O início do sonho

2.8K 303 39
                                    


Dedico este capítulo às amigas e leitoras, ThamiresHonorato2  e LuuhCaetano2 . Obrigada pelo carinho.

VICTOR NARRANDO

Os sonhos,  eles podem se realizar nos momentos em que menos esperamos, eles podem chegar de mansinho ou simplesmente de forma arrebatadora, onde nos peguem , nos abrassem e apenas digam,  chegou sou hora.

As vezes para chegarmos nesse patamar, precisamos passar por provas de fogo e resistência,  e hoje posso dizer que eu e a Sofia vencemos, somos dignos de ser premiados por esse momento de Vitória.

O amor e a força que existe entre nós é tão intensa, que nos capacita a vencer todo e qualquer obstáculo que venha a nos aflingir no futuro, mesmo acreditando que já ultrapassamos nossa cota de desafios.

Mas hoje, o dia estava programado para ser dos sonhos,  cada detalhe tinha sido minimamente organizado para deixar o momento perfeito e a minha Sofia encantada.

Analiso o ambiente ao redor e sinto a brisa do mar, o frescor do vento e o suave toque do sol em meu rosto. Assim seria nosso dia, o casamento estava praticamente pronto para acontecer na praia, nesse ambiente que nos remetia alegria e PAZ.

A decoração estava concentrada no branco das rosas, na leveza da seda que voava ao vento, na beleza dos cristais e no toque delicado do dourado . Tudo como a minha princesa merecia.

O espaço era aberto em todas dimensões,  exeto pela cobertura na qual prendia-se as sedas que tocavam ao chão, sua vista era totalmente direcionada para o mar,  onde se permitia a passagem do vento e da luz.

Tudo estava pronto, o ambiente exalava paz , a recepção estava em ordem, os convidados já estavam se acomodando, e eu ,  simplesmente me encontrava como uma pilha de nervos , aguardando e rezando para que a Natália tivesse obtido sucesso em tudo planejado.

Comecei a andar de um lado para o outro transparecendo nervosismo,  até minha tia perceber minha agitação e  se aproximar.

- Calma filho, vai dar tudo certo!

- Estou tentando tia, juro que estou. - Respondi ainda inquieto.

Quando por fim, ouvi o som da orquestra se manifestar e os convidados ficarem de pé,  então percebi que era ela, a minha dama, a minha amada, a minha Sofia havia chegado.

Ela parecia um anjo,  cebelos esvoaçando ao vento, com um vestido de renda bordado em pérolas que a deixava parecendo uma sereia de tão perfeito que estava no corpo.

Nossos olhares se cruzaram e pude perceber que seus olhos azulados estavam dilatados e radiantes de brilhos, fixados aos meus, o seu cabelo estava com um tamanho e cor diferenciado deixando-a ainda mais perfeita.

Mas meu mundo parou quando ela sorriu pra mim, aquilo era a coisa mais boba e perfeita do momento, ela simplesmente sorriu como prova de aprovação por tudo que eu havia criado.

Ela havia gostado da surpresa, e eu estava parecendo um idiota sorrindo para aquele deusa , que seria a dona de minha vida para sempre.

Então, ela caminhou ao meu encontro e ninguém mais parecia estar naquele ambiente além de nós.

*****

Meus queridos, que capítulo foi esse?

Fiquei emocionada!

E vocês ?

Comente, vote e prepare o coração para a próxima narração com Sofia.

Bjs ansiosos.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora