Suposições.

128 14 0
                                    

Depois do fim daquela cena traumática, todos ainda estavam em estado de choque, era muita coisa para um dia só, sangue por todos os lados cobrindo a arena de vermelho, corpos multilados jogados aos nossos pés, sem contar os gritos de desespero, onde mesmo no silêncio ainda podíamos ouvi-los. Todos estavam com medo e ainda assustados com a força do Detor, eram poucos os insensíveis que continuavam sem reação alguma depois daquilo tudo.

Ag. Dins: - JB, faça a atualização, são 19 squads atualmente... Deixem me dar um concelho de alguém humano e não de um agente, não desperdicem a oportunidade que estão dando a vocês de viver, querem ser executados sem ao menos poder lutar uma vez?! Façam coisas de cabeça quente e prejudiquem o grupo todo, cada um aqui carrega 5 vidas na mão por suas próprias ações. Pensem bem!

O silêncio invadiu o grande e escuro estádio que estava cheio com assassinos e homens do bem tentando fazer o que achavam certo, entretanto, ninguém disse quem era quem.

Por fim, escoltaram cada Squad para fora da arena até seus hotéis, fomos direto ao local que iríamos ficar até a primeira fase do torneio acabar, era um hotel bonito com estátuas pelo saguão e flores luxuosas decorando cada canto, luzes amareladas davam um ar elegante, por sorte havia um quarto para cada um de nós, assim podiamos passar um tempo pensando sozinhos.

Paramos no corredor do hotel antes de nós separar para nossos quartos, o clima era tão pesado que os ombros de todos estavam caidos, a cada segundo alguém soltava um longo suspiro com coisas demais na cabeça para simplesmente desabar.

Amy: - Hoje não foi fácil.

Angie: - Nenhum dia será fácil.

Loli estava calada completamente esgotada, não parecia a Loli de sempre que mesmo em situações como essa estaria animada com a adrenalina do torneio, seu encontro com Robin foi algo que ninguém poderia prever e ninguém pode evitar, nem mesmo podiamos imaginar que esse homem participaria de uma brincadeira dessas, ele não era o tipo que era "pego", Robin não deixaria que o prendessem facilmente, muito menos que o obrigassem a participar de um torneio. Era duvidoso a situação de One Shot, ela se mostrava normal por algum tempo e vacilava quando tinha o pretexto, mostrando um silêncio ensurdecedor.

Rony: - Estamos ferrados, vamos ser caçados vivos.

Jack: - Não podem nós machucar fora da Arena temos isso a nosso favor, quando chegar a hora de jogar, ai sim...

Dylan: - Precisamos de alguns planos.

Dylan olhava diretamente a mim esperando para dizer algo mas engasgado demais para simplesmente falar, sem cabeça para pensar na implicância que estava, apenas o ignorei, apesar de tudo, os acontecimentos só pioravam meu humor em tudo, por mais que isso soe infantil, o que ele havia falado no PB ainda me deixava muito brava.

Amy: - Temos que ir dormir, ainda temos amanhã para pensar em algo.

Angie: - Sim, estou precisando de um banho.

Rony: - Estou com um sono do caralho, não vou tomar banho nessa disposição.

Rony e Angie entraram em seus quartos em silêncio apenas acenando com a mão enquanto se viravam, Loli também logo se foi em silêncio falando que precisava comer alguma coisa.

Jack: - Pode ir dormir, nerd.

Dylan: - E te deixar sozinho com ela?!

Jack: - Algum problema com isso?

Dylan: - Lógico!

Amy: - Dylan.

Dylan me olhou sem reação por eu ter cortado sua fala, ele parecia muito irritado por concluir que eu havia escolhido Jack, não me importava o que ele pensava, estavamos entendendo as coisas muito erradas, nós dois. Depois do que ele falou entendi tudo claramente, tínhamos muitas outras coisas a resolver no momento e aquilo era insignificante.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora