Logo vimos diversas câmeras filmando na beira do mar, o caminho de neve havia acabado sendo substituído pela areia congelada. Haviam Squads já parados sendo filmados e também para nossa infelicidade, Dallas, o apresentador e agente nem tão secreto, vestindo grossos casacos de pele de algum pobre animal bem pomposo, diferente de nós ele nem sequer sentia aquele frio.
Antes de nos encontrarem, por uma fração de segundos voltamos ao normal a tempo para que ninguém visse nossos olhos, assim que a luz nós iluminou o desagradável apresentador veio as pressas até nossa direção, satisfeito até demais em nos ver. Largamos as mãos e arrumamos nossa postura, afinal, onde Dallas ia as câmeras iam atrás.
Jack: - Ele viu?
Amy: - Espero que não.
Tentamos disfarçar com um sorriso, devíamos chamar atenção de forma positiva, ou seja, precisavamos fingir a maioria do tempo. Dallas se aproximou quase nós fazendo engolir seu microfone, o mesmo parecia extasiado de tanto prazer, diferente do rabugento que havia conhecido na fase passada, me pergunto o que o fez ficar assim.
Dallas: - Squad 127! Vocês também conseguem sentir esse espirito de equipe?! Pretendem causar como na primeira fase?
O mesmo dirigiu o microfone bruscamente para a boca de Rony, animado esperando uma resposta do pirralho, Rony não estava nem um pouco animado, muito pelo contrário, por um minuto pude jurar que Rony o faria engolir aquele maldito microfone.
Rony: - Mas que merd...
Resmungou baixinho e logo suspirou, lembrando da suas últimas experiências de desobediência, vendo a animação de Dallas com a resposta, Rony deu uma pausa e com calma respondeu.
Rony: - Podem esperar grandes feitos do Squad 127, não iremos "causar", mostraremos nossa verdadeira força.
Até o pequeno dar uma resposta não podíamos respirar, foi uma boa resposta, desviou das polêmicas e mostrou um novo lado maduro, nós aliviou por um instante até Dallas pegar na ferida sem nenhum remorso.
Dallas: - Como planejam mostrar suas forças com tantos machucados e ferimentos? Seu Squad não está em desvantagem?
Com um sorriso de lado o irritante agente olhou dentro de nossos olhos e colocou o microfone na boca de Angie, ficamos apreensivos, a mesma estava muito sensível ultimamente, seria suicídio colocar um microfone que dava acesso ao mundo inteiro, direto na boca dela. Foi ai que percebi porque Dallas estava tão entusiasmado, era ansiedade de ver o nosso fracasso coletivo...
Angie: - Estamos bem, foram apenas arranhões não fomos prejudicados com a primeira fase, ela apenas nós fortaleceu.
Olhamos surpresos para Angie, nem ela mesma acreditava em uma só palavra do que dizia, "apenas arranhões"?! Que monte de merda! Somente aumentaria nossa humilhação se perdêssemos hoje.
Dallas mesmo insatisfeito com as respostas, foi obrigada a nos dar um tempo e ir encher o saco de outro Squad que tinha chegado, nos posicionamos em nossos lugares juntos aos outros.Loli: - Ficou louca?! O Pirralho ainda sente dor no braço e você está incapaz de mexer até que os pontos cicatrizem! Arranhões?! E se pedirem para vocês fazerem algo?!
One shot gritava abafado, de forma que apenas nosso Squad pudesse ouvir sua revolta pela mentira de Angie. Foi irresponsabilidade dizer algo tão confiante, tínhamos que nos proteger não podíamos chamar atenção do público.
Rony: - Ei, ela não fez por mal, temos que mostrar confiança, não podemos admitir derrota.
Rony disse defendendo Angie que nem por um momento tentou se explicar. Os dois injustiçados queriam começar a brigar ali mesmo, no momento mais importuno possível. Antes que eu pudesse me manifestar, Dylan parou na frente de Rony e o olhou de cima com uma postura e autoridade de pai ou até mesmo um irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...