VICTOR NARRANDO
Eu nunca imaginei que Sofia fosse tão longe por mim, pelo nosso amor, pela nossa história, que mesmo sendo tão recente estava tão forte e sólida.
Mas depois que há vi correndo até mim ,assim que sai daquele cativeiro, ela me fez o cara mais sortudo e imensamente feliz do mundo por tê-la comigo.Eu também sabia que estava sendo um canalha, pois minha vida era uma merda, cheia de perigos e tinha pouco a oferecer a ela, mas como explicar tudo isso ao meu corpo, a minha mente e ao meu coração que só pensavam naqueles cabelos preto e brilhantes que caíam perfeitamente em sua cintura? Como não me apaixonar por aqueles olhos azuis cintilantes?
Meu Deus, ela era linda demais, perfeita demais pra mim, e o que fiz para merece-la?
Realmente isso não importava, pois a única coisa que eu imaginava era tê-la comigo para sempe, nos meus braços.
E se fosse preciso eu daria mil vezes a minha vida por ela, eu me jogaria mil vezes para protege-lá não só de um tiro, mas de qualquer coisa que estivesse ao meu alcance. Por que eu simplesmente a amava e sei que ela também me amava, a suas ações provavam. Ela estava ao meu lado ao descobrir meus problemas com a quadrilha, quando estive no hospital e agora aqui na cadeia, ela continuava lutando por mim.
A Sofia não saia de minha mente, e por mais que eu tentasse dormi naquela sela imunda e fria eu não conseguia, acredito que já era madrugada quando ouvi passos em minha direção, então com rápido reflexo, abri os olhos e vi algo que brilhava na pouca iluminacao da sela, um cara em pé em minha frente, estava pronto para me matar, mas graças aos meus pensamentos com Sofia eu estava acordado e rápido para me defender e segurar a mão do bastardo que me atacava.
Segurando firme seu punho, falei.
- O quê quer de mim desgraçado?
- Quero que morra, filha da puta traidor! - Ele falava entre os dentes enquanto precionava a faca contra meu peito.
Aí tive a certeza que se não saísse rápido dali, morreria facilmente pelos antigos integrantes da quadrilha, pois me odiavam .
Lutei com todas as minhas forças para me livras das garras do bastardo, então percebi que estava em desvantagem, por estar por baixo e decidi gritar e derrubar coisas ao meu redor, torcendo por ajuda dos carcereiro.Logo a ajuda chegou e com um rápido descuido dele, pude golpear sua barriga, fazendo-o desequilibrar e dar um murro em cheio em seu nariz, e nesse momento, a faca foi lançada aos pés do carcereiro.
****
Depois que foi esclarecido parte do acontecido, percebemos que eu não podia continuar numa sela com ex integrantes da quadrilha, e como eu não cinhecia à todos, fui pego desprevinido. Assim, decidiu-se que eu iria para uma sela isolado até o outro dia, para que outras decisões fossem tomadas a meu respeito frente àquele atentado.
Novamente não consegui dormi e acabei vendo o dia raiar por aquele minúscula janela que recebia leves raios de sol, representando o início de um novo dia e eu almejava por boas notícias, por que minha vida estava em jogo.
Assim que o dia iniciou, fiquei mais atento a todos os movimentos ao meu redor, realizei os cuidados de higiene que estava ao meu alcance e depois da minha refeição, aguardei nervosamente por boas notícias. Até que ouvi:
- Victor, acompanhe-me por favor! - Era um carcereiro.
Não respondi nada , apenas seguir aquele homem de face indecifrável, em busca de boas notícias com os advogados que cuidavam de meu caso.
Mas entao , tive uma surpresa e decepção. ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...