O ciúme

7.2K 628 47
                                    

Quando o Beto tocou os lábios no meu rosto, senti um rápido choque, pois Victor estava afastando-o de mim.

-Qual é cara? Qual o seu problema? Vocifera Beto.

-Estou cumprindo ordens do senhor Clark Maldonado . Conhece? - Não posso deixar ninguem se aproximar da senhorita.

Por mais que soubesse que meu pai havia dado ordens para que ele agisse como um bom segurança, tinha certeza que uma pitada de ciúmes corria nas veias de Victor.

- Que estranho, acho que senti um pontinha de algo pessoal. Acrescentou Beto, parecendo ter lido meus pensamentos .

- Não viaja Beto, tenho que ir pra aula. - Tchau para os dois. Falei os deixando.

*****

O dia foi muito tranquilo apesar do incidente da manhã. Tivemos dois horários vagos, eu e a Naty aproveitamos para fazermos um trabalho na biblioteca , depois decidi ir pra casa mais cedo.

Saiu da biblioteca e vou a procura de Victor e logo o encontro.

-Preciso do seu número, assim não precisará ficar sempre de plantão. - Falei enquanto seguíamos para o carro.

-Te darei sim. Mas por que saiu mais cedo? - Ele quis saber curioso.

-Professores que faltaram. - O respindi um pouco mexida com sua proximidade.

- Você quer sair um pouco até chegar seu horário? - Ele tocou minha mão.

-Adoraria. - Quando respondi senti as famosas borboletas no estômago.

-Ótimo! Assim conversaremos sobre essa intimidade desse carinha com você.

-Você fica ainda mais lindo com ciúmes. - Quis irrita-lo para distrair a tensão que estava em mim.

- O quê?

-Nada, esquece Victor Valentim. - Sorri.

Dessa vez não fomos para sua casa e sim para um hotel próximo , onde pudemos coversar, relaxar e nos perdermos no corpo um do outro novamente.

O Victor consegue ser carinhoso e forte ao mesmo tempo e quando estou em seus braços esqueço do mundo.

Porque estar com ele é um sonho.

****

Depois de ficarmos juntos com risadas, carinho e muita conversa, e assim enraizarmos ainda mais o amor um pelo outro, Victor me trás pra realidade novamente.

-Precisamos ir minha dama.

- Claro meu lindo. - Falei dengosa, ainda com a cabeça colada em seu peito.

- Amanhã estarei de folga e vou ficar louco de suadade de você.-Acrescentou ele.

-Que Pena! Onde você vai?

- Irei ver minha tia. - A resposta veio com um brilho de amor no olhar.

- Então precisarei de outra sessão de beijos para suportar a distância de amanhã.

-Você quem manda minha linda dama.

Depois de muitas trocas de carícias seguimos para casa e nos despedimos normalmente. Mas antes de descer do carro, Victor segura meu braço e fala baixo.

-Sofia!

- Sim.

-Me prometa que não sairá de perto do outro segurança que ficará com você.

- Sim, claro, mas porquê?

-Só me prometa! - Ele estava apreensivo.

-Tudo bem. - Respondi.

- Ah, Sofia! Não quero você de papo com aquele carinha de merda.

- Aquele carinha é o Beto. - E qual o problema?

- O problema é simples, Ele quer algo que já me pertence de corpo e alma.

Quando o ouvi dizer que eu já pertencia a ele, fiquei nas nuvens, por saber que ele me queria como eu o queria. - Então resolvi atiçar.

- Quem disse que ele me quer? E
Por quê te pertenço se nunca oficializamos nada?

Então ele fez algo que não esperava.
Avançou e beijou -me com amor e desejo, e por fim disse:

- Farei o pedido da forma correta e no momento ideal. Você não perde por esperar. Mas por enquanto , faça o que peço.

Sem mais palavras nos despedimos e seguimos para dentro de casa.

*****

A tarde e a noite foram tranquilas, almocei, li um pequeno romance e fiz algumas atividades acadêmicas . Mas no final das contas não parava de pensar em Victor, nos seus olhos, no seu corpo e no seu carinho comigo. O que será que sinto por ele? Por que quero está sempre ao seu lado? Por que ele me faz tanta falta em tão pouco tempo?
Em meio aos pensamentos adormeço.

Na manhã seguinte, faço todas as atividades rotineiras e sigo para a faculdade com outro segurança.

Sei que posso está imaginando coisas, mas essa cara não pára de me olhar, é um olhar estranho.. Desejo ou perigo?

Deve ser loucura de minha cabeça, por isso, segui para a aula.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora