O conto de fadas 1

3.1K 299 38
                                    


Dedico este capítulo às minhas mais novas leitoras, Didi-Pacheco e AlineCarvalho213. Obrigada pela leitura.

Andava pela beira da praia sentindo as ondas tocare m meus pés, sentia o vento balançando meus cabelos e um vestido branco que vestia, um frio começou  a percorrer minha espinha, até ser abraçada pelas costas e receber leves beijos no pescoço. Logo que giro meu corpo para trás,  deparo-me com olhos pretos brilhantes e penetrantes.

Mas por mais que tentasse ,não conseguia ver o rosto por completo ou aquele corpo que me abraçava.  Por isso, não mais insisti , simplesmente desisti, passei a me concentrar naquele cheiro, mentalizei o toque e relembrei aqueles olhos... Aí a ficha caiu, eu descobri, era ele, aquele que persistia os meus sonhos com frequência, finalmente descobrir o enigma que me intrigada algumas noites desde que minha vida havia dado uma revira volta...

Era Victor!

Trim trim trim.... Assustei.

- Droga! Quem ligou esse despertador? - Reclamei sozinha.

Agarrei aquele objeto irritante que havia acabado com meu sonho persistentede e atirei-o ao chão sem dor ou piedade.

Afinal de contas, o dia havia amanhecido,  mas meu corpo se negava a sair da cama, já que a noite de sábado havia sido exausta devido às loucuras de amor entre mim e Victor.

Aquele homem era insaciável,  mas meu apetite sexual após essa gestação duplicou, e eu nem me reconhecia pedindo bis .

Merda de hormônios! Ou melhor, delícia de hormônios. Sorri interiormente.

Com Victor tudo era literalmente delicioso e intenso. Seu carinho e atenção com o meu corpo era puro encanto.

Uma das provas de seu carinho se fazia presente naquele momento, com meu café da manhã ao lado da cama.

Lá estavam um suco de laranja, torradas, geleia, fruta e uma rosa com um bilhete.

Não pensei duas vezes antes de atacar aquelas delícias à minha frente, era tanto apetite nos últimos dias, que eu já estava ficando envergonhada.  Quando finalmemte acabei com tudo, segurei a rosa e inalei seu cheiro pausadamente, pensando em como o amava, como amava seu romantismo.

Por fim, decidi abri o bilhete que dizia:

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

Roberto Shinyashiki

Eu acredito em nossos sonhos e vou realiza-lo por nós. 

Chegou sua hora minha dama.

Te amo!

Senti meu peito acelerar de felicidade e um sorriso surgir em meus lábios.
Ainda sem entender muita coisa me direcionei ao banheiro, para realizar minha higiene e me trocar, tentei dar um jeito nos cabelos que agora estavam na altura dos ombros e fui em busca de Victor para entender o que estava acontecendo.

Chegou a minha hora? O quê isso queria dizer?

Quando abri a porta encontro com Natália pronta para invadir meu quarto.

- Sofia, anda estamos atrasadas !

- Bom dia Natália pra você também!  - Ironizei.

Que diabos estava acontecendo com todos?

- Atrasada para o quê? Quantos segredos.

- Logo logo você saberá. - Limitou- se a mim dizer isso apenas.

Meu Amor Meu Protetor ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora