Acredite nas minhas mentiras.

74 10 0
                                    

>> >> >>

Um dia depois do acidente acordei com tubos e agulhas pelo meu corpo no hospital, já desesperada procurando por Minho me levantei ao lembrar de tudo, tirei aquelas coisas pregadas em mim, puxei com força a agulha da bolsa de sangue que estava no meu braço e o sangue escorreu brevemente pelo meu braço, com dificuldade cheguei no corredor do grande e claro Hospital, vi a Senhora Morgan conversar com uma mulher que vestia um elegante terno azul escuro e carregava uma prancheta com papéis importantes, presumi sozinha que aquela seria alguma advogada ou até mesmo uma legista, para escutar a conversa me escondi na pilastra de mármore que havia dentro do hospital para que não me vissem.

?: - Não podemos dizer ao certo qual foi o motivo da morte de Sid Blanck, temos varias hipóteses, hemorragia interna, queimadura á nível superior, ingerir grande quantidade de fumaça, ou até mesmo envenenamento...

Sr.Morgan: - Envenenamento?!

?: - Sim... Amy Fin chegou ao hospital desacordada dizendo que alguém havia envenenado seu irmão Minho, porém o garoto não tinha nada no corpo além de um forte sonífero e o carbono inalado pelos pulmões no incêndio... Podemos supor que Amy saiba algo sobre o veneno.

Deslizei as costas na parede até sentar no chão, minha cabeça explodia com minhas veias saltando na testa, era insuportável de tentar segurar meu mundo desabando, havia escolhido salvar Minho e perder Sid, mas desde o começo o misterioso homem havia planejado matar apenas Sid, ele era quem tinha o veneno e era também quem levaria o tiro, seja lá quem era aquele homem, seu desejo era mandar uma mensagem para Jack, ele queria torturar e pisar encima de Wolf.
Eu apenas conseguia pensar em como dar a notícia a ele, a culpa de seu irmão ter falecido era minha, Sid o garoto extrovertido que sempre estava com um sorriso aprontando pelo reformatório, querendo a atenção do irmão mais velho, o garoto gentil e com bons princípios, esse garoto havia morrido em minhas mãos.

?: - Para descobrirmos ao certo como aconteceu sua morte e continuarmos o caso da investigação sobre o incêndio e mais tempo para o laudo final do legista, precisaríamos da assinatura de Jack Blanck junto com a do responsável pelo reformatório, o problema é que não conseguimos achar Jack em lugar algum.

Coloquei as mãos no rosto apoiada aos meus joelhos,  ele nem mesmo recebeu ainda notícia que Sid havia falecido, passava na minha cabeça diversos momentos de raiva que Jack já teve, momentos em que sua irá era tão grande que não cabia nele, fiquei me torturando pensando em como ele iria me odiar depois que soubesse, em como ele iria explodir descontando suas emoções nas pessoas ao seu redor e com toda certeza estragar a própria vida.

Enquanto pensava nisso tudo, senti uma mão delicadamente gelada encostar nos meus cabelos, antes mesmo de olhar pude escutar pequenos soluços vindo da pessoa que tentava me consolar.

Robin: - Precisamos conversar, Amy.

Olhei assustada ao reconhecer a voz, um traidor que agora me procurava para se justificar, minha tristeza era tão grande que mesmo vendo o quão acabado Robin estava, não tive empatia alguma, ao contrário de raiva, tive desprezo por aquele fraco sujeito que aparecia em minha frente, a covardia de Robin deixou todos em um grande buraco, era difícil sair se não havia nada para nós tirar de lá.

Robin estava com grandes roupas assim como a noite passada e parecia suspeito tentando se esconder a todo custo, com apenas o olhar ele me induziu a segui-lo até um quarto isolado de todos.

Amy: - Veio ver o estrago que causou nas nossas vidas?

Robin: - ...Nunca pedi por isso, não me deram escolha!

Ele suplicou ao me olhar com seus grandes olhos inchados, o covarde garoto agora me implorava para que acreditasse em sua palavra, mas mesmo que Robin se ajoelhasse diante de mim e Jack, não conseguiria acreditar no que ele dizia, apenas me pus a chorar sem motivos, estava com tanto desprezo que não conseguia o olhar nos olhos.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora