White Bone.

70 9 1
                                    

Felix: - Certo, tenho alguns anúncios antes de sairmos.

Algo de suspeito vinha daquelas quatro caixas, mantemos distância, algo poderia sair dali ou podia nós explodir a qualquer momento.

Felix: - Tenho presentes que vão alegrar vocês. Amy, poderia vir aqui e abrir essa caixa da esquerda, onde tem marcado obviamente "Fox"?

Queria poder dizer não, porém agora havia me deixado curiosa depois de ver um semblante tão tranquilo, mesmo com cautela me aproximei, abri lentamente a tampa da caixa e após ver o que continha dentro quase gritei de empolgação.

Amy: - White Bone?! Como a recuperou? Havia sido queima junto ao...

Felix: - Não estava lá, estava guardada em um armazém do Reformatório.

Todos esses anos achei que havia se perdido no acidente, porém estava guardada esse tempo todo.

Jack: - Você só pode estar brincando!

Jack disse carregando uma animação fora do normal indo até a sua caixa, Loli abriu um sorriso e também se aproximou animada, eram literalmente nossos tesouros que estavam nessas caixas.

Felix: - Fiquem a vontade, Jack a direita, Loli a sua frente.

Tirei com maior cuidado do mundo o meu diamante, minha lâmina totalmente branca era simplesmente deslumbrante, sem duvidas a melhor katana que existe, ela tinha uma beleza é letal porém muito cativante, sua leveza cortando o ar era fora do normal, havia sentido falta disso. White Bone (Osso branco).

Jack abriu com brutalidade a caixa que marcava "wolf", sem dúvidas ele era o mais entusiasmado de todos nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jack abriu com brutalidade a caixa que marcava "wolf", sem dúvidas ele era o mais entusiasmado de todos nós. Foi ai que eu vi nas mãos de Jack novamente as facas que me perfuraram um dia, a faca mais perigosa do mundo, Cyclone Tridagger, a faca que há três lâminas, podendo causar uma forte hemorragia na pessoa atingida, e adivinhem, haviam três delas. Eram as Triplets (Trigêmeas)

Enquanto eu e Jack brincávamos com nossos bebês, Loli pegava suas Pistolas cano longo a acetto a distância, nomeada por ela mesma de Pumpkin (Abóbora), eram elegantemente bonitas e sua mira era muito precisa na mão de Loli, não era atoa que Loli h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto eu e Jack brincávamos com nossos bebês, Loli pegava suas Pistolas cano longo a acetto a distância, nomeada por ela mesma de Pumpkin (Abóbora), eram elegantemente bonitas e sua mira era muito precisa na mão de Loli, não era atoa que Loli havia esse apelido a arma ajudava como parte dela.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora