O acordo

3.4K 356 9
                                    

VICTOR NARRANDO

Acordar abraçado com Sofia era um sonho que nunca ousei aumeijar, está com ela colada ao meu corpo era como se estar no céu e sentir a calmaria do Paraíso e a beleza das nuvens, esse momento era único e eu desejava que se repetisse muitas vezes.

Mas agora tinha a certeza que se não saísse daquele mar de sensações e sentidos a flor da pele, eu era o homem morto por seu pai. Então levantei- me e cobrir o seu corpo lindo com o meu e pus- me a desferir beijos leves por seu corpo fazendo- a acordar, e logo em seguida fui surpreendido por doces beijos e carícias, até ela se assustar:

- DROGA VICTOR!!! Vai embora,  se meu pai nos pega estamos fritos.

- Calma amor, esqueceu que meu quarto é logo em frente, rapidinho chego lá.

- Nada de desculpas esfarrapadas. Vai logo. - Me forçou a sair da cama.

Desci da cama, busquei minha roupa pelo quarto e fui me vestir, assim que fiquei pronto dei outro beijo antes de dizer :

- Te aguardo la embaixo para irmos a Universidade.

- Como assim? Você não é mais meu segurança!

Dei outro selinho e não respondi nada, pois sabia que teria problemas a vista. Apenas segui para o meu quarto, em busca de cuidar de minha higiene e vestir- me como o antigo segurança. Isso mesmo, o segurança Victor Valentin estava de voltar.

****

Já na cozinha , encontrei logo a Dulce que cuidava do café e a comprimentei.

- Bom dia Dulce.

- Bom dia filho! Como se sente? - Perguntou.

- Estou muito bem agora. - Falei animado.

- E onde estão todos? - Questionei.

- Bom , o senhor Clark já foi para a empresa e sua tia está no Jardim. E quanto a Sofia está chegando agora. - Falou sorrindo.

Nos comprimentamos e fingimos que tínhamos acabado de nos ver,  mas vi que a Sofia transparecia um semblante chateado, mas decidi fingir esta tudo bem.

Já no carro e a caminho da Universidade, ela disse:

- Pára naquela pracinha de sempre , temos que conversar.

- Tudo bem!

No momento que estacionei e saímos do carro ela foi dizendo:

- Victor não dá,  você não pode continuar sendo meu segurança!

- Por que Sofia? Eu preciso desse emprego!

- Como assim? Posso te arrumar outra coisa com meu pai.

- Não!  Você não pode! Eu não mereço nada além do que ja tenho.VOCÊ!

- Para Victor, falo sério.

- Também falo sério. Preciso do emprego para facilitar meu processo na justiça , preciso dele também para ter minha grana digna e também quero está com você o tempo todo.

- Mas meu pai pode te dar algo melhor!

- Pare com isso Sofia , o quê seu pai teria para oferecer a um cara fodido como eu, que largou a faculdade para ser um fora da lei ?

- Você fez faculdade?  Quanto tempo? O que fazia?

- Calma,  calma amorzinho,  assim nem sei sua primeira pergunta. - Mas responderei que sim ,fiz alguns semestres de ministração, a qual abandonei para seguir essa maldita quadrilha, e assim, perdi minha bolsa integral.

Vi um brilho nos olhos de minha linda dama que me deixou intrigado .

- O quê houve? - Perguntei.

- Já temos uma solução. Disse ela.- Você só continua como meu segurança se voltar a estudar, só assim saberei que será algo provisório.

Era uma proposta justa,  onde ambas as partes sediam,  mas eu não sabia se daria certo. Porém não custava nada tentar.

- Tudo bem, acordo feito. - Falei convicto.

Ela pulou em minha cintura e me surpreendeu com vários beijos, mas logo exitou quando fiz um gemido de dor.

- Perdoe- me meu bem, esqueci de seu curativo. - Desculpou- se com o rosto aflito.

- Está tudo bem Sofia,  dói bem pouco.

- Então vamos embora, antes que a louca aqui te machuque mais.

Seguimos rumo a Universidade,  onde desejava executar meu trabalho sem grandes problemas, mas quando há um predador de olho naquilo que te pertence,  as coisas ficam complicadas.

Eu ainda acabo com esse Beto!

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora