Assim que Victor adentrou a porta daquele cubículo imundo, meu peito encheu-se de alegria e esperança, pois tinha certeza que meu defensor e proretor me livraria daquela aflição , mas logo minha consciência pesou e o questionei:
- Victor, como chegou aqui?
Mas antes de me responder, ele envolveu-me em seus braços, e nesse momento sentir ser amada e cuidada, e daí já não era necessário respostas para descrever a força que o levou ali.
-Sofia, sem perguntas, temos que ser rápidos. Depois te explico tudo .
E desse jeito seguimos em fuga o mais rápido possível, com meu cavaleiro de armadura, eliminando qualquer um a nossa frente que atrapalhasse nosso caminho.
Porém quando pensei que estávamos perto de nós livrar daquele inferno, ouvimos barulhos de tiros, cães e gritos e se isso não bastasse, minha incapacidade de ajudar o Victor foi longe, acabei estragando tudo, quando torci meu pé.
Mas novamente ele não me abandonou, foi rápido, esperto e decidido. E isso só prova que o que eu sinto por ele, é recíproco. E hoje já não tenho dúvidas, eu o amo, amo com todas as minhas forças do peito e da alma.
Porém, mesmo amando-o não entendi toda aquela situação criada pelo Victor na frente de todos quando chegamos, por isso , espero que ele tenha uma boa explicação.
Assim que todo aquele terror tinha acalmado e todos foram embora, meu pai decidiu chamar um médico para examinar meu pé, este, constatou ser apenas uma leve torção, receitando assim alguns remédios e recomendando repouso físico e psicológico. Mal sabendo ele que meu psicológico só relaxaria após uma boa explicação do homem que me salvou e que eu tenho certeza ser meu amor.
****
Tomei um banho demorando, coloquei meu pijama e me joguei na cama, e logo ouvi o barulho da janela que estava semi aberta ser escancarada, e então chegara o momento das cartas serem colocadas a mesa.
-Victor!
-Oi Sofia! - Sua voz soou rouca e talves ansiosa.
-Como sabia onde era meu quarto? - O interroguei enquanto ele se acomodada na cama.
- Quando fui contratado, fui apresentado à todos os detalhes de sua vida. Nunca se sabe onde precisaremos agir.
- Que bom que veio, precisamos esclarecer muitas coisas. - Sentei-me de seu lado.
-Sofia, sei que não tenho direto, mas quero te pedir uma coisa antes de nossa conversa.
-Tudo bem, pode falar.
-Queria senti-la novamente em meus braços antes de conversarmos, quero ti beijar e ti acariciar o máximo que eu poder.
-Como assim? É uma despedida Victor? - Minha voz soou desesperada.
-Claro que não, só se você quiser. - Sua boca estava em meu pescoço.
Enquanto falava essas últimas palavras ele já havia se colocado sobre meu corpo, precionando seus dedos contra as minhas coxas, abocanhado minha boca e fazendo-me sua refém, e nessa hora já não lembrava de nada nem ninguém, apenas me entreguei àquele momento de sonhos e desejos.
Quando estávamos em um momento de puro envolvimento, ouço barulho na porta, que por céus estava fechada.
-Filha! Já dorme?- Era meu pai.
Droga! Droga!- Murmurei baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...