Contem suas verdades.

67 11 0
                                    

Enquanto ria de Rony fingindo ser superior em intelecto, vimos a atmosfera cair quando o último Squad chegou no recinto, Squad Detroit entrava no circulo perto da fogueira com confiança e arrogância, sentaram bem a nossa frente, nossos Squads ficaram se encarando com razão, separados apenas pela fogueira, o que fazia todo sentido agora a ideia de Wolf sobre jogar alguém na fogueira.

Robin como sempre não parecia preocupado com qualquer ameaça, apenas passava aquela sensação de superioridade exagerada, ele olhava fixamente nos olhos de Loli que tremia ao manter contato, por sorte Dylan a segurou firme tentando a acalmar, entre uma guerra de nervos finalmente o som estridente foi ligado, escutamos a nítida voz de Will chegar até nos entre o barulho das ondas do mar.

Ag. Will: - Boa noite, espero que estejam confortáveis. Hoje iremos jogar um jogo com o objetivo de que se conheçam melhor, afinal nem mesmo seus próprios membros de Squad conhecem suas verdades por trás da máscara.

Era estranho a forma de diálogo que desenvolveram, estavam ali apenas figurativamente, estavam observando tudo que fazíamos, entretanto, apenas podíamos escutar sua voz, queriam nós fazer ser amigos agora para lutar depois. Era complexo a forma de entretenimento que esses loucos tinham como diversão, nós torturar era o fetiche deles.

Ag. Will: - Escutem bem, em uma semana desenvolvemos uma nova atualização para o Detor, permitindo choques maiores e novas funções de controle, tudo programado para esse jogo em específico. Não será mostrado ao público esses quatro dias de acampamento, levando em conta justamente o que ira acontecer, porém valerá alguns pontos extras no torneio.

Agora estávamos dentro de algum dos filmes dos jogos mortais, conseguia sentir um pressentimento ruim vindo daquela conversa sobre isolamento, se não iriam fazer o principal que era nos gravar para mostrar ao mundo o controle deles sob nós, com certeza não tinha nada de bom ali. Começamos a ficar receosos, pequenos sussurros eram ouvidos atrapalhando a fala de Will, estávamos intrigados sobre qual seria a bomba da vez.

Ag. Will: - Será um jogo que vocês com certeza já jogaram antes, verdade e mentira, digam uma verdade escondida por você quando o Detor acender a luz verde e uma mentira já contada quando a luz ficar vermelha. Inventem algo e serão penalizados, contem algo irrelevante e também serão punidos. Lembrando que através do Detor temos o conhecimento dos seus batimentos cardíacos, saberemos quando estiverem mentindo exatamente como um detector de mentiras, não queremos nada superficial. Vamos começar!

Sem mais nem menos o jogo começou surpreendendo os membros, luzes se acenderam do Detor, iluminando todos ali presentes na roda, semblantes de medo foram revelados e alguns com cautela olhando fixamente para seu tornozelo, segurei a mão de Rony no pouco tempo que tivemos para pensar, com medo de que nossas pernas explodissema qualquer momento.

Todas as luzes se apagaram subitamente, em meio ao escuro e silêncio de todos esperando algo acontecer, apenas uma luz foi acesa, o escolhido foi Nick, com a luz verde acesa o mesmo pareceu surpreso porém não desesperado como mandava a situação.

Nick: - Uma verdade, espera... Matei o Squad Monster e os deixei sangrando à deriva, então acho que a culpa do Squad ter sido executado, foi minha.

Todos ainda faziam silêncio, alguns conhecidos do falecido Squad estavam surpresos e outros sem expressão algum, Nick havia revelado algo importante de um Squad que era considerávelmente forte porém apenas algumas pessoas se importaram, foi ai que percebi o intuito do cruel jogo.

Estavam nós obrigando a ter uma guerra civil, tudo ali iria nos trazer inimigos de um jeito ou de outro, vendo quem aguenta mais tempo ouvindo fortes revelações, até alguém finalmente surtar  quebrar a regra contra violência.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora