Teste de raiva.

57 9 0
                                    

Ao sair do território Helixir furiosa, chutei inúmeras pedras pelo caminho, todos os outros apenas ficaram em silêncio enquanto voltávamos a cabana, distraída em meus próprios pensamentos desejando gritar com todas as minhas forças, sentindo raiva da minha própria frustração, era um absurdo ser controlada daquela forma por outro líder, quem deveria defender aquele Squad era eu, mas meu papel foi totalmente queimado por um Capitão arrogante.

Rony: - Fox? Tudo bem?

Dylan: - Vamos pirralho, deixe ela pensar um pouco.

Conhecendo meu temperamento, Dylan guiou os outros para dentro da cabana em silêncio, quase não percebi a presença de Jack que ainda estava ali, quando nossos olhares se encontraram por um segundo, esqueci minha raiva e tentei justificar minha versão da história da noite passada, mas antes mesmo que eu pudesse dizer uma palavra o mesmo virou as costas indo para algum lugar longe dali.

Aquilo era apenas mais um motivo para que minha raiva fosse as alturas, foi então que naquele momento senti uma grande inutilidade, o que havia feito como líder para meu Squad?! Nunca os guiei, nem mesmo os liderei em alguma prova. Algo me incomodava fortemente, aquela pulga atrás da orelha me dizendo que não havia utilidade para mim naquele grupo estava me deixando louca. Talvez aquele assunto revivido das cinzas havia despertado em mim uma vontade fora do normal de mostrar a qualquer um que eu poderia salvar todos sozinha.

Enquanto me zangava com os barulhos das árvores e até mesmo minha forte respiração, um barulho como um microfone tomou conta da floresta, um zumbido irritante ensurdecia os pássaros nas árvores, o que rapidamente foi corrigido quando a tosse do Agente foi ouvida por todo o acampamento.

Ag. Will: - Bom dia Squads, espero que estejam descansados, pois sua segunda atividade dentro do acampamento começará neste momento. Assim que seu Squad for chamado, apenas os líderes se dirijam a Cabana X.

Com a voz de Will ecoando por todo lugar mais que depressa todos os Squads saíram de suas cabanas atentos e ainda sonolentos, assim como os demais nós reunimos no centro do acampamento, esperando ser chamados para dentro da Cabana X.

Sem demora a porta de entrada foi aberta por um homem robusto com bigode cheio, nos olhando com rispidez, o mesmo apenas ficou por algum tempo parado nos encarando, foi um grande minuto pois enquanto ele nos analisava nem mesmo podíamos respirar.

Ag. Will: - Líderes, entrem.

Todos os poderosos líderes foram confiantes até a porta, entrando um por um dentro da cabana, não me sentia nem uma pouco líder naquele momento, afinal não havia cumprido meu papel como tal, era de certa forma frustrante me juntar a pessoas que haviam um forte senso de liderança, hesitei por um momento, faltava apenas eu para que a prova finalmente começasse.

Dylan: - Você consegue.

Land cochichou baixinho, assim me dirigi até a Cabana X passando por todos os outros membros, respirando profundamente para me acalmar senti um leve desconforto nas unhas da mão, o que era um sinal de que minha emoções estavam no limite, me apressei ao entrar rapidamente dentro do lugar fechando a porta de madeira rapidamente.

Percebi que a Cabana estava mal iluminada, cortinas cobrindo as janelas e uma luz muito fraca vinda de um abajur em cima de uma mesa que estava no centro da Cabana onde Will se encontrava sentado nos olhando, todos os 17 líderes estavam parados em fila esperando uma palavra sequer ser dita pelo insatisfeito agente, Robin estava do outro lado da sala olhando despreocupado para o teto, enquanto isso apenas mais uma pessoa de forte presença me era familiar, Luther estava de braços cruzados esperando impaciente, prestes a explodir como uma panela de pressão.

Ag. Will: - Vocês serão retirados do acampamento, se dirijam de boa vontade por aquela porta dos fundos.

Forth: - O que?! Como assim nos retirar?!

O líder do Squad Nightmare disse completamente irritado, mesmo representando a cor branca e dando a impressão de anjos naquele péssimo lugar, aquele garoto era cheio de presença enquanto lutava contra aquela injustiça, logo após arrumar seus óculos quadrados Forth cruzou os braços como sinal de irritação.

Ag. Will: - O acampamento é uma parte surpresa do torneio, seus Squads precisam sobreviver sem uma liderança, iremos os obrigar a sobreviver sozinhos.

One: - Quer dizer que ficaremos assistindo enquanto eles sofrem para sair deste lugar?!

Perguntou de forma pacífica e indignada a líder do Squad Queen, a garota batia suas longas unhas na parede enquanto olhava inquieta para a janela que estava coberta pela escura proteção, fazendo o lugar totalmente sigilo a os que esperavam do lado de fora.

Ag. Will: - Se entenderam, rapidamente se dirigir por vontade própria até a porta traseira.

Robin voluntariamente foi o primeiro a passar pela porta onde dava direto a uma van que estava escondida entre as árvores, Luther assim como eu estava em êxtase, não era fácil deixar os membros para trás assim, havíamos um plano a ser seguido, não tivemos nem sequer chance de começar o nosso jogo, e mais uma vez o governo estava sempre um passo á frente.

Enquanto metade dos líderes já haviam saído da sala escura e entrado de bom grado na van, a outra metade tentava negociar com o indiferente agente, apenas quando homens de farda entraram na cabana ameaçando nos arrastar ou até mesmo nos drogar para nos tirar dali, voltei em meus sentidos, respirei fundo e me dispus a ir sem conflitos até a van, afinal de nada adiantava me zangar com tal prova naquela altura do campeonato.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora