VICTOR NARRANDO
Aquela era uma sensação terrível, saber que estava com a hora marcada para perder a pessoa amada, aquela que representava luz e paz, e acima de tudo, amor verdadeiro. Mas não havia outra escolha, o momento tinha chegado.
-Sofia, como já ti disse, nunca tive pai, perdi minha mãe cedo e sempre só tive uma tia por mim, as condições não eram fáceis e eu tentava de tudo para ajudar em casa e me manter na faculdade, mas chegou um momento que dei um passo errado que mudou minha vida, entrei para uma quadrilha muito bem organizada, lá conseguia dinheiro pra ajudar com as dispesas em casa, e ainda era treinado pra uma função, no meu caso segurança e motorista, pois o objetivo da quadrilha é infiltrar seus homens junto às pessoas mais ricas do Brasil.
-Qual o objetivo dessa quadrilha? - Sofia quis saber.
-Roubos de carro, tráfico de armas , drogas, e por fim sequestro de mulheres.
-E qual seria seu objetivo comigo? - Não sei o que se passava com ela, mas seu corpo estava vacilando enquanto era travado uma luta interna para se manter de pé, e passar um ar de mulher firme.
-Apenas passar informações pra eles e armar o momento perfeito para ti sequestrarem. -Fui rápido com as palavras antes que desistisse de tudo e saísse desesperado pela janela, e assim, não a machuca-la.
-Você ja fez isso antes? - Pude ver a agonia em seus olhos.
- Não! Você é meu primeiro caso. Aí fracassei e me apaixonei. - Tentei tocar seu rosto, porém ela se afastou e seguiu para a janela.
-Meu Deus Victor, que história terrível. Realmente não sei o que fazer ou pensar.
Nesse momento ela já chorava e evitava olhar em meus olhos.
-Sofia, eu estou em suas mãos. - Me aproximei da janela.
- Como você me resgatou? - Ela Continuou firme .
Demonstrando ser uma mulher forte e decidida, totalmente diferente da garota indefesa que conheci ou apenas aparentava.
-Então , aí iniciaremos um assunto que não tenho autoridade para te dar muitas explicações.
- Como assim? - Focou em meus olhos confusa e com o rosto vermelho.
-Tive ajuda de duas pessoas, sendo uma delas , um grande amigo meu e outra foi de...
-ANDA! FALA LOGO VICTOR! - Me interrogou nervosa.
E eu entendi que não podia mais mentir se ainda imaginasse qualquer possibilidade juntos.
-Sua mãe Sofia. - Revelei sem raciocinar direito, mas algo me dizia que ela precisava saber de sua mãe, e eu não estava disposto a mentir mais pra ela.
-O QUÊ? Onde ela está? Com quem? - Mais lágrimas desceram pela sua face enquanto ela se aproximava de mim.
-Só ela poderá ti explicar. - Era o máximo que poderia dizer.
-Como assim só ela?
- Meu amor, ja ti falei demais e não quero ti comprometer, é perigoso.
-Nao me chame de meu amor! - Ela gritou. Nesse momento tive certeza que havia perdido minha amada.
-Eu sabia que isso ia acontecer. Vai falar para seu pai sobre mim?
- Eu não sou a porra de uma garotinha para correr para o papai, preciso de um tempo pra pensar. - Vá embora por favor!
- SOFI... Antes de terminar, ela gritou.
-VICTOR, agora!
Eu já sabia desse desfecho, a rejeição será sempre o meu caminho, um homem fudido e fora da lei. Como pude imaginar tamanha loucura com uma garota rica e linda.
Com esses pensamentos pulo a janela e vou embora...Pois nesse momento a minha vida se encontrava nas mãos de Sofia Loren Maldonado, a garota que devia sequestrar, porém resolvi me apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)
Romance# 1° lugar em perigo 11 - 05 - 18 # 1° lugar em viciante 11- 05- 18 # 5° lugar em desejos 11 - 05 -18 # 1° lugar em envolvente 19-05 -18 Ela é uma suave garôa, discreta, delicada e linda . Guarda dentro de si um turbilhão de emoções pronta para ex...