A sedução

7.4K 839 48
                                    

Finalmente estou pronta, vou usar um vestido maravilhoso que comprei no shopping com Naty, ele fica acima dos joelhos, deixa as costas nuas, com um tecido luminoso e deixa meus seios em um decote irresistível,  além de ser colado ao corpo.
No passado diria estar vulgar com este vestido, mas pra o plano de hoje preciso dele.

Espero não encontrar o papai, pois sei que ele reprovaria na hora já que ainda me ver como uma garotinha.

Sou interrompida dos pensamentos com toques na porta.

-Entre! - Respondi contida, esperando não ser papai.

-Minha querida, como você está linda!!  - Admirou-se Dulce. Relaxei os músculos por constatar ser apenas minha velha amiga.

-Obrigada Dulce. Algum problema?

-Claro que não,  já que você não desceu para se alimentar ,vim trazer sua janta.

-Não precisa, comerei na rua. - Respondi analisando meu corpo no espelho.

- Minha flor, você me parece mais feliz, animada ou seja lá o que for, esta voltando a viver.

-Talvez tenha encontrado algo que despertou-me para lutar pela minha felicidade.

-Fico feliz!  Espero que se divirta, mas agora preciso ir dormi. - Despediu-se de mim e saiu do quarto.

Então decido que chegara a hora de sair e aproveitar a noite como a jovem que sou.

Quando desço as escada encontro apenas o Victor de costas na sala, portando seu terno impecável que o deixa ainda mais gato ,quando ele se vira,  me analisa dos pés a cabeça e me encara de uma forma de desejo e carinho, não consigo entender. Mas sigo com o plano, fingindo não ter visto seus olhos em mim.

-Podemos ir? - Falo seca.

-Sim senhorita! - Responde ele com os olhos semi serrados ainda me analisando.

Seguimos para o carro com destino ao Clube Vip, onde encontrariamos a Naty e umas surpresinhas..
Vamos ver até onde vai esse controle?

****

Logo na portaria olho para ele e falo:

- Ordens do senhor Clark, não sair do meu pé.

-Será um prazer! - Ele sussurrou.

-O quê? - Indago completamente ciente do que ouvi.

- Nada, apenas pensei alto. - Diz Victor sem graça.

Lá dentro , cumprimento a todos, mas quando chego no Beto dou um beijo demorado na sua buchecha e permaneço do lado dele. Seguimos para uma mesa e pedimos algumas bebidas, onde opino por um coquetel sem álcool. Enquanto o tempo passa vou conversando com o Beto ao pé de ouvido já que a música estava alta era necessário.

Olho para o lado e vejo Victor bufando.

Ótimo! Hora da tacada final.

-Beto,  vamos dançar? - Falo no seu ouvido.

-Agora mesmo gata. - Me responde despojado mascando um ciclete.

Odeio esses tipos de tratamentos,  mas fazer o quê? É  por uma boa causa.

Já na pista , dançamos bem próximos enquanto conversamos,  até a música acabar e iniciar um novo ritmo romântico , nos motivando a dançar agarradinhos, para o sofrimento de Victor, que não tardou a surgir como um raio,  e me arrancar dos braços de Beto.

- O que ouve? - Pergunto radiando de felicidade, pois meu plano estava dando certo.

- Seu pai acabou de ligar, pedindo para você ir pra casa agora.

Das duas uma, ou meu pai descobriu tudo ou o meu plano deu certo realmente.

Ele me arrasta pra longe da pista e do Beto.

- EI ! - Preciso me despedir de meus amigos. - Puxei meu braço de suas mãos.

-Seja rápida. - Me respondeu com uma expressão que não consegui decifrar.

Assim que me despedir de todos e cheguei no carro, ele me olha e diz:

- Você tem até que horas?

- Até as 11:00 h. Porquê ?

- Então se prepare para pagar por esse jogo de sedução que você me fez. Por que estou no limite do meu controle, louco para te possuir aqui mesmo...

Sorri por dentro!

*****

Oi gente,

Aguardo ansiosa por seus votos e comentário.

Espero que também indiquem a história aos amigos.

Bjos de paz e felicidade.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora