Após nos encarar por alguns instantes, Luther parecia ficar mais irritado com o passar do tempo, ninguém queria tomar iniciativa de o confrontar, afinal o garoto poderia esmagar o pirralho com apenas uma mão. Foi então que me lembrei, a líder ali era eu, mesmo não querendo era minha hora de tomar posição.
Amy: - Podemos conversar um instante, Luther? É meio repentino, então vou começar novamente... Fox, líder do Squad 127, estamos aqui para fazer uma aliança.
Posso ter me apressado ao dizer tão deliberadamente que precisávamos nos unir, pareceu tão bobo quanto realmente foi, era um torneio, supostamente deveríamos estar nos matando, foi fácil entender o semblante de indignação de Luther. Enquanto o silêncio tomava conta da sala, Nick incrivelmente desconfortável ofereceu educadamente para que nos sentassemos, empurrando Luther que me olhava sem sequer piscar, o obrigando a sentar na poltrona.
Assim depois de citar a perigosa proposta o clima mudou totalmente, me sentei a frente de Luther no sofá acompanhada de Dylan e Angie que mesmo em silêncio estavam dando apoio, Jack, Rony e Loli ficaram em uma briga de nervos com o gentil casal que agora parecia prestes a nos esmagar junto com seu furioso líder. Sentada de frente a Luther que surpreendentemente ainda era menor de idade apesar da sua postura e sua forma física, seu cabelo longo negro reluzente parecendo que os tinha por puro descaso, não tendo nenhum tipo de cuidado, ainda assim era atraente, o carismático garoto piscava fortemente me encarando, senti a besteira que estava fazendo, pedindo a assassinos para que se juntem, aquilo era demais até para mim.
Luther: - Tenho certa admiração por você, Fox. É uma das poucas que realmente tem chances dentro deste torneio, não achei que seria esse tipo fraco de líder.
Enquanto falava olhando em meus olhos se inclinando para frente conforme lembrava da minha ousadia, percebi as gêmeas atrás da poltrona cochichando coisas para ele, caindo a fixa que aquele Squad não era um qualquer, poderiam parecer gentis na maior parte do tempo mas estavam apenas observando de longe, como se estivessem nos caçando.
Amy: - Não quero ofender, mas creio que esteja insatisfeito com minha proposta, Luther.
Luther: - Não lembro de ter dito meu nome a você, porque continua a usá-lo?
Me sentindo irritada com sua ignorância, decidi entrar no jogo do ousado garoto, mesmo sendo assustadoramente carismático, não era nada demais, nada me impedia de bater de frente com a arrogância daquele líder.
Amy: - Me desculpe, mas eu me apresentei, você apenas falou coisas sem sentido. O que acha de um pouco de cortesia, Luther?
Entrando com tudo no jogo de Luther, me inclinei para frente assim como ele o encarando com irritação, aquela atitude arrogante do mesmo continuou ao travar uma batalha de olhares, nenhum de nos queria ceder, a tensão apenas aumentava conforme nos inclinavamos para frente.
Dylan: - Fox...
Amy: - Não se meta.
Disse impedindo Dylan de continuar sua frase, estava ocupada jogando o jogo de Luther, aquilo eu havia dominado, era como uma disputa por território, aquele líder apenas me respeitaria se mostra-se a ele que sou capaz de liderar meu próprio Squad, sendo assim o encarei com toda minha força, dando um sorriso de lado ao ver que Luther estava satisfeito com minha atitude.
Luther: - Como pensei, você realmente é algo, Fox.
Ele disse ao voltar a sua postura ereta na poltrona, me olhando agora com um leve sorriso, de forma carismática ele se aproximou levando sua mão direita até mim.
Luther: - Capitão, líder do Squad Helixir, é bom te conhecer oficialmente, Fox.
Peguei com força na mão do mesmo que esperava satisfeito por um aperto de mão, selando a paz no recinto, o que fez todos os outros voltarem a respirar em meio à tensão, agora não mais com clima de ataque, poderíamos ficar tranquilos por um instante.
Luther: - Esperava sua visita à algum tempo, demoraram a perceber.
Jack: - Perceber?
Perguntou Wolf antes que eu tivesse a oportunidade de dizer o mesmo, de alguma forma aquela situação parecia totalmente no controle de Luther, como se o Capitão esperasse que os procurassemos.
Nick: - Sabe, eu nem mesmo jogo bola, digamos que planejei aquela situação para que vocês fossem induzidos a virem nos procurar.
Dizia Nick totalmente inocente com orgulho de seu plano ter dado certo, enquanto o estranho Squad estava se gabando da forma que nos enganaram, nenhum de nos parecia ter entendido de fato a situação criada por eles mesmos para nós trazerem até aqui.
Amy: - Porque se deram o trabalho de fazer tal coisa, Capitão?
Luther: - Precisávamos de um Squad para formar uma aliança, uma equipe forte com visibilidade ao público, como disse antes, estava olhando suas habilidades durante as provas, isso me fez te admirar. Entretanto, precisávamos testar se você realmente era o que esperávamos, Fox.
Eles sabiam da aliança desde o princípio, descobriram no primeiro instante sobre a prova, enquanto demoramos tanto tempo para desconfiar da possibilidade de estar nos enganando. Era vergonhoso ter descoberto isso a meia hora atrás, enquanto outros provavelmente já sabem disso a algum tempo.
Angie: - Então, vocês já sabiam sobre essa prova?
Alexa: - Claro, era óbvio no segundo em que falaram sobre acampar para nos conhecer.
Moon: - Vocês foram os únicos que levaram tão a sério o jogo de ontem.
Era vergonhoso estar naquela situação, estávamos alguns passos atrasados, o que nós fazia dependentes e mais fracos do que os demais, era inaceitável o fato de que estávamos tão focados em nós mesmos e ter esquecido onde exatamente nos encontrávamos, acabamos em guerras civis e atrapalhando o torneio, como líder naquele momento, eu havia fracassado.
Rony: - Querem uma aliança quando fizeram de tudo para nos atraír até aqui, nos enganando?!
Nick: - Não entenda mal, se fôssemos até a cabana 127 propor aliança, vocês teriam nós massacrado, apenas aceitariam se fossem vocês a ter a iniciativa, apenas ajudamos para que isso acontecesse.
Ficamos por instantes chocados com o poder de manipulação daquele inocente Squad, planejaram tudo aquilo com antecedência, nos apenas cumprimos tudo conforme o plano deles. Apesar da situação o Squad Helixir não parecia preocupado com a chance de nos zangar com a atitude pré planejada, estavam confiantes que nossa aliança daria certo.
Amy: - Diga-me Capitão, o que te faz pensar que não iremos destruir esse seu plano?
Luther: - Não traria benefícios à vocês, o Squad 127 não tem afinidade com os outros squads. Juntos teríamos tática e força, a melhor liderança do torneio e os membros com mais habilidades, minha equipe é o oposto da sua, temos o que o outro precisa.
Com frieza e um cálculo perfeito, o líder sério e formal, simplesmente nos fez dançar na palma de sua mão, sua lógica era impecável e sua forma de controlar todos a seu favor era quase como sua habilidade principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Fiksi RemajaAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...