Dylan se aproximou com calma, diferente no normal ele estava tão tranquilo que assustava depois de ter visto o outro lado dele na luta, Land sem jeito passou a mão na cabeça de Rony bagunçando levemente os cachos mal formados do pequeno.
Dylan: - Certeza que está bem?
Ele disse olhando para o chão tentando esconder os machucados no rosto, estava óbvio que ele queria ter escondido aquilo de nós o quanto desse, se não estivessemos nessa situação talvez nunca iríamos descobrir que Dylan não é exatamente quem achamos.
Rony: - Eu quem deveria te perguntar isso! Você foi humilhado lá dentro, nem seu modo sombrio deu conta daquele babaca!
Rony não era o tipo que iria ignorar o assunto para Dylan não ficar dolorido, ele iria provocar e jogar na cara de Land até que ele não pudesse mais esquecer, talvez fosse isso, Dylan queria ser tratado normalmente mesmo que isso chegasse a doer nele não ia ajudar evitar o assunto.
Dylan: - Você fala demais para quem está machucado, quer que eu quebre outra costela?
O clima ficou mais leve depois da provocação de Rony, os dois se encaravam brincando fingindo que iriam lutar como duas crianças, eles estavam felizes por consolar um ao outro.
Angie: - Ei! Vamos prestar atenção na luta.
Loli se preparava dentro da arena, ela estava se aquecendo esticando os braços de um lado para o outro, parecia séria e concentrada mas ao mesmo tempo bem tranquila, não conseguiamos ler as ações de Loli era sempre uma surpresa.
Rony: - Ela se aquece antes das lutas, talvez eu deria tentar isso também.
Dylan: - Vai que da próxima vez você não leva uma surra.
Os dois agora brincavam entre si, até parecia que o assunto não era dolorido para eles.
Como líder eu estava pensando demais, remoendo coisas insignificantes ou até importantes demais, eu precisava desligar meus pensamentos por alguns minutos, coisas como o Dylan Sombrio, Rony apanhando ou Jack com metade DNT, tudo isso estava latejando na minha cabeça como se eu tivesse a obrigação moral de resolver isso tudo.
Loli havia pegado duas armas bem normais, o que não era de seu fetiche, afinal ela gosta de coisas extravagantes e bem chamativas.
Amy: - Espera, são duas Glock?
Rony: - Glock? O que é isso?
Jack: - São as melhores pistolas existentes.
Jack chegava devagar ainda meio tonto, ele se apoiou em Dylan e ficou encarando o mesmo, esperando ele reclamar como sempre fazia quando Wolf se aproximava.
Amy: - Glock, é uma pistola de origem Australiana, 1,2 mil disparos por minuto, ou seja, 20 balas a cada segundo, pente de balas com 100 munições.
Dylan: - Uma submetralhadora.
Glock era uma excelente arma, simplesmente a mais prática e perfeita arma que existe, até quem não usa pistolas sabe que uma Glock é uma Glock!
Angie: - Aliás Wolf, você está bem?
Jack: - Estou.
Disse com confiança mas ainda apoiando em Dylan, Jack não estava bem era só olhar em suas mãos tremulas e cheias de machucados. Nosso Squad tinha em comum a péssima forma de contar mentiras, queriamos tanto esconder tudo que as negações eram automáticas.
Jack: - Ei Fox, aquele cara não vai gostar disso, Loli não deveria usar essa arma. Temos que ter cuidado de agora em diante, depois disso ele vai querer nosso couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...