Dia de Confusão!

176 22 0
                                    

Acordei com uma luminosa rajada de sol entrando pela janela, por incrível que pareça acordei como se aquele pesadelo nunca tivesse acontecido, estava me sentindo confortavelmente acolhida, alguma coisa me segurava gentilmente, me abraçando forte porém de forma delicada, terminei de abrir meus olhos e percebi que dois braços musculosos me envolviam e uma mão delicada segurava a minha. Demorei algum tempo para raciocinar como exatamente aquela cena que meus olhos acabaram de ver estava acontecendo, quando finalmente me toquei da situação, meu corpo acordou de repente sem comando algum, apenas pelo susto que levei quando finalmente percebi

Amy: - Dylan... Dylan! EI ACORDA!

Ainda dormindo confortavelmente me usando como um urso de pelúcia gigante, o mesmo inocentemente fez uma careta e consequentemente me puxou para mais perto, abraçando mais apertado se aconchegando em meu corpo, aparentemente não fui a única a dormir como se nada tivesse acontecido, Dylan estava em seu profundo sono, me abraçando como um travesseiro macio.

Virei para o lado quando consegui que o mesmo parasse de me apertar, ficando cara a cara com ele, foi engraçado notar a inocência em seu rosto enquanto dormia tranquilamente, por mais que o acordar fosse cruel, não podia deixar que continuasse em seu tranquilo sono daquela forma.  Bati em seu rosto bem levemente, entretanto, mesmo assim o mesmo não deu nem sinal de vida, o chamei calmamente mas Dylan continuava em seus sonhos.

Já estava me irritando aquele cadáver ao meu lado, então com impaciência bati em seu rosto fortemente, o que surgiu resultados pois o garoto desacordado levantou assustado, após perceber que não era uma situação de vida ou morte, ele se deitou novamente abrindo seus olhos preguiçosamente me encarando.

Dylan: - Oi.

Amy: - O que você está fazendo aqui?

Dylan: - Você não me deixou ir embora, se lembra? Segurou minha mão com tanta força, não queria te acordar... Consequentemente adormeci aqui.

Aquele estranho garoto me encarava com carinho enquanto seus braços estavam sobre mim, mesmo me segurando em uma cama tão de perto, parecia tão inofensivo que em qualquer outro caso, podiam afirmar que eu quem era capaz de abusar daquele garoto e não ao contrário.

Amy: -Obrigada...

Dylan: - Sem problemas.

Ficamos nos olhando esperando algum motivo que nos obrigasse a levantar, não durou muito já que um barulho alto ecoou no corredor chegando cada vez mais perto, rapidamente lembrei os motivos que me faziam surtar, aquilo seria irritante de se explicar.

Amy: - Dylan, acho que essa é a parte onde você esconde debaixo da cama ou dentro do armário!

Dylan: - Armário... Prefiro debaixo da cama.

Os passos ficaram mais altos, significando que gradualmente as pessoas estavam se aproximando, conversas iam e vinha pelo corredor e podia jurar que parecia que todos estavam vindo na direção do meu quarto.

Amy: - Rápido!

Mesmo reclamando no final Dylan se escondeu debaixo da minha cama segurando até mesmo sua respiração para não ser ouvido, tentei parecer o mais natural possível enquanto o barulho se movia até nós, de repente a porta se abriu bruscamente, sem nem mesmo bater antes ou avisar que estavam entrando, lamentavelmente lá estavam todos.

Loli: - Bom Dia!!

Rony: - Eai!

Loli pulou em cima da minha cama e se aconchegou de forma folgada e totalmente despojada. Olhei para baixo rapidamente, preocupada com o disfarce de Dylan, que não se escondia nada bem, chutei seu pé com força o obrigando a se esconder direito já que seu corpo estava quase amostra.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora