VICTOR NARRANDO
Assim que chegamos no esconderijo onde deixei a moto, a coloco no chão, nos olhamos e enfim nos beijamos e posso senti seu cheiro delicioso.
-Sofia, vou ti explicar toda essa situação em casa, me aguarde no seu quarto hoje a noite, mas preciso que agora use esse colar que eu já tinha reservado pra você a muito tempo, pois ele será nossa explicação para seu pai.
Ela consentiu .
-Vamos embora! - Pedi.
-VICTOR ESPERA!
-Oi Sofia. - A olhei nos olhos e encontrei amor.
- Escuta, independente do quê você me fale, nada vai mudar meu sentimento por você e nem apagará essa prova de amor de hoje.
Aquela declamação em meio ao turbilhão em que estávamos vivendo, veio apenas para confirma que eu tinha tomado a decisão certa, estar do lado da Sofia, que em tão pouco tempo já havia ganhado um grande espaço em meu coração, me fazia um homem bem melhor.
Mas algo me deixava confuso, que sentimento era esse?
-Sofia, o quê você quer dizer com a palavra sentimento?
-Victor...Pode até parecer precipitado ou história de adolescente que nunca encontrou alguém especial, mas acho que...
Não importava o que ela ia dizer , mas tinha certeza que não estava pronto pra ouvir, então era melhor não deixá-la falar.
-Sofia, precisamos ir. - A interrompi.
Mesmo confusa ela aceitou e seguimos para casa sem mais ptoblemas, ouvindo apenas ao longe alguns latidos.
*****
Quando chegamos na casa do senhor Maldonado, foi um momento de pura emoção pra todos. Segurancas, policiais, amigos e familiares estavam aflitos e por fim aliviados.
Mas eu estava pronto para justificar.
Então nesse momento surge em lágrimas o senhor Clark Maldonado.-bMeu Deus Victor, você cumpriu com sua palavra, trouxe minha vida de volta. - Falava me abraçando.
-Fiz o meu dever senhor.
Nesse momento surge um policial interrogando-me.
-Como a encontrou? Porque não nos comunicou?
- Então, senhor policial, sou o segurança particular da senhorita, e há algum tempo atrás havia dado uma corrente com um chip para a senhorita, assim podia rastrea-la em qualquer lugar. Agora mesmo ela está usando.
-Como assim, um presente? - Questionou o senhor Clark.
-Senhor Maldonado, não foi um presente pessoal e sim um objeto que facilitaria meu trabalho .
Nesse momento o Policial continua o enterrogatório.
-Mesmo assim, não acha que deveria ter nos avisado para fazer o trabalho?
- Claro Senhor, sei que errei, mas no início meu patrão ainda não queria envolver a polícia, pois queria aguardar mais algum contato, porém não pude esperar e decidi agir sozinho.
Após todos terem finalmente entendido e engolido minhas desculpas, expliquei como havia feito para resgata-lá, mas é claro tive que inventar mais algumas inverdades.
Porém o pior ainda estava por vim, Sofia Loren Maldonado iria me perdoar após saber toda verdade sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...