Porto de Jinxs

56 10 2
                                    

Eles devem ter ficado sabendo dos carros que Angie danificou, não era uma boa hora para roubar algo do bolso de Rony.

Assim que Lay virou as costas saindo rapidamente dali, corri para meu quarto, algo me dizia que havia alguma coisa acontecendo e eu precisava tomar uma atitude. Ao chegar no corredor dos quartos dei de encontro com Jack, o mesmo estava com os cabelos molhados e roupas confortáveis como se estivesse saído do banho mas seu rosto estava sombrio, irritado como se procurasse alguém.

Amy: - O que está acontecendo?

Jack: - Alguém me prendeu dentro do meu proprio quarto!!

Disse enquanto olhava para sua porta que estava quebrada no chão, indicando que Jack havia a derrubado para sair do quarto, isso explicava sua irritação.

Amy: - Dylan pode ter visto quem foi.

Jack: - Não consigo achar Dylan nem mesmo Angie.

Jack bufava obviamente estressado com a situação, dei mais uma olhada nos quartos que estavam com toda certeza vazios, não acho que eles estivessem fugindo novamente, algo deve ter acontecido principalmente com o Wes, Jack parecia cada vez mais irritado já que teve que derrubar a porta do seu quarto e agora procurava o culpado.

Amy: - O dia nem mesmo começou, porquê eles fariam isso?

Jack: - Você sabe muito bem o motivo.

Jack me olhou com aqueles olhos azuis gelados e sem precisar dizer com todas as letras entendi exatamente ao que ele se referia, o Wes estava mexendo com a gente de alguma forma. No mesmo momento, senti algo vibrar no meu bolso fazendo um pequeno barulho, ao mesmo tempo um barulho mínimo veio do bolso de Jack, sem nem mesmo olhar o que tinha na tela do Wes já presumimos o que era, o torneio estava se tornando previsível, apenas trocamos olhares silenciosos.

Amy: - Rony não vai nós deixar sair da casa, seus homens estão bloqueando a porta.

Jack: - Sairemos pela janela de Dylan que dá direto para o coreto no jardim.

Wolf não perdeu tempo, se esticou de um lado para o outro, se aquecendo para começar o dia pulando uma janela. Meu coração não estava tão acelerado quanto devia, não era a primeira vez que perdíamos os membros de vista.

Jack me ajudou a pular a janela saindo em cima do coreto do jardim, haviam pequenos indícios de que alguém havia passado alí, como flores amassadas e marcas de sangue, Land ainda estava com o tornozelo machucado então foi óbvio. Descemos da estrutura do coreto e logo começamos a correr para fora da mansão, o mais rápido que podiamos para não sermos vistos, ao sair pelo grande portão demos de encontro com a longa avenida onde bem mais a frente estava a floresta do acampamento.

Disfarçadamente demos as costas um para o outro para checar o Wes sem que o outro visse, um barulho forte cortando o ar podia ser escutado vindo de cima das nossas cabeças, drones nos filmavam sem perder um detalhe daquele drama todo. Assim que o Wes ligou, uma missão com três estrelas na frente.

"Encontre os Jinxs no porto mais próximo".

Amy: - Isso de novo...

Jack: - Acho que somos do mesmo time afinal.

Wolf havia recebido as mesmas missões que eu até agora, nada nós contava porém mais um vez presumimos que aquilo significava que eramos um time. Com um barulho forte de movimentação na mansão vindo com gritos de oficiais de Rony, Jack e eu apenas corremos no meio da avenida seguindo mais em frente ao leste, sem ideia alguma de onde era o porto.

>> >> >>

Surpreendentemente o porto não era tão longe, após andarmos por um tempo seguindo sem caminho uma longa rodoviária, logo vimos placas apontando para o mar, onde havia um pequeno e humilde porto com barcos de porte médio flutuando na água.

Nós apressamos por algum motivo assim que vimos o lugar, o sol estava escaldante fazendo nossas peles ficarem vermelhas, estavamos suados e sem fôlego, até se passou em minha cabeça que aquela água do mar séria um belo refresco, entretanto, apenas de lembrar da última fase me dava arrepios, talvez devesse ficar longe do mar por um bom tempo.

Jack: - Ei, tem um movimento de pessoas alí.

Wolf segurou meu braço com cuidado, me impedindo de continuar assim que viu pessoas reunidas perto do único barco que estava com o motor ligado. Nós aproximamos com muita cautela, não conseguíamos ver muito bem quem eram as cinco pessoas conversando despreocupadas, pareciam nem mesmo ligando para quem chegava de tão distraídos, até o momento que nós escutaram chegar mais e mais próximo.

As pessoas que antes estavam de costas se viraram para nós ver chegar, assim que tornaram seus rostos visíveis descobrimos que havíamos nós metido em um buraco muito mais fundo do que esperávamos. Ali estavam diferentes e fortes figuras do torneio nós encarando com sede de sangue, para nossa surpresa eram todos de squad diferentes, apenas eu e Jack estavamos como uma dupla do mesmo squad.

Dallas: - Ótimo, os últimos chegaram, estamos partindo.

Dizia o homem com seu exagerado óculos de sol e suas roupas floridas como se estivesse embarcando em um cruzeiro de férias. Todos pararam de nós encarar e entraram tranquilamente dentro do barco um por um, ninguém se deu o trabalho de nós explicar o que exatamente estava acontecendo, os rostos eram familiares, um deles era Robin indiferente como sempre na defensiva, naquele momento ele estava mais inofensivo que o normal, nem sequer nós olhou com um sorriso psicopata, haviam tantos rostos conhecidos que nós assustava. Entramos no barco com receio e sempre com um pé atrás, Dallas estava se arrumando no reflexo da água preparado para começar seu show em frente a uma simples câmera que nós filmava precariamente.

Dallas: - Delinquentes, hoje faremos uma transmissão diferente, o público de sempre não terá o privilégio de ver o que faremos nessa fase do torneio, nosso público alvo dessa vez são pessoas selecionadas a dedos, as mais poderosas ao redor do mundo, mostraremos o poder dos DNT's aplicados nos Jinxs.

Falando tão abertamente assim pude ter certeza que alí ninguém era normal como achavamos, foi um choque ligar todas aquelas coisa até fazer sentido, enquanto arrepiava dos pés a cabeça olhei indignada para uma pessoa específica que também estava dentro do barco, Nick com seus cabelos esvoaçantes pelo vento, tentava a todo custo desviar dos nossos olhares, se o que Dallas dizia era verdade, todos dentro desse barco tinham o DNT ativo.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora