Depois da conversa cada um de nós seguiu para o chuveiro com o objetivo de finalmente relaxar. Depois do banho não me aguentava acordada como se minha energia estivesse quase no zero, mas ainda assim fui até o quarto de Angie, havia pensado nela o dia todo, eu podia imaginar como ela estava se sentindo.
A porta estava entre aberta então acabei de abrir e o quarto estava completamente vazio, sem sinal de ninguém. Onde Angie estaria a está hora da madrugada? Acabei me lembrando sobre algo que Felix tinha me falado, aparentemente ela estava com o Agente Dins esse tempo todo, depois de me lembrar disso me dirigi ao meu quarto, se ela estava com o Dins provavelmente estava bem.
>> >> >> >>
As cinco da manhã o estrondoso alarme que mais parecia uma sirene soou por todo o dormitório, não vou mentir, quase morri de susto quando aquilo me arrancou do meu sono, levantei rápido por puro instinto e me dirigi até a porta do quarto, lá estavam todos os soldados e membros do Squad esperando na portas de seus quartos bem apostos no corredor, segundo as regras depois que o alarme tocasse por todo o dormitório todos os membros deviam se apresentar no corredor na porta de seus quartos para o verificação e passagem do comando.
Lá estávamos, seguindo as ordens. Todos ainda dormindo em pé, naquela altura do dia eu nem mesmo sabia meu nome, era um assunto delicado sobre a minha falta de preparo logo após acordar.
Felix: - ATENÇÃO! Vamos fazer a contagem!
Felix passava pelo corredor com sua roupa militar de camuflagem impecável, ele parecia bastante acordado diferente de nos, ele fez a chamada de todos os nomes dos soldados e assim os mesmos responderam com uma tentativa falha de animação.
Felix: - RENO LUPOS!
Remo: - Saudação!
Felix: - Terminamos a checagem dos soldados, Fox assuma seu Squad.
Ele havia me surpreendido com seu comando repentino, para falar a verdade ainda estava levemente adormecida.
Amy: - Sim senhor.
Felix saiu levando os soldados consigo, deixando apenas nosso Squad no corredor.
Amy: - Estão todos aqui?
Disse com preguiça de fazer aquela contagem ridícula, ninguém estava vendo se isso seria feito ou não, mas os mesmos ainda dormiam com mais preguiça ainda de responder a minha pergunta.
Amy: - Rony?
Rony: - Aqui.
Amy: - Dylan?
Ele apenas fez um barulho estranho ainda com os olhos fechados apenas seu corpo estava presente.
Amy: - Jack?
Jack: - Saudação.
Por algum motivo Jack levava a contagem a sério mostrando estar completamente acordado.
Amy: - Loli?
Loli: - Sim.
Amy: - Estão todos aqui, vamos logo.
Fui me dirigindo ao fim do corredor, esfregando os olhos para tentar acordar mais rápido e espreguiçando automaticamente.
Rony: - Está faltando Angie.
Rony disse me parando segurando na minha blusa, por um momento pensei em responder com "Porque Angie estaria na contagem? Ela não pode fazer nada sobre o treino agora". Por sorte percebi o quão idiota havia sido, estava preocupada com ela porém subconscientemente a exclui do time por um segundo. Fui até a porta do quarto dela na esperança de tentar incluir a mesma de alguma forma, abrindo a porta do quarto percebi que Angie ainda não estava no quarto, assim como na noite anterior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...