Amy Fin ou Red Fox?

90 15 1
                                    

Loli acaba de cometer um dos maiores atos de afronta contra todas as autoridades presentes, squads, governo, civis, todos haviam sido desafiados, ela colocou pessoas que não tinham nada a ver dentro da luta com um tiro egoísta de vingança. Ninguém sabia o porque ela tinha feito isso, de verdade nem nós sabiamos como ela podia ter ariscado tudo por um tiro de raspão, se a atitude dela foi absurda aos nossos olhos mesmo sabendo do aparente motivo, imaginem quem não sabia nem do começo de tudo aquilo.

Com a impactante luta anterior fora do planejado, a comissão do torneio decidiu dar um intervalo, o que não era um bom sinal para o nosso Squad.

Dallas: - Devido ao incidente... Vamos dar uma pausa de 20 minutos, não se preocupem vamos voltar com mais emoções.

Jack: - Estamos ferrados!

Dylan: - O que será que irão fazer?

Angie: - Precisamos ir atrás dela.

A porta era escoltada por soldados do Agente Dins não era fácil sair, me aproximei devagar da mulher e do homem que estavam vigiando a porta.

Amy: - Ei... Desculpa atrapalhar.

Eles olharam surpreendidos com a aproximação, viraram de frente para mim batendo as mãos na lateral da coxa e exclamando aleatoriamente.

?: - Senhora!

Me assustei mais ainda com a atitude, estava esperando ter que implorar para eles me responderem mas estão batendo continência para mim.

Amy: - Falem baixo... Vocês receberam algum tipo de alerta no rádio ou ficaram sabendo sobre a Lo-, Digo, a outra integrante do Squad 127?

Eles se olharam com receio, parecendo não poder me passar essa informação.

Foi ai que me toquei, eles me responderam com uma continência pelo fato do agente não ter dado a ordem a eles para voltarem a me tratar normal, até então eu era a líder do pelotão da base secreta.

Amy: - Eu perguntei se vocês sabem algo sobre a One Shot, deveriam me responder, certo?

De alguma forma me sentia mal por falar daquela forma, era o trabalho deles cuidarem dos squads, mas eu realmente precisava saber, depois de um longo intervalo a garota suspirou.

??: - Ela está reunida com o Comitê de Segurança, a informação que nós foi passada era que One Shot é perigosa e instável, a segurança está de olho nela de agora em diante, Senhorita Fox.

Nada bom, Loli teria que se livrar de uma fria e provavelmente serei envolvida nisso também, a droga da responsabilidade de líder.

Assim como pensei não demorou para soldados virem me buscar a força me tirando da sala para comparecer na reunião e salvar a pele de Loli.

Ag. Dins: - Entre e sente-se.

Disse o agente logo após eu chegar na sala de reunião, Loli estava na mesa algemada enquanto seguranças estavam ao lado dela cuidando para que nada saisse do controle. Na mesa estavam homens com copos e taças de bebida na mão, obviamente cheios de dinheiro e influência, decidindo sobre o que fazer com Loli.

Fui até a direção de One Shot e parei ao seu lado invadindo o espaço do soldado até ele se afastar.

Amy: - Senhores, com licença. Não será necessário esse tipo de atitude.

Parecia que Loli não podia dizer uma palavra, sinceramente ela não estava com cara de quem se arrependia nenhum pouco do que fez. Os homens que estavam a vigiando olharam para o Agente Dins e logo se retiraram.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora