O preço

5.9K 615 40
                                    

VICTOR NARRANDO

Ver a Sofia sair daquele jeito provocante para uma festa era massacrante, mas ver aquele Beto falando ao ser pé de ouvido e dançando coladinho a ela, era demais, precisava agir.

Arranquei a Sofia dos braços daquele cara com uma desculpa qualquer e a levei até minha casa onde pude realizar todos os meus desejos com o seu corpo, desejos estes que atormentavam minha mente desde que coloquei os olhos nela.

Sofia é linda, doce e determinada ao mesmo tempo, isso me fez ficar de quatro por ela, e agora farei de tudo para protege-la, mesmo que custe minha própria vida.

Ainda pensando, segui com destino a casa da minha tia, peguei minha moto e arranquei na estrada.
Quando cheguei percebo que ela não estava em casa, mas antes de fazer uma ligação para a mesma, senti algo duro e frio escostar em minha barriga, pela minha experiência, tinha certeza que era um revolver.

-Calminha garotão, vamos apenas dar um passeio. -  Escutei a fala de alguém que ainda não havia identificado.

Meus olhos foram vendados e apenas liberados ao chegarmos em um galpão abandonado. E lá a surpresa!

MEU CHEFE!

-Como vai Victor Valentim? - Falou irônico o Raulf.

- Chefe Raulf, por que tudo isso?

-Acho que você sabe a resposta desgraçado traidor. Você parou de dar informações referentes a cadelinha. O que aconteceu? Apaixonou foi?

-Não , não é nada disso, apenas não havia informações relevantes. -  Respondi o mais convicente possível.

- Não me diga, então por que exatamente no seu dia de folga, o nosso plano finalmente deu certo?

- Como assim ? - Indaguei surpreso.

-Veja com seus próprios olhos.
O Raulf me passou o celular com algumas fotos da Sofia...

Aquilo era terrível, parecia que uma lança rasgava meu peito ao vê-la daquele jeito e com o Carlão se aproveitando dela. ..

Precisava entrar no jogo dele se quisesse salva-lá. Pensei rápido.

-Que maravilha patrão, então finalmente a vadia deu mole?

-Sim, deu . Mas se dependesse de você ainda estaríamos na estaca zero.

-Então, para te deixar mais alerta e ficar de vigia sobre todos os passos e ações do velho, vou te dar um brinde pela sua agilidade. - O Raulf informou com um olhar maligno.

Nesse momento senti um murro no queixo que me levou ao chão, em seguida varios chutes nas costelas e na barriga que me fizeram me contorcer de dor.

Eu sabia que essa paixão envolvente teria um preço caro, mas estava disposto a pagar.

****

Me deixaram próximo a casa de minha tia, onde alcancei minha moto e voltei pra casa do senhor Maldonado , sem se quer falar com minha tia Laura.

Ao chegar lá, mesmo cheio de dores tentei agir normalmente, afinal ,sempre fui treinado pra lidar com a dor e não seria agora que mudaria. Fingir ter esquecido algo em meu quarto para ter uma desculpa de retornar a casa, porque era meu dia de folga.

-Victor, o que faz aqui? - Perguntou senhor Clark.

-Senhor Maldonado, apenas esqueci um objeto em meu quarto, mas já estou de saída.

-Por favor me ajude! Sequestraram minha filha, veja o que estão fazendo com ela. - Mostrou o celular - Todos os meus homens estao trabalhando agora, porém ainda não sei se vou envolver a policia, sempre é perigoso e não suportarei viver com mais uma grande perda, por isso, vou aguardar mais algum contato.

Ver aquelas fotos acabava comigo, e sabia que estava destruindo seu pai também, mesmo ele sempre apresentando-se como um homem forte e decidido, aquilo era demais para qualquer um.
Mas estava decidido a agir.

-Senhor, vou fazer o que estiver ao meu alcance para salva-lá, te dou minha palavra .

Após falar isso ,dei um telefonema e meu plano arriscado de salva-la acabara de iniciar.

Mesmo que precisasse gastar a última força que palpitasse em meu corpo eu não desistiria fácil.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora