Justificando começos.

62 11 0
                                    

Ao voltar para o acampamento observei que todos comiam o delicioso banquete que estava sendo servido, haviam diferentes variedades de frutas, pratos de todas as formas com peixe, sucos naturais e algum tipo tradicional de porco defumado.

Enquanto saciavam sua interminável fome, fui procurar alguém que também estava faminto mas era por sangue, o incontrolável Robin. Ainda com raiva nem me dei o trabalho de pensar corretamente, se era uma boa ideia, apenas procurei o começo de todo o problema.

Chegando a cabana do Squad Detroit, ao me verem chegando rapidamente, como cães de guarda os membros do medonho grupo se levantaram para me observar passar, como havia imaginado ninguém me impediu de chegar ao seu líder, apenas estavam julgando a situação com olhares sombrios, me vigiando de perto mais nem se dando o trabalho de se preocupar.

Ao invadir o espaço inimigo fui sem enrolação atrás do chefe, Robin fumava um cigarro tranquilamente olhando a vista para a vasta floresta, onde naquele horário apenas conseguíamos imaginar o que exatamente havia ali entre as folhas e os barulhos de animais noturnos.

Ao perceber minha presença, Doctor apagou tranquilamente o cigarro na madeira da cabana, diferente de antes seu sorriso não era a primeira coisa que vi em seu rosto, naquele momento apenas o semblante sério do garoto que soltava a fumaça da sua última tragada, não fazia ideia de onde aquele cigarro poderia ter vindo, entretanto, algo me dizia que não era de forma legal.

Robin: - O que quer, Fox? Você parece péssima.

Sem qualquer comentário o estranho garoto com tatuagens que começavam no pescoço e terminavam no meio do braço, despreocupadamente bagunçando mais ainda seus cabelos castanho liso, com olhos e bocas agora mais estáveis que antes, me olhava seriamente, entretanto, sem a intenção de atacar, me dando uma sensação nostálgica de como Robin era quando estava comigo antigamente.

Amy: - Conte a verdade para Wolf.

Robin: - Não vejo motivo do porque deveria.

Calmamente ele arrumou sua postura de forma elegante, ocupado demais brincando com algumas pedrinhas que havia pegado no chão da floresta enquanto observava o nada, o mesmo nem sequer olhou para mim durante sua emocionante concentração ao jogar as pedras para cima e depois as pegar de volta.

Amy: - A culpa é toda sua! Antes quando me contou o que você fez, fui contra mentir para Wolf, nunca quis esconder sobre a morte de Sid, isso era um segredo seu!

Robin: - Meu segredo? Foi sua decisão dizer a verdade ou não, esse segredo é tão meu quanto seu.

Doctor disse sem expressão, abaixando sua cabeça até que a sombra de seus olhos deixasse seu semblante assustador, Robin nem mesmo deu um sorriso psicopata em minha direção, o que era estranho depois de tanta provocação vinda daquele irritante sorriso mas era o contrário quando não se havia ninguém por perto.

Robin: - Conte você... Wolf vai ficar feliz em saber que na verdade você poderia ter salvo Sid da cruel morte.

Ele disse jogando uma de suas pedrinhas na escuridão da floresta, Robin parecia tão calmo e calculista que me dava arrepios, simplesmente não parecia se importar nem se eu matasse algum de seus membros ali mesmo, algo que me fez pensar sobre o motivo da mudança em público, aquele que estava a minha frente não era como o Coringa dos clássicos do Batman, como Robin costuma interpretar, naquele momento ele era como Jigsaw em Jogos Mortais, apenas sadicamente assistindo as atrocidades acontecerem com sangue frio.

Amy: - Ele precisa saber quem conspirou naquela noite, te protegi esse tempo todo com medo de contar a Jack! Cansei de toda essa história.

Como era de se esperar Robin apenas riu da minha súplica, o mesmo andava de um lado para o outro dando risadinhas abafadas, concentrado demais jogando suas pedrinhas para cima.

Amy: - Se não contar á ele, contarei para Loli sobre como sabotou o DNT dela.

Em um momento a risada sumiu, antes o que eram pequenas gargalhadas, agora apenas se escutava corujas e insetos vindo das árvores, percebi que havia sido um erro ter blefado daquela forma com Doctor, me esqueci por um momento com quem negociava, em questão de segundos o garoto na minha frente se transformou na personificação do Diabo, não jogava mais as pedras para cima, as segurava com força na mão, foi ai que quase não pude ver uma delas vir em minha direção, passando de raspão pela minha bochecha, apenas escutei o barulho da pequena pedra caindo no chão em seguida.

Robin: - Você está me ameaçando?

Ele me olhava de lado com a sombra da luz que não o iluminava corretamente, o deixando mais sombrio conforme seu tom de voz, por um breve segundo cai em mim e me perguntei o porque de estar ali, percebendo um pouco tarde minha ousadia momentânea em encarar Doctor.

Robin: - Como queira, quer a verdade? Irei com você contar a ele.

Percebi as intenções ruins por trás da proposta então dei um passo para trás quando vi o sorriso psicopata voltar ao rosto de Doctor, seus olhos arregalados e brilhantes, seu semblante agora explodia excitação como se uma corrente de adrenalina agora passasse pelo seu corpo.

Antes que pudesse fugir dali, fortes membros de seu Squad, Bear e Jun, se aproximaram rapidamente segurando meus braços com tamanha força que poderiam até mesmo quebrar meus pulsos facilmente, com minha fraqueza depois do choque do Detor nem mesmo podia me soltar, sem contar que o meu DNT naquele estado atual contra Robin seria inútil.

Robin cumpriu sua promessa, saiu da cabana de madeira com seus rapazes me arrastando junto, ele andava com convicção e confiança, enquanto todos os outros Squads que agora já haviam terminado suas refeições olhavam o show de fim de noite.

Chegando a Cabana do 127, Robin parou bruscamente na porta onde não havia ninguém, apenas podíamos ver as luzes dentro do lugar, os "seguranças" de Doctor pararam logo atrás ainda com a intenção de tentar quebrar uma de minhas mãos.

Robin: - Lobinho!

Gritou o psicopata parado na frente da porta em um tom de cinismo, quase não se segurando de tanta animação. Não demorou muito até Dylan abrir com todo o cuidado do mundo a porta de madeira da Cabana, olhando para Doctor nem tão surpreso, Land se preparou para a briga, porém quando me viu refém o mesmo mudou seu rosto para um semblante preocupado e totalmente desarmado.

Robin: - Com licença, traga Jack Blanck para mim.

Depois de gritar o nome de Wolf para todo e qualquer um que queira escutar, Land apenas foi obrigado a se retirar assim que Jack apareceu para confrontar Doctor, com o nervo a flor da pele, Wolf estava com as veias visíveis na pele branca, tentando segurar a raiva e manter a postura.

Jack: - Não preciso dizer para soltá-la, certo?

Robin: - Não, com certeza não! Me desculpe a indelicadeza, acredite ou não ela quase me implorou de joelhos para vir aqui.

Seu tom de ironia e cinismo apenas aumentava com suas caras e bocas, encenando cada fala com um tom da pior comédia possível. Assim apenas levantando a mão, seus dois lacaios me jogaram de joelho no chão, deixando que eu fosse até Jack com os pulsos doloridos.

Após chegar perto de Wolf, o mesmo me segurou forte e me jogando dentro da cabana fechando a porta logo em seguida, consequentemente prendendo todo o nosso Squad dentro da cabana de madeira, ele segurava a porta do lado de fora para que não saíssemos, após tentar abrir com toda a força apenas desistimos, afinal, não podíamos quebrar a cabana assim, acabamos indo desesperados até a pequena janela para observar a situação.

Jack: - É bom que tenha um ótimo motivo para aparecer na minha frente em um momento tão oportuno.

Robin: - Assim como Fox me implorou, estou apenas cumprindo minha promessa. Vim falar sobre Sid Blanck, conhece?

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora