Um novo pedido

2.8K 308 26
                                    

A tensão que dominava meu corpo havia se dissipado, a agonia que apertava meu peito também havia sumido , e por fim, novos sentimentos haviam tomado conta de minha alma e de todas as minhas emoções, a paz e alegria.

Logo que o médico se retirou do quarto, fechei os olhos e encontrei forças para respirar tranquilamente, retomando mentalmente suas palavras a mim direcionada.

Minha jovem,  você realmente é muito forte e guerreira, pois de acordo com todas as informações a mim relatadas, prova que esta criança em teu ventre é fruto de um milagre.

O que você teve por incrível que pareça foi uma ameaça de aborto , já que você teve as cólicas e sangramento,  porém não houve a abertura do útero, nesse caso você teve um sangramento externo. Mas é importante seguir algumas recomendações de repouso.

Sei que meus olhos brilhavam no momento da notícia, pois era uma alegria imensa ouvir tudo aquilo, porém me mantive firme para compreender todas as orientações médicas.

Estava ainda de olhos fechados presa nos pensamentos quando senti um leve toque em meus lábios.

- Meu amor, como se sente? - Falou Victor.

- Estou muito bem, ou melhor estamos bem.  - Falei tocando em minha barriga.

- Acho que você tem alguma notícia para me falar. - Disse-me ele, acariciando minha mão que estava na barriga.

Mudei as posições das nossas mãos e presicionei a minha sobre a dele  fazendo- o tocar na pele da barriga.

- Meu amor, dentro de mim, agora batem dois corações e você terá trabalho dobrado para cuidar de nós dois.

Percebi um lindo sorriso se formar em seu rosto, depois recebi um demorado beijo em minha barriga. Em seguida ele iniciou um diálogo direcionado para meu abdômen. O quê me deixou em êxtase de alegria.

- Papai já te ama, meu amor. Mas a mamãe precisa responder a pergunta que o papai fez a dias atrás. Será que ela aceita casar comigo, antes de você nascer?

Falando assim, ele focou nos meus olhos, pegou a caixinha no bolso e direcionou pra mim.

- Minha amada Sofia,  aceita casar-se comigo?

Sei que ali não era o lugar mais adequado, ou a situação mais desejada, porém ele tinha escolhido que seria naquele momento, por isso, não exitei em abrir um sorriso e dizer.

- EU ACEITO MEU AMOR, aceito casar-me com você e passarmos o resto de nossas vidas juntos.

O beijo veio rápido , quente e carinhoso, passamos alguns segundos a sentir e saborear um ao outro. Logo que sessamos o beijo veio as carícias e as palavras de carinhos.

******

Papai estava sentado ao meu lado e Victor havia retornado para o seu quarto, pois ainda estava de repouso e fazendo uso de alguns analgésicos, quando ouvimos alguns toques na porta e um pedido.

- Posso entar?

- Claro que sim. - Respondeu papai.

Então nos deparamos com a mamãe e a Laura, ambas haviam chegado juntas e tinha certeza que o clima não era tão positivo quanto parecia.  O papai estava desconfortável,  e necessitava de minha ação.

- Dona Laura e papai, me desculpem, mas eu gostaria de um tempo sozinha com a Joana... Quer dizer , a mamãe.

Ambos se retiraram juntos, mas de uma forma carinhosa que eu desconhecia do papai, ele abraçou Laura protetoramente pelos ombros e seguiram. Parecia que era uma forma de dizer, eu estou com você.

Mamãe se aproximou da cama de um jeito cauteloso, tocou em meu rosto e disse.

- Meu amor, me perdoe! Preciso muito recuperar o tempo perdido.

Eu sei que não havia possibilidade de recuperar o tempo perdido, mas eu estava disposta a tentar ser feliz de uma forma completa, com minha mãe,  que seria também a futura vovó .

- Estou disposta a tentar. - Respondi com a emoção a flor da pele.

Então nos abraçamos demoradamente.

Eu estava feliz, muito feliz, e sabia que toda forma de carinho seria bem vinda para superar os traumas vividos nos últimos dias.

*****

Olá galera!

Parece que as coisas estão se ajeitando.

Mas parece também que Victor quer pressa com esse casamento,  como será esse dia?

Acho que teremos mais surpresas.

Não deixe de votar e comentar.

Bjo.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora