2 - 2

79 8 0
                                    

Dylan queria brincar de um jogo perigoso e de jogos eu entendo, não me importo se aquele era ele ou não, ele vai voltar ao normal nem que eu precise matar alguém para isso, me afrontar foi a gota d'água, não preciso do Dark Dylan para ganhar essa prova, ele precisa de mim.

Dallas: - Para manter os pares juntos iremos prender os Detors um ao outro, assim a dificuldade aumentara um pouco, se preparem o jogo irá começar!

Assim como avisado prenderam uma corrente em nossos Detors prendendo nossas pernas juntas em um pouco mais de 60cm, era difícil andar, correr então era impossível! Sem contar que a cada puxada na corrente era uma dor no osso onde o Detor estava preso, uma dor completamente desconfortável, era como brincar com as estacas presas ao osso, aquilo podia causa um dano grande.

Ficamos a frente do labirinto esperando a autorização para começar a prova, enquanto não tocavam o sinal ficamos apenas olhando o labirinto superficialmente, a tensão estava me corroendo, o silêncio do estádio era ensurdecedor.

Amy: - Se perdermos aqui nossas chances praticamente se anulam.

Dylan olhou para mim com raiva seus olhos eram mais assustadores sem o sorriso, o mesmo apertou minhas bochechas com muita força parecendo falar para que eu não falasse com ele em momento algum, ele se aproximou olhando em meus olhos.

Dylan: - Não preciso que me diga! Vou terminar com isso rápido então saia do meu caminho.

Logo depois que Land me largou o sinal ecoou por todo a Arena anunciando o começo da prova, entramos no labirinto andando, como eu disse, correr era impossível, não víamos os outros Squads afinal nos espalharam para que só nós encontrasse dentro do escuro labirinto.

Amy: - Qual o plano?

Dylan: - Machucar bastante as duas garotas e apenas um pouco você.

Agora me sinto muito segura, ao lado de um Sociopata descontrolado era reconfortante escutar as palavras de Land, onde ele demonstrava que não se importava nem sequer um pouco com o Squad e sim com ele próprio. O plano de Dylan era vago, tinha uma grande possibilidade de nem sequer nós dar uma oportunidade de vencer, principalmente com as correntes nós prendendo e limitando os movimentos de cada um.

Dylan: - Vamos logo com isso!

Dylan começou a fazer barulho arrastando a corrente do Detor no chão de propósito, dando murros nas paredes para fazer mais barulho e gritando o mais alto possível.

Amy: - Ficou louco? Quer que descubram onde estamos?!

O empurrei, pressionando o mesmo nas grosas paredes de ferro de labirinto, consequentemente para o calar tapei sua boca prendendo um de seus braços apenas e fiz parar de fazer barulho.

Dylan: - Com todos se escondendo fica menos divertido, os fracotes tem que saber onde estamos para virem até nós.

Era o plano mais idiota que já havia visto, ele queria um confronto de frente, seu plano era apenas lutar, acabar com eles logo e depois sair sem preocupação. Meus reflexos estão péssimos para arriscar dessa forma era simplesmente suicídio, sem contar que contra esses Squads não tínhamos certeza se ganharíamos.

Amy: - A troca de personalidade te deixou idiota? Você não tem o direito de fazer isso, o D... Land que eu conheço não seria estúpido a esse ponto, seja lá o que você tenha, pare!

Dylan: - Vai fazer o que? Vai me matar? Vai se matar? Eu não me importo, pequena ovelhinha. Em uma coisa você está errada, eu sou o HMG, esse outro que você gosta é só um covarde.

Land me empurrou de forma brusca agarrando meu pescoço com força em seguida, olhando nos meus olhos com o ar de superioridade ele apertou com toda sua força a minha garganta, nem sequer deixei um grito de dor sair, segurei a agonia que estava sentindo até ficar vermelha sem ar, o monstro a minha frente ainda me encarava esperando que me rendesse, quando o mesmo viu que eu não me renderia nem se me matasse, logo me soltou.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora