Não estava acreditando que meu pai estava na porta do meu quarto exatamente naquele momento, tinha que ser muito azarenta.
- Um momento pai, estou indo. - Gritei pulando da cama.
Quase que sussurando falo pro Victor:
- Vai para o guarda- roupa. - O empurrei.
- Não acredito que virei o namoradinho adolescente. - Disse sorrindo, parecendo amar a situação.
- Vai logo! - O empurrei novamente.
Demos um beijo e corri pra porta.
-Oi pai! - O atendi com a porta semi aberta e com meu corpo interceptando sua entrada.
- Filha desculpe incomodar, só queria saber se o pé está melhor? Ou se quer companhia pra dormir, afinal você passou por fortes pressões psicológicas.
-Pai, estou bem! Só um pouco cansada e com sono , se houver qualquer necessidade te chamo paizinho.
-Tudo bem meu amor. Você sabe que independente de nossa distância eu te amo?
- Claro que sim. Também te amo, pai.
-Então durma bem minha filha. - Me beijou e saiu.
Depois de tudo resolvido e a porta fechada, senti braços fortes agarrar minha cintura precionando- me contra sua pélvis fazendo- me delirar de prazer só com esse simples gesto. Ele me virou de frente precionando-me na porta, mordiscou meu pescoço e tomou minha boca loucamente, sem nos separar fomos caminhando pelo quarto com destino a cama, mas antes , nos esbarramos na mesa do computador, onde ele sentou-me e tirou minha blusa do pijama, expondo rapidamente meus seios e sem perceber já estava na cama com ele no domínio do meu corpo, da minha mente e possivelmente do meu juízo, pois naquela altura já havia perdido.
Em meio a sussuros e delírios falei:
-Victor!
-Oi minha linda. - Ele respondeu cessando as sugadas e beijos em minha barriga.
-Não posso esperar mais, ou então vou explodir de desejo, preciso de você meu amor. - Sussurei levemente para ele.
- Ah minha dama, nem comecei tudo que planejei com você. - Sua boca deslizou para minha intimidade quando rapidamente ele retirou meu short e me olhou de um jeito safado, após perceber que não havia nada por baixo, facilitando assim seu trabalho.
Aquilo dobrou o meu prazer e me fez flutuar, juntando-se ao momento de ter o calor de seus lábios e o toque habilodoso de sua língua pressiinando-me e explorando toda minha carne completamente exposta e pulsante, fazendo- me ir até o limite dos meus melhores sonhos com VICTOR VALENTIN, o homem dos meus sonhos e dos meus melhores romances.
Porém meu corpo vacilou quando ele me encaixou em seu braços e precionou seu corpo ao meu afundando-se profundamente em mim.
Forte, carinhoso e delicioso.
****
Quando tudo havia acabado e nossas respiracões estavam voltando ao normal, ele me olhou nos olhos e disse:
- Repete o que você falou!
-O quê? - Senti-me confusa.
- Você me ama? - Me perguntou com um lindo brilho naquele olhos escuros.
-Victor eu te amo, como nunca imaginei amar ninguém, com a força do ar que preciso pra viver e com cada certeza das batidas do meu coração. - Encaixei minhas mãos em seu rosto e o beijei delicadamente.
-Eu sei que isso é errado, mas também te amo como louco, minha dama linda, e a única coisa que sonho é dormi e acordar todos dias ao seu lado, sem medo de nada e nem ninguém pra nos impedir.
-E o quê nos impede, fale logo! - Aquele mistério estava me matando pouco a pouco.
- Não sei se você vai continuar me amando a partir do momento que te contar tudo.
-Estou aguardando. - Falei apreensiva.
Falei essas palavras convicta, porém amedrontada , pois sabia que vinria grandes revelações que comprometeria nosso bem estar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...