VICTOR NARRANDO
Caminhei lentamente observando cada objeto brilhante em todos os cantos daquele ambiente, analisando e imaginando usa-los para cobrir o corpo de minha amada, ver aquelas cores, brilho, formatos e texturas, fazia-me perceber que minha Sofia era de uma beleza que não necessitava de requinte, vaidade ou luxo , ela era simples e delicada, meiga e perfeita, então tive a certeza que precisava ser calmo e preciso para não errar na escolha e ser certeiro.
- Senhor? - Chamou-me uma voz fina atrás de mim.
- Sim. - Respondi.
-Em quê posso ajuda-lo? - Ela habilitou-se de uma forma extremamente maliciosa .
- Gostaria de um anel delicado para minha amada. - Percebi suas bochechas se avermelharem.
- Com certeza senhor, me acompanhe.
Ela caminhou de forma segura e elegante fingindo uma postura profissional, a qual eu tinha certeza que ela não tinha. Logo se aproximou de um suporte de vidro e mostrou- me alguns modelos magníficos e extravagantes, porém vi que nenhum deles era feito para a minha amada , até que por fim, foi aberta uma última caixa rosada e aveludada, onde pude me deparar com um anel perfeito.
Era todo cravejado com pedrinhas ao redor e uma pedra maior e com a mesma transparência em cima , aparentando cair como uma luva na mão da minha dama.
- Será esse. - Afirmei convicto.
Assim que finalisei a compra já era tarde, por isso, me direcionei até a casa da titia, afim de observar as condições em que a mesma se encontrava, logo que cheguei ,parei na frente do portão e comecei imaginar o meu lar ,e em como seria minha vida com a Sofia no futuro.
O que mais desejo em minha vida é ter uma casinha, um bom emprego, alguns filhos e um cachorro. Mas esse sonho, sem sombras de dúvidas é o muito pouco comparado a vida que a Sofia tem atualmente. E talvez eu esteja dando um passo longo demais, pois não terei condições de mante-la como ela merece.
Nesse momento, tiro a caixinha do meu bolso e volto a observar o anel.
- Há querida Sofia, será que estou fazendo o certo? Te confinando a uma vida medíocre a qual será a única que poderei te dar? - Pensei alto.
Mas acho que só você poderá decidir isso, por isso meu amor, no seu aniversário, no dia 25 DE FEVEREIRO, te darei o presente mais marcante, que será meu pedido e meu coração.
Aperto a caixa em minha mão e guarda-a novamente em meu bolso ,decidindo retornar para casa, ou melhor para a casa do senhor Clark.
*****
Já em casa, encontro com minha tia no Jardim, e a comprimento.
- Titia, como está?
- O dia hoje foi um pouco corrido com os preparativos da festa da Sofia, mas estou ótima.
- É bom te ver feliz dona Laura, parece até mais radiante. - Disse abraçando a mesma.
- Obrigada meu filho.
-A senhora sabe da Sofia?
- Subiu para o quarto ,estava um pouco cansada e indisposta.
Aquela notícia me incomodou bastante, já que meu instinto de proteção estava cada vez mais aguçado quando se referia a Sofia, por isso, fui a sua procura. Ao entrar no quarto pude observar- la deitada de forma fetal .
- O que aconteceu amor? Está tudo bem? - Meu semblante transparecia preocupação.
-Sim amor, estava apenas indisposta.
- Você já se alimentou? - Tentei encontar uma justificativa para aquela situação.
- Claro que não Victor, acabou de anoitecer.
Não respondi, apenas levantei da cama, o qual havia sentado e me direcionei pra cozinha, separei alguns alimentos suficientes para nós dois e voltei pra o quarto e coloquei o suporte na cama.
- Victor! Para com isso, estou bem.
- Sem questionamentos. Levante, vamos tomar banho juntos e depois dormiremos de conchinha. Hoje você receberá só carinho e cuidados.
Ao leva-la para o banheiro, tirei cada peça de sua roupa com carinho, em seguida molhei e passei o sabonete em seu corpo, de forma carinhosa e zelosa, afim de demonstrar cuidados e não malícia. Percebi que a mesma fechava os olhos e entregava-se a cada toque de amor e respeito. Por fim, comemos juntos e deitamos abraçados, onde acariciei seus cabelos até vê-la adormecer.
Antes de dormir também, lembro apenas de falar.
- EU TE AMO, MINHA SOFIA.
*****
Que casal mais lindo..😍😍😍
Você também está apaixonado (a)?
Será que alguém irá separa-los?
Deixe seu voto e comentário.
Bjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...