Angie, a garota carismática não falava muito, não parecia ser tão calada quanto demonstrava. Era meu hobby observar cada ação daquelas pessoas mas diferente dos outros, ela não mostrava muito sobre si, olhando para todos com atenção, até mesmo seu jeito de andar, sempre com cautela, pelo seu QI presumi que sua forma analítica era uma característica forte, se misturando com facilidade porém sempre um passo à frente.
Angie caminhou até uma mesa reta, onde havia potes com diversos líquidos, recipientes, moldes de bombas, até mesmo algumas baterias potentes de energia, Angie parecia fascinada, com grande animação enquanto mexia nos objetos, rapidamente misturou alguns líquidos estranhos e os colocou em vidros de diferentes formas, puxou um pouco sua blusa para cima, onde havia um cinto com divisórias para colocar os frascos e colocou com cuidado aquela química que havia acabado de fazer. Com um semblante vitorioso e cheia de confiança a garota subiu no ringue, sem demoras um homem de óculos com jeito estranho entrou também, o mesmo havia nas mãos bolas de plástico transparentes com diferentes líquidos dentro.
Ag. Dins: - Comecem!
Assim que o agente iniciou a luta, o homem sem hesitação, jogou o líquido na direção de Bomb, por sorte Angie desviou a tempo, entretanto, mesmo depois de se jogar para o lado oposto, algumas gotas voaram até ela, pingaram em seu braço, imediatamente formando bolhas gigantes no local.
Angie: - Sério? Você está pegando leve?!
Com certa irritação Angie quebrou o frasco de vidro no chão, aparentemente algo surpreendentemente inflamável, assim que atingido ao chão o fogo se dispersou pelos cacos de vidro, tendo feito isso, não satisfeita ainda, Angie com um sorriso jogou em seguida outro frasco, com um estranho líquido verde, queimando junto aos vidros no solo.
Ainda confiante mantendo o sorriso lateral em seu rosto, a garota sem aviso prévio pulou em cima do estranho homem agarrando seu braço com força, jogando seu peso para o lado oposto para que a força de seu pulo pudesse o jogar no chão, o fazendo cair por cima dos vidros encharcados do estranho líquido verde e queimando fortemente pelo fogo. O homem caiu na armadilha de Angie exatamente como ela havia planejado, após se contorcer por algum tempo o profissional desmaiou por alguns segundos.
Angie: - O vidro e o fogo foi para causar um grande ferimento, o Verum Poison é um tipo de veneno que quando infiltrar diretamente na ferida, irá fazer o indivíduo entrar em um tipo grave de coma.
Dylan: - ...Que porra!
Rony: - Essa foi a luta mais nerd que já vi...
Ag. Dins: - Angie Venceu!
Foi inacreditável seu raciocínio, a garota pensou em tudo antes mesmo da luta. Foi incrível, porém algo me fazia pensar, isso seria útil em um local de luta? Como ela vai conseguir esses líquidos em um situação perigosa? Algo que ao pensar me deixava um pouco apreensiva para ver sua real força.
Angie saiu do ringue rapidamente, pegando com as mãos tremulas uma faca afiada sobre a mesa, a corajosa garota raspou com força a lâmina sob o local onde estavam as bolhas após o contato com o líquido, logo depois de tirar a bolha com um semblante de dor, o sangue saindo do local começou a pingar ao chão, deixando de lado a afiada lâmina com sangue, Angie apressadamente abriu uma garrafa d'água e jogou em seu machucado, tirando rapidamente uma certa pomada dos bolsos e colocando por cima do machucado. Provavelmente aquilo acontecia sempre, a garota já estava preparada, mesmo depois do cuidado algo ainda passava a sensação de que estava doendo fortemente.
Rony: - MINHA VEZ!
Tirando a atenção de Angie, era a vez de Rony, o garoto parecia muito empolgado para entrar no ringue logo, com suas sobrancelhas confiantes e seus olhos brilhando de excitação. Rony podia ser o mais novo entre nós, o que lhe dava uma sensação de fraqueza, porém era sem dúvidas o mais determinado, aquela pequena pessoa lutava por diversão ou por puro descaso com sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...