Pequeno Líder

63 9 0
                                    

Sem nós dizer muita coisa, Rony ordenou que nos levassem até os quartos da grande mansão, os elegantes capangas de Gângster foram educados ao nos acompanhar pela extensão da humilde residência Raipe, entretanto foram secos como se nem mesmo precisassem nos olhar nos olhos.

Durante todo o tempo ajudei Dylan a andar por ai, estavam todos tão concentrados nas coisas que aconteciam que não deram moral ao ferimento de Land, nem mesmo desconfiavam do problema que tínhamos.

Empurrei Land para dentro do meu quarto assim que nos mostraram onde ficar, o sentei na grande e luxuosa cama que ali havia, naquele quarto tinha espaço suficiente para montar a própria casa, não tive tempo de olhar para aquele quarto gigante e ver os detalhes, corri direto para o banheiro que era tão grande quanto, rapidamente busquei uma toalha branca muito macia, improvisando algumas coisas que precisaria para aliviar a dor de Dylan, a molhei com água morna e corri para perto de Land que estava agonizando de dor.

O garoto de cabelos negros estava deitado na cama com os pés suspensos pela beirada da mesma, seu rosto estava todo suado e sua boca havia mudado de um tom de rosa para um branco sem vida, ele fechava os olhos para conseguir respirar sem se desesperar mas ficava mais e mais fraco enquanto tentava relaxar, naquele momento era crucial que ele ficasse acordado a todo custo.

Amy: - Land, não desmaie! Me escutou? Fica comigo!

Disse ao me agachar já retirando seu tênis encharcado de sangue, levantando novamente a barra de sua calça que atrapalhava a visão, tentei limpar o sangue que escorria sem parar de sua perna porém apenas aquela toalha não era suficiente, olhando para a mesma percebi o branco da macia toalha se transformar em vermelho em minhas mãos, respirei fundo enquanto olhava tentando não entrar em pânico.

Com pressa voltei a entrar no banheiro, abri todas as portas dos armários que lá havia, procurando qualquer coisa que facilitasse o meu serviço improvisado de enfermagem, lá achei um pequeno balde, provavelmente usado para a limpeza do lugar, também uma conveniente cesta de primeiros socorros, enchi de água o pequeno balde e junto ao mesmo carreguei a cesta até onde Land estava, o garoto segurava os lençóis da cama os apertando fortemente com os punhos para não gritar.

Limpei a toalha na água retirando o sangue da mesma e voltando a limpar a perna de Land, assim fiz até conseguir ver um pouco do ferimento sem ter litros de sangue impedindo a visão. Era exatamente o que havia visto mais cedo, a estaca do Detor havia se desprendido da tornozeleira e a parte solta estava torta fincando na perna de Dylan, a estaca não ia se desprender do osso uma vez que o Detor já não estava mais agarrado a ela, logo se puxasse a estaca ou tentasse retirar antes mesmo de acharmos um jeito de colocar aquilo no lugar, a perna de Dylan estaria em perigo. Olhei para o garoto que estava em agonia na cama e respirei fundo, lidar com machucados não era meu forte mas era necessário.

Amy: - Isso vai doer muito, você precisa aguentar.

Peguei um travesseiro e o trouxe até o garoto que estava com a respiração forte, seus olhos ainda estavam fechados, para aguentar a dor ele mordia seus lábios com muita força, consequentemente se machucando com a força usada.

Amy: - Morda o travesseiro!

Assim logo após entregar o travesseiro a ele, me abaixei fechando meus olhos e os abrindo novamente, senti a mudança do DNT passar por todo o meu corpo mais rápido que o normal, ultimamente aquilo estava me afetando muito rapidamente, como se estivesse se acostumando com meu corpo, logo usá-lo tantas vezes estava ficando perigoso, era inevitável na maioria dos casos, apenas conseguiria desentortar a estaca do Detor se tivesse força o suficiente para isso, no caso o DNT era uma ajuda extra.

Amy: - Vou começar!

O vi morder e segurar o travesseiro fortemente, concentrei no machucado de Land, segurei a estaca de aço que estava torta fazendo um novo buraco na perna do mesmo e com a ajuda da força do DNT, fiz de tudo para desentortar o aço o colocando minimamente no lugar, enquanto fazia de tudo para não machucar Land ainda mais, ao usar muita força consegui sentir a estaca puxar o osso do mesmo conforme o meu descuido, Dylan com o travesseiro no rosto abafando seus gritos e grunhidos de dor, resistiu acordado até o final. Coloquei a estaca reta novamente porém ainda sim iria machucar pois estava solta, afinal o Detor havia apresentado defeito e apenas o agente Dins poderia concerta-lo.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora