D-2

54 5 1
                                    

Adormeci depois de passar um bom tempo olhando as paredes estreladas do quarto, sem esforço acordei as 06:00 horas da manhã, 30 minutos antes do horário designado. Ainda sonolenta e de pijama me levantei e fui direto para a cozinha, não havia comido na noite passada, meus cabelos estavam bagunçado e meus olhos quase não abriam.

Abri a geladeira e lentamente peguei o leite, havia um Sucrilhos bem no balcão da cozinha, convenientemente apenas peguei uma vasilha e misturei, assim com o pote na mão fui até o sofá me sentar, ao perceber que na sala havia uma figura encapuzada sentada bem na poltrona a minha frente, quase deixei tudo cair no chão, como se um reflexo me tivesse feito acordar bruscamente.

Amy: - Mas que droga... Robin, que inferno, vá dormir no seu quarto!

Robin estava cochilando na poltrona com um moletom preto e capuz na cabeça, agora eu estava totalmente acordada e Doctor abria os olhos lentamente, Robin com preguiça se espreguiçou fazendo barulhinhos ao se alongar.

Robin: - Essa gritaria logo de manhã... Tinha que ser você!

Ele preguiçosamente se moveu para o corredor andando em direção ao seu quarto. Finalmente pude me sentar e aproveitar meu café da manhã, estar nesse andar era a mesma coisa de dividir um apartamento com Robin, o que era desagradável o suficiente, mas porquê diabos ele estava dormindo na sala...

Faltando 30 minutos para o aquecimento em grupo, eu estava com meu uniforme pronto e me preparando para pegar o elevador. Estava amarrando o cabelo quando cheguei no andar principal e dei de encontro com Jack e Nick rindo ao lado de Aria, eles pareciam tão próximos a ponto de Jack estar rindo exageradamente perto da garota, Nick que antes não havia mostrado interesse na mesma, agora estava ao lado de Jack competindo por atenção, mesmo acabando de chegar no lugar senti aquele cheiro azedo no ar, aquele odor me dava náuseas de tão ruim que parecia, estranhamente vinha direto de Aria.

Me lembrei da conversa da noite anterior, tentei me controlar ao máximo para não deixar transparecer minha incompatibilidade com aquele cheiro, me aproximei devagar até que Munnin me parou no meio do caminho até o trio risonho.

Munnin: - Ei, tenho uma pergunta. Você tem certeza que é uma raposa?

Amy: - Que?

Munnin: - Talvez seja impressão minha... Enfim, você parece estranhamente estressada, está tudo bem?

A forma como ele me olhava definitivamente me deixava sem rumo, seus olhos negros eram demais para aguentar, nem mesmo Jack me intimidava apenas com o olhar assim.

Lyra: - Eu tiro os olhos por um minuto e você some, corvo maldito!

Uma garota alta com longos cabelos loiros se aproximou de Munnin o chutando, por um segundo fiquei hipnotizada no quão bonita a garota era, seus cabelos loiros diferentes dos de Loli, batiam abaixo de sua bunda e eram lisos como se fossem de mentira, sua altura não era brincadeira também, a garota era da altura de Munnin que era o maior homem ali, seus olhos eram cor de mel e sua presença era um tanto carismática.

Lyra: - Ele está te incomodando, não é? Munnin, não se deve ficar encarando as pessoas!

Ela chutou Munnin mais algumas vezes e após bater nele olhou para mim com um sorriso amigável, quase parecendo brilhar.

Amy: - Está tudo bem, ele não estava fazendo nada demais.

Munnin: - Viu? Eu não estava fazendo nada! Apenas vim perguntar porque ela tem olhos...

Lyra: - Calado, pássaro ridículo. Desculpa não me apresentei, sou Lyra do Squad Vênus, Águia.

Ela era a segunda que se apresentava pelo nome do DNT, como Nick disse, as pessoas daqui tinham orgulho de ter o DNT correndo em suas veias.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora