A vingança

2.8K 280 36
                                    

RAULF, ANTIGO CHEFE DA QUADRILHA NARRANDO.

Abrir os olhos diariamente nesta sela infernal deixa-me fodidamente cada vez mais endiabrado e louco para fazer vingança com minhas próprias mãos.

O tempo preso aqui dentro apenas tem um lado bom, tenho tempo o suficiente para arquitetar a pior das torturas que alguém já imaginou a uma pessoa.

Eu vou acabar com todos, um a um, e o desgraçado do Victor será o último para poder presenciar cada gota de sangue derramado de seus amores.

- INFERNO ! Eu vou matar todos. - Praguejei.

Se aquele desgraçado pensa que não pagará cada centavo perdido por mim ou cada segundo dos infernos preso aqui dentro, está enganado.

O fato de ter muito dinheiro nos deixa poderosos, e esta ,foi a melhor forma de consegui alguns aliados aqui dentro ou nos arredores dessa prisão.

Existe um grande plano arquitetado entre mim e alguns caras da polícia que aceitaram minha proposta de me encaixar entre os presos que serão libertos futuramente, é claro que sairei como se fosse outro preso qualquer, mas mal posso esperar o grande dia que está chegando e eu não esperarei se quer um dia a mais para agir . Mas logo jogo meus pensamentos pro alto ao ouvir uma leve batida nas grades da sela, me aproximo da mesma e escuto a frase.

- 25 DE FEVEREIRO, confirmado. - Disse- me uma voz masculina quase que em um susurro.  Provavelmente um dos meus aliados.

Evito responder aquele afirmação e retorno ao meu canto imundo, o qual sou obrigado a ficar. Tenho apenas uma certeza na vida daquele infeliz, essa data jamais será esquecida. Pois vou agir primeiro onde mais o machuca, na vadiazinha da namorada dele, a SOFIA LOREN MALDONADO.

E com esses pensamentos solto uma longa fumaça o qual estava em minha boca e amasso o cigarro que estava em meus dedos, exalando ódio por todos os poros.

- IDIOTAS! Vou matar todos! Mas primeiro vou aterrorizar a vida de cada um. - Falava entre dentes, socando a parede.

Enquanto descarregada minha raiva socando a parede, ouvi o idiota do meu parceiro de sala resmungar um:

- Cala a boca imbecil!

- O quê você acha que está dizendo seu filho da puta? - Enquanto falava isso, avancei sobre ele e o esmurrei sem dó nem piedade, pois o fato de encontar algo mais macio que a parada era muito mais interessante, enquanto ele tentava revidar e me acertar de volta, começou a sugir uma gritaria entre os outros detentos, e isso atraiu rapidamente os carcereiros que nos separaram.

Assim que a confusão acalmo-se e eu fui descoberto como culpado, fui removido para a solitária, local mais repugnante de todos que já passei. Cheirava a fezes e urina, além de ser morada de vários ratos e baratas. Aquilo era a gota ďagua para pulsar de forma efervescente a adrenalina que consumia meu corpo.

- VOCÊ ME PAGA DESGRAÇADO!

Darei minha tacada final.

*****

Esse dia 25 DE FEVEREIRO promete.

O quê vocês acham que haverá?
Dê sua opinião.

Desculpem o excesso de palavrões, mas se referindo ao Raulf, isso se fazia necessário, para entendermos o quão repugnante ele é.

Vote e comente.

Bjos.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora