O lobo.

235 26 3
                                    

Amy: - Quem é você?

Perguntei seriamente, atenta a qualquer movimento daquele garoto que por algum motivo me dava arrepios.

??: - Não faz tanto tempo, Amy.

Ele finalmente levantou a cabeça calmamente, pude ver seus olhos azuis, me observando como se eu fosse uma presa, assim tudo começou a fazer sentido, os cochichos e a sensação familiar que exalava.

Amy: - ...Jack.

O cochicho começou novamente, entretanto, dessa vez todos estavam indignados, resmungos por todo a salão, cochichos pelas mesas, o silêncio foi tomado pelo barulho dos adolescentes.

?: - Eles se conhecem?

?: - Colocaram eles aqui juntos para nos matar.

?: - Eles devem ser próximos...

Ao contrário do que diziam não éramos próximos, não mais... Jack era um completo estranho para mim agora.

Jack: - Voltou um pouco cedo não acha?

Amy: - Você também.

Jack: - Não foi como o planejado.

O mesmo tinha em seu semblante uma gota de arrependimento, provavelmente não pelas coisas que vez, e sim por ter sido pego.

Amy: - Você ainda não esqueceu isso.

Jack: - E pelo visto você já se esqueceu completamente.

De repente em meio aos cochichos que tentávamos ignorar severamente, alguém gritou em alto e bom som, "Eles não merecem ser chamados pelos nomes!"

Jack: - Por mim tanto faz, me chamem como quiser. Todos aqui são inocentes, certo?

Amy: - Cada um aqui tem seu pecado... Estamos queimando no mesmo inferno.

Me sentei na janela novamente, cansada das provocações, Jack saiu pela porta com raiva, Wolf era explosivo e os comentários eram pesados. Como se eles fossem inocentes... Voltei a observar a janela, havia em pouco tempo escurecido lá fora, a floresta coberta de neve, agora estava escura e deserta.

Para meu alívio escutei o alarme, todos saíram do refeitório em silêncio, em alguns segundos todos foram para os seus quartos. Procurei o meu ainda um pouco confusa com o tamanho daquele lugar, quarto 7 me trazia tantas lembranças. Entrei dentro do "quarto" que mais parecia um tipo de cela sem grades, bem pequeno, com um banheiro simples e duas desconfortáveis camas.

Vi uma garota loira sentada em uma das camas e me subia arrepios ao me lembrar de cenas familiares, a estranha menina olhava para a parede cantarolando uma música que eu podia apostar que nem sequer existia, com o pouco que pude ver, decidi me manter longe da mesma, ignorando a forma bizarra de agir da garota, vi minha mala ao lado da outra cama vazia, me deitei dando um grande suspiro sem dar atenção a esquisitice toda, o dia havia sido muito longo.

??: - Amy?

Olhei para o lado com a maior cara de surpresa que poderia ter naquele momento, a garota de cabelos loiros tinha um sorriso no rosto, me observando com olhos arregalados, na mesma hora a reconheci como se a mesma não tivesse mudado nada em anos, aquela vibe bizarra que a garota passava, eu a conhecia muito bem.

Amy: - Loli?! O que você está fazendo aqui?!

Ela esticou seus braços para cima e pulou em cima de mim assim que a reconheci, com muita afobação e ansiedade juntos em uma só pessoa, a garota não queria me soltar.

Loli: - Você é a Red Fox de quem estão falando! Não achei que os apelidos daquela época fossem pegar.

Amy: - Você ainda é chamada de One Shot?

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora