU MINHA MORTE?
-Quero você livre de problemas e dentro da lei. Essa é minha condição.
- Sofia!!
- Victor, é simples, você só precisa montar um dossiê contendo todos os passos e planos da quadrilha, depois daremos para a polícia.
- Ja parou pra pensar que vou junto com a quadrilha?
- Meu pai te livrará, eu juro!
Ele parou por um momento e disse:
-Farei com uma condição ! - Impôs, meu amado Victor.
-Qual?
- Que volte a ser minha já, não suporto ficar tão perto e tão longe de você ao mesmo tempo. Sinto falta de sua pele, seu cheiro, seu amor e tudo que há em você.
- Meu AMOR sou louca por você e é claro que aceito. Caso contrário vou surtar carregando esses problemas sem você ao meu lado. - Quando respondi ja estava em seus braços.
-EU TE AMO SOFIA!
- TAMBÉM TE AMO VICTOR!
Então ,selamos nossos lábios e sugavamos cada gota de energia e desejos que podíamos naquele beijo. Pois a saudade era de matar.
*****
Oi galera!
E aí, será que daria certo o plano de Sofia?
E o pai, senhor Maldonado o que teria pra explicar a sua filha, Sofia?Acho que vem fortes emoções por aí!
Comentem e curtam..Bjos de alergia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...