Capítulo dedicado à minha família.
ALGUNS MESES DEPOIS
Era possível ouvir o barulho da água se chocarem nas bordas do lago, era relaxante sentir o cheiro da terra molhada adentraram as minhas narinas, era muito delicioso sentir o leve toque do vento em minha pele.
Todas essas maravilhas estavam predestinadas a fazerem parte de minha vida para sempre, já que Victor havia nos presenteado com uma linda casa no Campo, com direito a um belo lago e uma natureza que enchia meus olhos e alegrava meu coração.
Assim que retornamos da maravilhosa lua de mel, Victor fez o anúncio oficial à família, e mesmo o meu pai estando em oposição a muito tempo, decidimos seguir direto para nossa casa e rejeitar os apelos dele para que ficássemos alguns dias.
Aqui pude me deparar com uma linda casa rodeada de enormes varandas, lindas plantas e flores no Jardim, a casa possui amplos quartos com suítes, salas e cozinha arejadas e lindamente decorada.
A casa ficava a poucos quilômetros da cidade, a qual estava localizada à empresa do meu pai, onde victor atualmente estava trabalhando como diretor executivo.
A minha vida se resumia em descansar na rede observando a beleza do lago, às visitas constantes da Naty, a companhia da minha mais nova ajudante à Dora e suas ajudantes e por fim, aos estudos na universidade.
Ah! E a companhia constante de meu amor.
Victor insistia que eu deveria trancar a faculdade e retornar apenas quando o nosso bebê nascesse. Porém eu fui firme e consegui me manter estudando e levando uma vida comum como qualquer gestante.
Mas agora que os meses se passaram e minha barriga estava enorme com mais de oito meses de gestação, posso admitir que as coisas estão mais complicadas, porém nada que justificasse os excessos de paparicações e vigilância que venho recebendo de todos ao meu redor. Isso estava me sufocando.
Por isso, hoje, nessa tarde de sábado, resolvi fugi um pouco de todos e relaxar com meus pés dentro do rio e conversar com meu filho.
Isso mesmo! A ultrassonografia havia revelado ser um menino. Nosso amado menino.
- Meu amorzinho, estou louca para ver seu rosto. Vem logo! - Liberei as palavras de minha boca como se realmente estivesse obtendo um diálogo.
- Você vai ser muito amado e cuidado por todos. - Só espero não te sufocarem como fizerem comigo. - Rir internamente. Mas logo fui surpreendida por uma pontada fina descer entre minhas pernas, deixando-me preocupada.
Olhei ao redor e não vi meu aparelho de celular, o qual havia abandonado em casa para fugir de todos ao redor.
No meio tempo desse pensamento, senti outra dor rasgar mais fortemente minha barriga e então me contorci e escorreguei um pouco para dentro do lago, molhando minha pernas e parte do meu vestido de tecido leve e rodado que estava em contato com o chão.
Busquei lembrar algumas orientações do curso que estava fazendo com Victor para pais de " primeira viagem".
- Calma Sofia! Respire! - Falei para mim.
- Meu bebê, ainda não chegou a hora. - Disse acariciando minha barriga que recebia outra dor mais forte e demorada rasgando minhas costas.
Não havia jeito, eu estava em trabalho de parto e precisava agir para ajudar meu filho. Eu havia me preparado para um parto humanizado, mas todas as pessoas que deveriam me ajudar estavam na casa, perto do lago, porém tornavam- se distante para que eu pudesse vencer a dor que sentia e chegar lá , por isso, gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...