Desembarcamos no grande aeroporto de Oslo na Noruega. O agente Dins nós esperava do lado de fora parecendo um pouco melhor que naquela noite onde seu rosto estava em puro desânimo.
Ag. Dins: - Sejam bem vindos à Noruega, crianças.
Em seguida fomos direcionados pelo agente a ir ao Hotel, dessa vez não era um Hotel chique e rústico com decorações extravagantes, era um hotel simples e bem aconchegante, haviam flores do compo em todo lugar e as paredes eram feitas de pequenos blocos de pedra, era um clima simples tão bom.
Dylan: - Agente, quando vamos visitar a PB da Noruega?
Dylan disse com um tom de ironia e animação, era difícil saber se ele estava tirando onda ou falando sério.
Ag. Dins: - Vocês acham que visitar a Força Especial Secreta de cada país é fácil? Não sou um o Capitão da FES da Noruega.
Rony: - Tsk! Então é Capitão apenas da Irlanda? Poxa, estávamos começando a achar que o senhor era alguma coisa além da cara de bobo...
Rony disse debochando mais ainda seguindo a brincadeira de Land, o agente ficou chocado com a audácia de Rony e lhe deu um cascudo bem dado.
Ag. Dins: - Sou Capitão em 3 países! Não é porque não comando aqui que não tenho a moral suficiente para nós conseguir um treinamento com uma base incrível.
Jack: - E você nós conseguiu esse treinamento?
O agente deu um sorriso lateral e arrumou suas roupas tentando parecer o mais importante possível.
Ag. Dins: - Lógico, afinal sou apenas um Capitão de 3 países, vão treinar com a Polícia.
Ele se gabou mais uma vez como se estivesse feito algo incrível, sem perceber que aquilo havia nós deixado sem reação.
Ag. Dins: - Se arrumem! Vamos para a Base em 10 minutos.
Rony: - Que droga...
Fomos a os quartos reclamando e trocamos de roupa mesmo não querendo ir, a roupa de treino era essencial e obrigatória, descemos novamente ao Hall de entrada ainda reclamando e pegamos mais uma vez a van preta.
Estava pensando comigo mesma, o que o Diretório Nacional de Polícia pode nós ensinar? Lógico que além do básico de "não cometer crimes". Sinceramente o que a Policia pode fazer com seis adolescentes que vieram direto de um reformatório? Dois por suspeita de assassinato, outro tortura, dois tráficos de armas e mais um por tentativa de homicídio, fora outros crimes pequenos da ficha de cada um... Somos mestres em fugir de Polícia, então quer dizer que o trabalho deles é falho, como podemos ser treinados por eles?! Algo me diz que nós seis e a Policia pode dar errado. Com os agente secretos era um pouco mais fácil porque eles reconheciam nossos talentos como pessoas normais e o preconceito deles era menor. Agora policiais, eles nós odeiam e nem mesmo disfarçam.
Em meio aos meus pensamentos chegamos na base de treino, era em um lugar no meio do nada em um vasto terreno de terra, haviam pessoas fazendo caminhada pelo lugar que era cheio de mato e terra, tinha apenas uma casa bem longe que mais parecia uma cabana, descemos da van tentando esconder o leve desanimo que na verdade era óbvio, quando percebemos uma outra van parou atrás de nós.
Ag. Dins: - Felix, Lucy. Bom ver vocês novamente.
Felix descia da van preta acompanhado de uma garota com um uniforme militar e aparência carismática, cabelos negros preso à um apertado rabo de cavalo e olhos castanhos escuro. Por segundos me fez ter esperanças de JB descer daquela van mas logo percebi que era impossível isso acontecer.
Felix: - Oi pessoal, vamos entrar?
Disse Felix todo simpático como sempre era conosco, os seguimos até a cabana que mais parecia uma casa de campo, entrando lá dentro haviam coisas bem básicas como, bebedouro, banheiro, uma recepção, uma sala com sofás e uma outra sala cheia de fuzis e armas do exército. O agente Dins havia desaparecido no meio do caminho como mágica, nós deixando sozinhos.
Felix: - Vocês tem dois dias até o Torneio, cada agente de Squad é encarregado de aplicar um treinamento nos membros nesses dias de intervalo. Cá está o treino de vocês na Noruega! Podem deixar suas malas aqui, o treinamento de vocês começa agora.
Felix era uma versão mais velha de Rony com todo aquele jeito estressado, misturado com um pouco da maldade de Jack, ele parecia bastante animado com isso, o que me fazia perceber que talvez o líder poderia ser um pouco sádico.
Deixamos as malas lá e fomos para fora sem entender nada.
Felix: - Na verdade quem vai treinar vocês é a Lucy, Capitã do Exército da Noruega.
Rony: - Ela? Mas ela parece uma criança.
Rony estava certo, Lucy parecia nova demais para a patente que ela carregava. A mesma deu um sorriso e um passo a frente com as mãos apoiadas a cintura ela se inclinou para frente. Ela era bonita e carismática, fez Rony recuar e até mesmo ficar levemente corado.
Lucy: - Eu sou a Lucy, apesar de ter apenas 24 anos consegui essa patente por merecimento não por tempo de carreira. Sou a Capitã do Exército mas o Senhor Denis pediu para treiná-los junto a os soldados da Polícia, iremos ficar juntos esses dois dias.
Dylan: - Licença, quem é Denis?
Felix: - O agente Dins.
Felix disse como se fosse óbvio, assim Dylan e Rony caíram na gargalhada, provando que o senso de humor deles era único, os garotos dividiam o mesmo neurônio por isso se davam tão bem.
Rony: - Eu não acredito! Denis Dins! Que poha de nome é esse?!
Rony estava quase chorando de tanto rir, Dylan se apoiou aos próprios joelhos para não cair no chão com a intensidade da graça que os dois estavam tendo com apenas um nome. Não acho que aquela era a melhor hora para rir de algo, estávamos na frente da Capitã do Exército e do Líder da FES, com toda certeza não era hora.
Felix: - Rony, Dylan.
Felix disse gritando serio, os dois pararam de rir de imediato limpando as lágrimas do rosto voltando a postura de soldado, porém nenhum dos dois patentes gostaram da atitude.
Felix: - Acham que estamos aqui para brincar?! Sorriam depois que tiverem certeza que a liberdade de cada um pertence apenas a vocês, pelo que sei, a vida dos seis está nas mãos de outra pessoa. Rony! Dylan! 50 reflexões.
Ta ai uma coisa que eu tinha certeza que ainda veria, Felix monstrando o quão sádico poderia ser, assim como um líder que ama o sofrimento alheio. Rony deu a querer desafiar a autoridade de Felix por um instante e o líder rapidamente pegou um controle estranho.
Felix: - Pedi algo ao Dins antes de chegarmos, esse é o controle do Detor... Estamos começando o treinamento agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...