O inferno inicial

2.7K 311 45
                                    


Dedico este capítulo às minhas leitoras vanuziamenezes  e naiane2709, grata pelo carinho ao ler meu livro.

A noite estava sendo linda, a surpresa da festa, os convidados, a alegria do papai,  tudo isso não tinha preço,  mas a notícia que eu estava prestes a dar, com certeza iria superar qualquer expectativa.

Quando Victor se dirigiu ao banheiro fui ao encontro de Naty, afim de pegar o envelope e me jogar nesse mar de dúvidas,  que era a reação de Victor. Logo que peguei o papel voltei a sua procura na mesa ao qual estávamos,  mas não o vi, então decidi ir ao seu encontro no banheiro e lá vi a cena que rasgou meu coração em mil pedaços .

Meus olhos ofuscavam com as lágrimas repentinas que teimavam em aparecer e descer pela bochecha,  aquela desgraçada da minha prima queria novamente me jogar pra baixo como sempre fez minha adolescência inteira, mostrando que eu era a coitadinha abandonada, que nunca conseguiria ser vista, pois ela sempre era a melhor e conseguia tudo que desejava, e agora estava atacando o meu homem, grudada ao seu pescoço.

Passei a mão pelo meu rosto, afim de enxugar qualquer vestígio de choro e fui ao seu encontro como uma onça cutucada em cativeiro.

- Tira as mãos do meu homem agora,  sua infeliz. - Esbravejei mais alto que a música.

- Acho que você se confundiu, deveria dizer para ele tirar as mãos de mim queridinha. - Disse ela sínica.

Não pensei duas vezes, avancei sobre ela e acertei uma bofetada em seu rosto que a fez girar a cabeça. Senti vontade de continuar com o ataque de fúria,  mas Victor foi mais rápido e me segurou pela cintura, arrastando-me para o meio do salão.

- Me solta Victor! - Quase rosnei como uma cadela raivosa.

- Meu amor acalme por favor, com essa raiva você vai mata-la. E eu não fiz nada, aquela mulher se jogou em cima de mim quando sair do banheiro. Eu juro.

- Eu sei , conheço bem aquela cobra . Mas ela tocou em você afim de me atingir, e conseguiu. Queria acabar com ela. - Esbravejei em seu ouvido.

- Uau ! Não conhecia esse teu lado bravo. Por que nunca me mostrou?

- Primeiro porque nunca haviam tocado em algo tão especial para mim, nesse caso você,  e segundo porquê a infeliz da Débora tinha sumido da minha vida.

Ele me deu um beijo e grudou nossos corpos embalando- nos em um ritmo romântico pelo salão.

- Minha linda, não quero ninguém mais além de você . E independente do que ela tenha feito com você no passado,  juro que ela nunca mais te magoará.

Ouvindo essas palavras encaixei meu rosto em seu ombro e fechei os olhos por minutos, quando o ouvi cantarolando a letra da musica para mim. Somente pra mim.

[ ... ]

Abra o coração e deixe o meu amor entrar
Tenho motivos pra te amar,
O seu grande amor
Sou eu.

Viajei no tempo só pra reencontrar você
Eu não quero te perder
O seu coração é meu

Tenho medo
De não ter você de volta
Perto de mim

Tenho medo
Que o destino feche a porta
E o sonho terminar assim

Se o tempo soubesse
Quanto eu te amo
Ele te traria para mim

Pois só o teu beijo
Apaga o medo
Que eu tenho de te perder

Na verdade
Você sabe que eu te amo

Mas na verdade
Você sabe que eu te amo.

[ ... ]

Quando o som parou ,Victor segurou em minha cintura, olhou no fundo dos meus olhos e depois se direcionou ao público.

- Pessoal! Um minuto da atenção de vocês, por favor.

Todos ao redor direcionaram o olhar até nós, ele segurou uma única mão minha, depois continuou.

- Hoje é um dia muito especial, data que marcará nossas vidas, porém pra mim, a vida começou a ser especial quando meu caminho se cruzou com a da minha amada , Sofia Loren, esse sol que está a minha frente.  Ela me trás luz,  paz e alegria todos os dias, fortalecendo cada célula do meu corpo e me dando a certeza de ter tomado a decisão correta à meses atrás. O tempo em que estivemos juntos, me deu a certeza de que ela também partilha do mesmo sentimento que eu.

Nesse momento ele dá uma pausa em suas palavras direcionadas para o público, e olha apenas para mim, de forma apaixonada.

- Sofia Loren, você me tirou da escuridão porque és a luz, arrancou o ódio do meu peito porque plantou amor, apagou toda tristeza de minha vida porque simplesmente seus olhos e seu sorriso me trás alegria,  por isso,  hoje , diante destas pessoas quero pedir-lhe para me presentear todas as manhãs ,tardes e noitas com sua luz, amor e alegria.

Dita essas palavras ele se ajoelhou na minha frente e direcionou uma linda caixinha na minha direção e perguntou.

- Sofia Loren,  você aceita casar comigo?

Definitivamente, meu coração batia descompassadamente e minha respiração estava inrregular,  frente aquele pedido que necessitava de uma resposta urgentemente, antes que eu rasgasse todo o envelope que estava em minhas mãos,  pois o suor que saia de meu corpo era incontrolável.

Eu sabia que algumas pessoas me julgavam ao redor,  que talvez fosse muito imatura ou qualquer coisa que as pessoas pensassem, mas eu tinha certeza do que queria, sabia o que sentia, e não exitaria em dizer SIM ao meu amor.

Precionei sua mão na minha , abri um sorriso apaixonada, decidida à dizer SIM e entregar o envelope, quando de repente ouvi um barulho estarrecedor que rasgava o teto seguido de uma gargalhada diabólica.

- Não acredito que você fez aniversário e noivado sem convidar seu padrasto filhota. - Ouvi essas palavras rasgarem minha audição,  com a certeza que o inferno começaria.

Não acredito que isso foi um tiro .
Aquele garçom. . .

HÔ MEU DEUS, É O RAULF!!!

*****

Oi amores....

Que agonia, esse homem ressurgindo pra ferrar com tudo.

E agora?
O quê você acha que vai acontecer?

Quero sua opinião.

Vote.

Bjos nervosos...😢😢😢

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora