Acordei em um estranho quarto cinza, não havia muita coisa além de uma simples cama onde eu estava deitada e minhas malas jogadas na porta do pequeno quarto, provavelmente ali era o quarto onde eu iria ficar durante o treino, era tão apagado e triste quanto eu havia imaginado. Ainda olhando pelo cômodo vazio, senti algo me incomodar, havia um bilhete pregado em minha testa.
"Se estiver melhor venha para a sala 156. Só venha se conseguir andar!"
Me levantei fazendo pequenos grunhidos por causa da dor que sentia em todo o meu corpo, ainda me sentia estranha ao acordar de repente, meus cortes tinham curativos e meu braço esquerdo estava com ponto doloridos. Mesmo acostumada com esses malditos pontos pelo corpo e machucados pelo meu corpo ainda assim era um incomodo.
Sai do quarto procurando a sala 156. Haviam muitos corredores com várias portas e nenhum sinalização. Era um corredor extenso com vários outros corredores ligados a ele assim como em um labirinto, havia portas e portas iguais que faziam minha cabeça doer, tudo parecia o mesmo. Olhei no relógio com impaciência, já eram 19:00 da noite acabei apagando por um longo tempo, me irritava ter sido nocauteada devido a um maldito choque.
Andei por todos os corredores, abrindo todas as portas que haviam na minha frente, a maioria não havia nada, apenas camas vazias e paredes brancas. Quando estava me conformando em nunca mais encontrar o caminho, escutei barulhos e gritos vindo de uma porta no final do corredor mostrando o mínimo de sinal de vida naquele lugar, havia uma plaquinha bem pequena na porta, quase que invisível, escrito "156".
Abri a porta e no mesmo instante vi um homem arremessando Rony no chão e o imobilizando logo em seguida, o garoto se debatia e o homem o segurava mais forte ainda. Todos me olharam assim que entrei na sala, pareciam reunidos apenas para assistir calmamente Rony apanhar, era quase como um show ver Gângster calado e levando uma surra. Passei os olhos pela sala de prática onde todos estavam e percebi que Jack não estava ali.
??: - Você! Amy Fin! Red Fox! É um prazer te conhecer!
Amy: -...Quem é você?
??: - Me desculpe! Nill, sou um dos caras que vai te deixar mais forte.
1°- PROFESSOR NILL SUNE
Ensina: CORPO A CORPO!
Idade: 31 anos
Sobre: Ex presidiário, Ex Lutador de Boxe. Preso tentando levar armas do exército pela fronteira do México. Especialista em imobilização e em lutas físicas. Sua diversão na cadeira era fazer lutas e apostas, chegando a apostar armas e até mesmo vidas, tem um temperamento ruim quando não ganha, seu vício com apostas ultrapassa o normal quando o mesmo parte para o espancamento de seus oponentes. Motivo pelo qual fez seu tempo de cadeia subir.
Por suas habilidades foi recrutado para ser um dos Treinadores do Squad 127.Rony: - Licença... Eu ainda... estou sendo esmagado no chão!
Nill: - Professor Sune para você, Anãozinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...