Quando ouvi as palavras de Victor, meu coração palpita de uma forma frenética, como se fosse sair do meu peito, mas também tive a certeza de que ele me desejava como eu o desejava, por isso, me deixei levar por ele e seguimos por um destino que eu sabia que nao seria a minha casa.
Depois de alguns minutos no carro observando paisagens e ouvindo uma leve melodia ao som, já que não conseguimos engatar nenhum diálogo, estacionamos próximo a uma casa simples e amarela, com portões de ferro e plantas no alpendre, ela estava em uma rua iluminada e pouco movimentada, porém ao endentrarmos no ambiente, percebi ser muito aconchegante.
- Aqui não é nada parecido com os espaços que você costuma frequentar, mas pode ficar a vontade. - Disse- me Victor um pouco envergonhado.
-Você não entende né? Na sua companhia vou e fico em qualquer lugar. Pois você é um imã que me atraí de uma forma inexplicável.
- Não foi o que percebi naquela boate. - Lançou seu terno em uma cadeira.
- Esqueça o mundo lá fora ,Victor. - Me aproximei.
-Sofia precisamos conversar.
-Não Victor! A única coisa que preciso saber é se você me quer da mesma forma que ti quero. ?! - Cuspi logo as palavras.
Eu realmente não fazia idéia do sentimento que aquecia meu sangue e atormentada minhas cabeça e meu coração, mas estava decidida à mudar de vida e tornar- me uma nova mulher.
-Eu nunca desejei algo como ti desejo.
-Falando isso , ele me toma em seus braços, beija o meu pescoço, o meu ombro e depois toma minha boca por segundos maravilhosos.-Você é linda! Seu cheiro é maravilhoso! Sua pele é tão cheirosa que chegar ser doce.! Eu ti quero pra mim Sofia. - Victor sussurou essas palavras em meu ouvido, e então tive a certeza que já não tinha o domínio de minhas ações ou do meu corpo, pois ele faria comigo o que desejasse naquela circunstância de êxtase em que me encontrava.
Enquanto falava ao meu ouvido , ele me carregou para a cama e eu tracei as pernas em volta de sua cintura, me aconchegado em seu pescoço.
SÓ DESEJO QUE ISSO NÃO SEJA UM SONHO! -Pensei.
Ao me colocar na cama , Victor encara meus olhos e diz:
-Você não sabe como desejei arrancar esse vestido do seu corpo.
-Então chegou a hora! - Falei com um tom de voz rouco que não reconhecia como minha.
-Vou fazer tudo lentamente, calorosamente e amorosamente com você, pois quero que seja inesquecível, Sofia.
-Que bom, porque nunca estive dessa forma com homem algum.- As palavras sairam de minha boca de forma impensada, já que o momento era de pura luxúria e desejo, porém não previ as consequências.
-O QUÊ? - Ele recuou.
-Droga Victor, você não vai agir como se eu ainda fosse criança?
-Você não entende que pode se arrepender. Eu sou só seu segurança.
-Então vou pagar pra ver. - Agarrei no colarinho de sua camisa e o arrastei até mim, depositando o beijo delicado em seu queixo, finalizando com uma leve mordida.
-Droga ! Que se fod4 tudo. Eu ti quero agora minha dama.
-Vict... - Eu queria viver o momento, mas queria pedir que ele me compreendesse caso algo desse errado, mas ela já estava embriagado de desejo e não estava disposto a ouvir mais nada.
- Psiu! - Agora você será minha e não falará mais nada. - Arrancou sua camisa.
Depois que falou isso, abriu o zíper do meu vestido e o retirou com maestria, depois parou para analisar o meu corpo por alguns segundos. Nessa hora agradeci por está com uma langeri linda e vermelha , perfeita em meu corpo.
Ele segurou em meu pé e começou espalhar beijos molhados subindo pela perna e ao chegar na coxa intensificou os beijos e também sugou com desejo a minha pele, porém subiu de forma proposital para a barriga, me fazendo ir a loucura pois meu corpo já estava a uns 40 graus. Vagarosamente tirou meu simutiã e possuiu meus seios de forma doce e carinhosa, ora beijando, ora lambendo, manteve essa doce tortura por um período que pareciam longos minutos e que iriam me levar à desmontar em pedaços.
Mas quando menos esperei ele conseguiu me mostrar que o precipício era digno de uma queda indescritível quando desceu para minha intimidade onde me fez ir as nuvens com o toque de seus labios saboreando-me como uma iguaria desejada por dias.
A sua boca e toques me proporcionou sensações que me fuzeram perder a lucidez como nunca imaginei ser possível sentir, houve momentos de delírios que imaginei viajar para outra dimensão.
Victor me remetia força, desejo, amor e loucura, e a cada toque de seus dedos ou lábios era transmitido uma mistura de poder sobre a nova Sofia.
No momento em que ele se afastou e me fez despertar da tortura agonizante pude recobrar meus sentidos e observar o quão lindo era seu corpo. Barriga, ombros e braços perfeitos que se moldaram lindamente com seu rosto esculpido.
Eu estava fascinada pelo meu segurança!
Quando ouvi o barulho de um pacote sendo rasgado, nossa distancia foi quebrada e ele retornou ao controle. Voltou a mim beijar, me acariciar e me tocar de forma alucinante e assim começou a possuir-me exatamente como disse: lentamente, cuidadosamente e amorosamente.
Só então percebo que era ali que eu queria estar todos os dias de minha vida, até não ter mais ar pra respirar ou forças para viver, quando juntos atingimos o clímax que fez extremecer nossos corpos em convulsões de segundos ou talvez minutos.
Tudo foi simplesmente inesquecível, até o momento em que adormeci em seus braços fortes e protetores...
Lembro- me apenas talves de ouvir um "Eu quero você pra mim".
*****
Espero que tenham gostado desse primeiro momento de amor entre nosso casal.
Bay
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...