Existem vários sentimentos que adentram nossas vidas e fazem morada em nossos corações, eles podem ser sentimentos bons ou ruins, e eu sou privilegiada em receber os melhores desses sentimentos.
O amor e a amizade são os que mais me acompanham diariamente preenchendo um vazio que eu jamais imaginei que fosse deixar de existir em mim.
Cada uma das pessoas ao meu redor contribuem com essa nova fase da minha vida, mas a Naty, ela sempre foi única, com toda sua alegria, carinho e amizade a mim direcionada, faz dela uma amiga muito especial, pois além de me ouvir e estar sempre ao meu lado, ela me coloca pra cima com toda sua energia.
Quando a vejo, sinto como se ela fosse a irmã que nunca tive e que nossos laços são tão fortes quanto a nossa união, por isso, amo estar com ela sempre que possível.
Quando olho em seus olhos vejo paz de espírito e luz ,e isso me faz bem. Então me direciono pra ela e questiono.
- Naty, se eu fosse alguém de sua família, quem você gostaria que eu fosse?
- Humm... Talves a vovó? - Respondeu dando uma gargalhada.
- Naty! Você é chata!
- Não sou não! Apenas verdadeira.
E eu, o que seria sua? - Quis saber ela.- Então, deveria te responder a altura, mas sou realmente verdadeira, por isso te digo que você seria minha irmã.
Vi seus olhos mudarem de alegres para emocionados e então tive a certeza que ela também me via como irmã, mesmo não tendo os laços sanguíneos.
Mas a espertinha foi rápida assim que o carro parou, foi desconversando .-Me acompanhe garota Sofia , porque hoje será seu dia de princesa.
- Não acredito, compras?
- Compras, salão e muita diversão. Você chegará em casa para o jantar deslumbrante. Sem contar que o Victor vai querer a mãe do filho dele, uma gata.
- Natália, qual será a reação dele e do papai quando souberem de minha gravidez?
- Sófia não pense nisso agora. Vamos para o shopping relaxar e viver esse dia.
Natália me arrastou pelo braço e informou a Paulo o segurança que se desejasse era só nos seguir. Já que Victor só foi embora da casa de Naty, quando o Paulo chegou de carro para nos trazer e acompanhar.
*****
Já no shopping , visitamos várias lojas e provamos alguns vestidos , calçados e acessórios, porque minha amiga estava decidida à transforma-me em uma princesa dos contos de fada moderno.
Minhas pernas já incomodavam bastante devido a minha manhã com Victor, mas não podia deixar a minha única amiga ficar desapontada, por isso , resisti.Entramos em mais algumas lojas e eu já me jogava nos primeiros assentos que encontrava, até que Naty me repreendeu.
- Ei mocinha, eu sento e você levanta e vai para o provador. - Falou isso, entregando várias peças de vestidos que haviam em seu braço.
Me direcionei para aquele cubículo já cansada e desanimada, rezando para que algum vestido estivesse no gosto de Naty , e aparece que minhas preces foram ouvidas, já que ao provar o quarto vestido, eu vi os olhos da Natália brilhar.
- Perfeito! Encontramos! - Dizia batendo palmas como uma garotinha que tinha acabado de ganhar seu doce.
Nunca fiquei tão feliz ao ouvir tais palavras " perfeito" "encontramos".
Natália afirmava que estávamos atrasadas e que precisávamos ser rápidas.
Fomos ao caixa onde passei o cartão e segui arrastada pelos corredores daquele shopping. Paramos em outro espaço onde escolhi um sapato sem dificuldades, simplesmente porque fiquei sentada e ela escolhia o que mais combinava com o vestido.Fomos até um salão de beleza próximo, e então pude relaxar e dormi, apenas com o toque dos dedos da cabelereira em minha cabeça. As vezes era repreendida pelos cochilos que me venciam, mas ao final fiquei pronta.
- Sofia, você vai ficar linda. Terei muito orgulho do meu trabalho. - Falava ela com um sorriso de satisfação.
- Fico feliz, mas agora vamos pra casa, quero dormi um pouco antes do jantar.
- Tudo bem, temos um pouco de tempo pra você. Mas iremos lá pra casa, eu te arrumarei .
- Você está louca! Papai me mata.
- Relaxa minha querida, titio Clark já liberou. - Claro que o coitado do Paulo ficará por lá, mas tudo bem.
Demos algumas risadas e seguimos para sua casa, assim que chegamos me joguei em sua cama , pronta para dormi até o horário previsto para minha arrumação , mas fui novamente repreendida.
- Nada disso Sofia! Você vai estragar todo cabelo. - Gritou Natália.
- Por favor Naty! - Implorei.
- Só se você dormi sentada.
- Você está brincando, certo !?
- Claro que não Sofia, essa é a única opção que te dou. Aqui tem uma excelente poltrona. - Falou confiante encaixando as mãos na cintura.
- Droga Naty ! Nem no meu aniversário você se compadece de mim.
- Depois você vai me agradecer. - Falou saindo.
Então tive que me conformar com a mísera poltrona, e ainda buscar um jeito de não desfazer o cabelo.
Mas dormi o máximo que pude para recuperar minhas força*****
Acordei feliz e renovada, pronta para ser a boneca de Naty, porque ela podia ser louca, mas bom gosto ela tinha de sobra.
Quando olhei para o relógio quase desmaiei, ao perceber que já era tarde e teríamos pouco tempo para nos arrumar.
- Naty, cadê você? - A procurei.
- Oi dorminhoca, vamos dar início ao meu trabalho de produção?
Então começamos pelo banho, seguido pela roupa, calçado e acessório, e só no final, iniciamos a maquiagem, a qual precisei da ajuda de Naty.
Mas no final tudo ficou perfeito, e eu estava pronta para rever minha mãe e surpreender meu pai , Victor e todos presentes na noite.
- Enfim prontas! Agora é só você se preparar para as grandes emoções da noite.
A Natália falava como se na noite aguardasse mais surpresas além da minha.
Só espero que tudo dê certo!
*****
Olá amores!
Então, a grande noite chegou , e agora?
Haja coração!
Vote e comente.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...