Amy: - Enfim, Jack você fica com as pistolas de Loli.
Jack: - Ok.
Jack as pegou confiante, girou no dedo e as guardou no cinto, se exibindo exatamente como havia diato a Rony para não fazer.
Loli: - São lindas, não?! Customizadas a mão!
Jack: - Calibre 38?
Loli: - Sim! Vou roubar-las depois do torneio, não conte a ninguém.
Ela riu de um jeito estranho, fizemos o que sempre faziamos naquelas situações, a ignoramos.
Amy: - Loli, você fica com as facas de Jack.
Jack: - Vai dar minhas facas a ela?!
Amy: - Eu sei, mas Loli não pode ficar com uma arma, o mais seguro é deixar ela com suas facas.
Olhei com o rosto sombrio para a mesma, o sorriso de Loli sumiu por um momento ao ver a seriedade, conviviamos com o medo da Loli surtar e acabar ferindo alguém antes mesmo do tornei começar, precisávamos confiar nela em um momento tão crucial, entretanto, One shot tinha que nos mostrar que devíamos.
Amy: - Loli, esse torneio é muito importante, não ameace ninguém, não aponte armas ou facas a ninguém sem necessidade... Quer sair desse lugar?
Ela apenas assentiu com a cabeça sem falar nada, até mesmo ela sabia que precisava ficar na linha para não estragar nossa única chance.
Amy: - Quando estivermos competindo, faça todos em pedaços, mas fora da arena não é permitido!
Por incrível que pareça, Loli realmente parecia sensata naquele momento, antigamente houve um tempo onde One Shot não era aberta a discursos, era impossível de ter uma conversa com aquela Loli de antigamente, mas para o nosso alívio ela parecia nos escutar bem depois de tanto tempo.
Amy: - Isso vale a todos vocês! O pirralho esquentadinho, Jack mordendo as pessoas que tentam se aproximar, Angie se apaixonando em todo garoto na frente. Lá somos o Squad 127, não os adolescentes do reformatório, me entenderam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...