Amnesia.

95 9 0
                                    

Ninguém se manifestou, todos pareciam evitar o assunto assim como evitavam meu olhar, foi então que finalmente cai na real, estavam me escondendo algo e talvez eu realmente havia perdido minhas memórias, até mesmo Jack e Loli não estavam do meu lado, algo estranho estava me prendendo ali. Sai de perto de Wolf com cautela vigiando seus movimentos, ainda com minha faca na mão.

Amy: - Não sei o que está acontecendo, não os conheço e ja percebi que não me lembro de nada! Agora se não me contarem o que diabos está acontecendo e onde estão os meninos, acabo com vocês não me importo quem seja. Me levem para ver Minho e Sid agora!

Jack se aproximou com certa rapidez de mim, o que me fez recuar ainda apontando minha faca para o mesmo, o obrigando a manter distância.

Jack: - Fox, vamos conversar...

Amy: - Jack Blanck, mais um passo e eu corto sua garganta.

Sem realmente controlar a situação, acabei dando um sorriso involuntário, algo me fazia perder a sanidade com uma mistura de sentimentos, uma onda de raiva passava por todo o meu corpo, me deixando cada vez mais cega e sem controle, tentava respirar fundo e me acalmar mas com a situação ainda acontecendo minhas mãos tremiam, me dando calafrios dos pés à cabeça, a cada movimento deles minha cabeça parecia mais confusa, algo estava me controlando.

Jack: - Dins... O olho dela.

Ag. Dins: - JB CHAME REFORÇO PELO RÁDIO! Felix, tire os outros membros daqui.

Senti meus olhos queimarem como ácido, deixando minha visão embaralhada e confusa enquanto lacrimejava, alguma coisa estava me incomodando dentro da minha boca, senti minhas presas rasgarem minha gengiva, era tão desconfortável que me deixava louca! Pareciam estar crescendo, ficando mais afiadas, furando até mesmo minha boca, eram sensações que nunca experimentei antes, cada vez que tentava me acalmar mais raiva sentia, mais tremia e mais perdia o controle.

Cai de joelhos ao chão, não conseguia mais diferenciar as imagens distorcidas que minha visão me proporcionava, foi entre a realidade e ilusão que escutei barulhos de pessoas correndo pelo corredor como um batalhão marchando uniformemente, fazendo barulho com seus passos fortes no chão, bruscamente entraram homens armados dentro da sala onde estávamos, ninguém ousou se aproximar mesmo com meu estado deprimente.

Assustada vendo os homens me cercarem e apontarem potentes armas para minha cabeça, me levantei mesmo vendo tudo distorcido, recuei até encostar as costas a uma parede, consequentemente encurralada, levando aqueles homens a me cercarem.

Jack: - Se afastem! Não toquem nela!

Ag. Dins: - Saia, Senhor Blanck.

Jack havia se colocado em minha frente, de forma que o mesmo afrontava os homens, estava muito fraca para pensar em como Wolf estava suspeito, entretanto, Jack estava com raiva naquele momento e me defendia, ele não gostou da ideia de me encurralarem como um animal, percebi que assim como em mim, alguma coisa também mudou nele, as unhas afiadas como lâminas, era quase como se Jack estivesse rosnando.

Ag. Dins: - Também vai usar o DNT? Não quero machucar vocês, Jack se afaste! Não vamos machucá-la!

De repente senti uma dor enorme vir de dentro do meu corpo, vinha do meu peito, era como se estivessem esmagando meu coração, estava sem ar, parecia que meus órgãos estavam explodindo, dei um grito de dor e cai ao chão gritando em agonia, de repente tudo doía, minhas presas rasgavam minha boca, meus olhos estavam formigando e meu corpo parecia pesado.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora