Onde temos que sobreviver.

135 13 0
                                    

Loli esperou ele sumir na porta que dava para a Arena para voltar a respirar, ficou parada um tempo imóvel olhando o nada e em seguida caiu de joelhos no chão como se suas pernas estivessem cedendo.

Dylan e Rony soltaram os braços de Jack devagar quando perceberam que sua respiração estava se controlando sozinha, sem enrolar foram ajudar Loli que parecia exausta como se não houvesse sobrado energia para se segurar. Minha atenção focou Jack novamente, segurei seus braços que estavam rígidos com tanta adrenalina, peguei em seu pulso e sem sequer medir corretamente, pude dizer que estava muito acelerado.

Amy: - Você precisa se acalmar! Ele fez de propósito, Jack!

Wolf respirou fundo mais um vez em agonia, era difícil para ele até abrir os olhos, para minha surpresa de repente o garoto de olhos azuis escuros me puxou pelo braço e me abraçou bem forte, me deixando sem reação.

Amy: - O que você...

Jack: - Antes você me acalmava assim, ainda funciona.

Dylan nem mesmo esperou para entender o que estava acontecendo com Wolf, ele apenas se levantou rápido e me puxou dos braços de Jack, me colocando atrás dele, mais um que se dizia cavalheiro ao me proteger do perigo que estava bem longe de seus controles.

Dylan: - Não é hora para isso, se recomponha.

Jack abriu seus olhos devagar respirando conforme a velocidade do seu coração fosse diminuindo, o azul de seus olhos mudou de uma cor azul escura sombrio para um tom de azul claro suave, sua cor natural.

Dylan se virou para mim depois de me puxar para trás de si próprio com brutalidade, agora ele me olhava com cuidado e todo receoso como se de apenas me tocar iria machucar um pedaço do meu corpo.

Dylan: - Ele pode te machucar desse jeito, fique lon...

A pessoa que estava chamando os nomes, interrompeu Dylan, gritando "Squad 127, apresentem se!". Dei minhas costas ao mesmo, seja qual for a porcaria que ele tinha para falar, ja tinha uma noção e me desagradava de qualquer forma sua atitude egocêntrica.

Amy: - Estamos aqui.

Verifiquei se Loli estava em condição de se mexer, Jack havia melhorado, apesar de várias perguntas que Rony, Dylan e Angie tinham, não iriamos responder nenhuma delas naquele momento.
Caminhamos em direção a porta para a Arena, paramos em frente a mulher que parecia emanar desprezo, vinda de algum gabinete público. Ela nós olhou de cima a baixo com seus óculos redondos, nós analisando, logo olhou na ficha que segurava em uma das mãos.

?: Vocês são o Squad 127?

Rony: - Obviamente, se não fossemos não estaríamos... Ah!

Dei um belo beliscão em Rony e ele se calou, era difícil o manter calado e sem causar nenhuma guerra, a mulher nós olhava por dbaixo do óculos com desprezo, deixando claro que odiava aquele emprego e não tinha nenhuma empatia sobrando para os competidores.

Angie: - Sim, somos o Squad 127.

?: - Quem é o líder?

Amy: - Sou eu.

Ela anotou alguma coisa em seu caderninho e voltou a nos olhar, a mesma mulher com descrença suspirou levemente.

?: - Entrem.

Apontando para a porta que era entrada ao estádio onde os gritos incessantes eram escutados de forma estridente, em seguida a mulher disse apertando o microfone que estava em sua orelha.

?: - Eles estão entrando.

Sem demora o narrador gritou com todo o fôlego que ainda lhe restava.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora