Alvos de todos.

120 13 0
                                    

Assim que os Repórteres e Jornalistas nós viram, começaram a disputar corrida em nossa direção, parecia uma guerra onde o prêmio era uma foto nossa para a primeira página. Saímos contornando todos, até mesmo os empurrando, tomando cuidado para não os machucar, ao contrário, eles vinham sem dó alguma, colocavam suas câmeras em nossos rostos quase nós cegando, chegavam bruscamente com suas inúmeras perguntas que não estavamos autorizados em responder, com muito sufoco saímos de lá sem falar um palavra.

Loli fez um grande papel mostrando dedo a eles com um sorriso no rosto, mesmo assim o Agente Dins que nos guiava por trás, sorria amigavelmente e acenava para todos, dizendo a todos para marcarem uma entrevista exclusiva com o Squad 127 após o torneio. O agente com um elegante terno vinho, nós guiou até uma placa gigante ainda no tapete azul, escrita "Torneio High Squad Champion".

Ag. Dins: - Fiquem na frente daquela placa e deixem que tirem algumas fotos de vocês, depois continuem reto até o final do tapete, não será permitido a entrada de civis apartir de lá, vão estar mais confortáveis depois disso, mas não deixem suas guardas abertas! Chegando mais a frente irão organiza-los por Squad, vão começar a conhecer os outros competidores a partir daí, já os avisei que todos vão tentar arrumar briga com vocês, o importante é não se deixarem levar por palavras! Só ataquem se eles atacarem primeiro! É só isso que posso dizer, agora é com vocês, crianças. Boa sorte e tomem cuidado.

Consequentemente Dins se foi por uma porta que dava para dentro do estádio, nós dando um sensação de apoio, algo que ele tentou esconder mas parecia que queria mesmo nós ver novamente. Assim como Dins nós disse, fomos até a grande placa, com má vontade paramos de costas a ela e deixamos que tirassem fotos nossas por alguns segundos. Não fizemos muito caso disso, literalmente apenas paramos na frente e cada um fez sua cara mais desgostosa, era mais do que aceitável.

Em seguida saimos de lá rapidamente, os flashs nós cegavam e eram irritantes, a quantidade de pessoas sufocava qualquer um que estivesse ali. Seguindo até o fim do grande tapete azul perolado, estávamos em alertas com qualquer movimento apartir desse ponto, andando elegantemente mas olhando todos a nossa volta.

Deve ter sido pelo fato de estarmos sendo cuidadosos demais que algo foi atraído até nossa direção, você foge do problema e ele vem até você, era inevitável refutar esse fato, eramos quase como um ímã para problemas assim como Dins nos avisou que aconteceria. Fugimos de confusão mesmo com os olhares ameaçadores para cima do nosso Squad, entretanto, isso foi até um Squad desconhecido esbarrar em Rony completamente de propósito, deixando claro que estava o provocando, eles quase o derrubaram no chão, se não fosse Dylan a segurar o pequeno e o ajudar a se erguer.

Como era de se imaginar, Rony não aceitou bem a provocação, naquele momento nossas cabeças ja doíam de saber que o pirralho arrumaria problema de uma forma ou outra, todo o aviso antes foi pouco, não prevíamos uma situação assim logo de cara.

??: - Ei, deixam crianças participarem também.

Disse um cara alto como um ogro, bem robusto com varias tatuagens no corpo, seus pelos em lugares inéditos machucavam nossa visão, os outros membros do squad do mesmo começaram a rir, zombando de Rony.

Mal entramos no lugar e já estávamos a beira de espancar alguém, acima de tudo eram tão sortudos a ponto de mexer logo com Rony, poderia ser qualquer outra pessoa que deixariamos passar, Dylan não compraria essa confusão, ou até mesmo Jack, que os marcaria mas não iria fazer nada precipitado, mas escolheram logo o cara errado. Rony não é do tipo que aceita alguém o provocando na frente de tanta gente, não com aquele temperamento explosivo.

O Squad que nós provocava fez um movimento brusco como forma de zoação, e acabaram acionando nossos reflexos, foi um erro deles nós assustar assim. Todos apontamos as armas em posição de ataque, um movimento em falso e cada um recebia um tiro na cabeça, assim como o esperado, o Squad de cor verde escura também apontou suas armas para nós.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora